domingo, 3 de maio de 2015

UM CHÁ DA TARDE PARA ROSANA

Olá meninas! Eu espero de coração, que todas estejam com paz e saúde! Hoje sem muitas palavras, eu quero compartilhar com vocês o chá da tarde que preparei com muito amor para uma pessoa especial... ROSANA AMORIM ROSA, ela é uma das minhas queridas irmãs. E como eu aprendi com a Débora Cavalli do blog Inspirational Homes, que nós não precisamos de motivos para comemorar, então vamos simplesmente comemorar, o hoje, o momento, o estar vivo, o amor entre família, a comunhão, vamos viver o amor que Cristo nos ensinou e nos deixou como mandamento. Esta tarde de sábado foi dedicada totalmente a ela... Rosana, eu te amo minha irmã... Amo muito também a minha irmã Rosemary  Amorim...








































Eu fiz o bolo.

Fiz o pão caseiro ( Receita do pão AQUI )








Por hoje é só meninas. Espero que eu tenha inspirado vocês a comemorarem... Não importa o motivo, faça isso por você, e por quem você ama, comemore sempre, demonstre o seu amor, é bom, faz bem e une as pessoas.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...