segunda-feira, 8 de junho de 2015

PINÓQUIO TILDA

Olá meninas!!! Eu espero que todas estejam bem! Sei que ando sumida mas é por uma boa causa rsrsrsrs...estou trabalhando muito. Hoje vou mostrar os Pinóquios Tilda. Eu fiz um em algodão e um em linho 100% algodão, que já foi entregue a sua dona. Só estou postando um pouco atrasada por excesso de trabalho.  Veja que fofuras!




































Eles ficaram muito fofos né mesmo? Se alguma de vocês desejar fazer encomendas podem me encontrar no email: rosariaamorim@hotmail.com e também no Instagram: @amorimrosaria

 Deixe seu comentário, eu vou amar saber que você passou por aqui. Beijo nos corações.

16 comentários:

  1. Olá Rosária!
    Como ficar lindos seus pinóquios!!!
    Estou como você, um pouco sumida, mas amo este espaço. Adoro vir aqui e ver o que vocês postam.
    Você trabalha o tempo todo com estas artes maravilhosas? Qual é o preço de um pinóquio desses?
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estael querida! Me envia um email para rosariaamorim@hotmail.com para conversarmos melhor ok?

      Excluir
  2. Que lindos, Rosaria!

    Sempre disse que faria uma decoração Tilda se eu tivesse uma menina, mas não sabia que existiam opções para meninos também! Achei uma fofura esse modelo de Pinóquio!

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuito fofos mesmo!!! São tantos detalhes cuti cuti, rs... Parabéns pelo talento, Rosária!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que já falei mil vezes o quanto acho lindo e caprichoso o teu trabalho, mas caso não saiba te digo novamente, MARAVILHOSO!!!
    Bjs e continue a produzir estas peças lindas!!!
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu trabalho, os detalhes são muitos, bem caprichados e de muito bom gosto. Parabéns!
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosa, que lindo o seu trabalho, adoramos!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga Rosaria, seus Pinóquios estão um encanto, um trabalho muito detalhado, as roupinhas, lindas. Você está uma profissional Tilda. E adoro o ambiente que vc escolheu para fotografa-los, sua sala com aquela parede de tijolinhos que adoro! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosaria. Estava sentindo sua falta mesmo. Mas é por uma boa causa. Os Pinoquios estão lindos. Parabéns. Você é uma artista. Muitos beijos. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  9. Olá Rosária
    Muito capricho e beleza em tudo que vc faz...sua casa é um sonho !!!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PELO BELO TRABALHO ! ADORO O PINÓQUIO, ADORAVA SEUS DESENHOS ! BJ E BOA SEMANA !

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosária acho lindo o acabamento das tuas tildas como é bem feito!
    Parabéns...
    Bom começo de julho.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosos os seus trabalhos! Tudo perfeito, até nos pequenos detalhes! Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Lindo o Pinóquio. Eu tenho alguns de madeira ...muito engraçadinhos . Ao ver os seus lembrei do autor do livro( Carlo Collodi) e de florença. Comprei em uma feira na Província de Pistóia. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...