sábado, 11 de julho de 2015

TILDA NA XÍCARA

TILDA NA XÍCARA

Olá meninas!!! Esta será uma postagem rápida, mais muito fofa do meu trabalho com bonecas de pano. A adorável Tilda da xícara... imagina acordar e deparar com essa fofura na sua xícara, esperando cheia de preguiça por você para tomar o seu café...




















 Sousplat de crochê da grife Mone Home. Instagram ( @monehome)










Por hoje é só meninas. espero que tenham gostado dessas fofuras. Contatos por email, instagram ou aqui mesmo no blog.
Email;  rosariaamorim@hotmail.com
Instagram:  @amorimrosaria 

13 comentários:

  1. Tilda na xicara??? Muito cute Rosa,parabéns.Bom finde amiga.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa mesmo Rosaria.
    Uma delicadeza só. Admiro muito quem faz Tildas. São lindas.
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia essa Tilda de xícara, linda demais.
    Achei lindo esse sousplat, muito delicado.
    Junto com essa louça linda ficou perfeito.
    bjs
    Edi
    Lar de arteiro

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosaria! Que linda !!! Adorei sua Tilda na xícara.Linda!!!!Bom domingo Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosaria, achei lindas suas Tildas de xícaras. Uma pergunta: diferem das tradicionais por não terem pernas, é isso? têm o corpinho arredondado para caberem direitinho nas xícaras? Não conhecia e achei original, uma forma bem diferente de arrumar a mesa para um chá ou café. Beijos para vc e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  6. Rosária,
    Quanta fofura. Prá começar bem o dia com essa lindeza na xícara...ownnn.
    Parabéns, ficou linda sua Tilda Preguiçosa. Besitos

    ResponderExcluir
  7. Linda demais Rô! Tão meiga e delicada, como tudo que você faz ❤!

    ResponderExcluir
  8. Que Tildas lindas! Tão delicadas! Amei. Fiquei na mesma dúvida da Val, elas não tem pernas? Mas já imaginei como um peso de porta. Deve ficar lindo também e muito chique. Um beijão e um ótimo final de semana Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gabriela Barreto, eu vou tirar a sua duvida , a Tilda xícara realmente parece com um peso de portas, porem bem pequenina e delicada, e o enchimento é super leve, não teria como fazer ela como um peso de portas, e realmente ela não tem pernas. Um beijão para vc menina, te devo umas visitas, mas ando presa a maquina de costuras, se quiser me encontrar com mais frequência me encontre no instagram como @amorimrosaria Bj no coração.

      Excluir
  9. Oi, Rosaria!

    Estive viajando e por isso só agora estou retomando as visitas novamente!
    Seu trabalho é lindo! Essa Tilda é novidade pra mim! Nunca tinha visto!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ro, amei esta pequenininha dentro da xícara, muito fofinha . Parabéns pelo capricho e criatividade, você é uma arteira muito danadinha ;-)
    Estou com saudades de você também, mas eu não tenho Instagram e nem Facebook. Eu fico muito é no Pinterest e o Google+ se der passa lá!
    Nós poderíamos nos encontrar no Centro do Rio, quando vc for comprar material para a costura, o que você acha?
    Beijinhos e uma semana abençoada minha amiga linda!
    Ene ♡

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...