domingo, 3 de maio de 2015

UM CHÁ DA TARDE PARA ROSANA

Olá meninas! Eu espero de coração, que todas estejam com paz e saúde! Hoje sem muitas palavras, eu quero compartilhar com vocês o chá da tarde que preparei com muito amor para uma pessoa especial... ROSANA AMORIM ROSA, ela é uma das minhas queridas irmãs. E como eu aprendi com a Débora Cavalli do blog Inspirational Homes, que nós não precisamos de motivos para comemorar, então vamos simplesmente comemorar, o hoje, o momento, o estar vivo, o amor entre família, a comunhão, vamos viver o amor que Cristo nos ensinou e nos deixou como mandamento. Esta tarde de sábado foi dedicada totalmente a ela... Rosana, eu te amo minha irmã... Amo muito também a minha irmã Rosemary  Amorim...








































Eu fiz o bolo.

Fiz o pão caseiro ( Receita do pão AQUI )








Por hoje é só meninas. Espero que eu tenha inspirado vocês a comemorarem... Não importa o motivo, faça isso por você, e por quem você ama, comemore sempre, demonstre o seu amor, é bom, faz bem e une as pessoas.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

22 comentários:

  1. Linda mesa! E com certeza comemorar a vida e a saúde é tudo de bom! muito lindo o carinho que fez para sua irmã!
    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosaria!
    Que mesa linda! Só de olhar já da vontade de estar aí, rs! Acho muito bacana preparar uma mesa assim, sem nada pra comemorar em especial e sim apenas os momentos com quem amamos!
    Beijos!
    "Casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua mesa, as coisas parecem estar bem apetitosas e com certeza sua visita amou tanto carinho e delicias juntas.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  4. Olá querida e isso ai tem mais que comemorar a vida e as pessoas queridas, com essa mesa linda a tua irmã deve ter se sentido muito amada mesmo.
    Eu sei que não precisa dizer,(você ja sabe)que tudo que você põe a mãe é lindo,parabéns .
    Bjs no coração e uma semana linda .
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosa
    Que lindo tudo,amei!
    A louça é linda,este bolo me deixou salivando e
    este pão com otimo aspecto. Sabe,vou é fazer pãozinho
    de queijo,fiquei com vontade,rs
    Amiga,assim vivo,festejando e agradecendo sempre a Deus
    pelo novo amanhecer,feliz semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Rosária,
    Que linda a mesa, tudo perfeito, preparado com tanto carinho. Parabéns.
    Levei a receita do pão e estou esperando a receita desse bolo diet...e fotogênico.
    Isso não se faz, quase lambi o monitor...kkk...
    Besitos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  7. Rosária,

    Fiquei emocionada por ser citada em um post tão lindo!

    Que chá da tarde mais lindo! Tão cheio de detalhes, de carinho! Maravilhoso! Obrigada por compartilhar este momento de vocês!

    ResponderExcluir
  8. Quanta lindeza, amei a mesa. Linda D+, parabéns.
    Concordo, devemos comemorar sempre.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rosária!

    Vi seu aviso no Facebook, mas eu já tinha deixado um recado aqui pra vc ontem. Vc não recebeu?
    Adorei vc ter mencionado essa tradição (inaugurada pelo meu marido) de nunca esperar um motivo para comemorar. Ele tem razão, não é? Estar aqui, com todos bem, já é motivo de sobra pra agradecer!

    ResponderExcluir
  10. Que mesa linda Rosaria; quem não ficaría feliz com essa recepção?
    Adorei as xícaras.
    Bom começo de maio.
    Abraços
    Janicce

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosaria, isso não é um chá das cinco e sim um verdadeiro banquete. Adoro a forma como vc vibra com o seu gosto provençal e como tudo na sua casa vai de encontro a este estilo. Tudo chiquérrimo desde às louças , à apresentação dos bolos, os talheres, candelabro. Vc se suplantou! e as cadeiras? um luxo! Também tenho desses canudinhos listrados, acho um charme só! a manteiga colocada em forminhas especiais, detalhes e mais detalhes que só poderiam vir de vc! bjs

    ResponderExcluir
  12. Célia Lourenço7 de maio de 2015 16:07

    Tudo lindo e cheio de amor!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rosário!
    Estou apaixonada no seu blogue. Estou aqui faz um tempão :) Entrei para ver a sua postagem em que você pintou o seu armário do quarto e fiquei... Parabéns!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de café, me deu água na boca! tudo muito caprichado...adorei! beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  15. Olá Rosária querida, é verdade, deveríamos comemorar a vida todos os dias, você está certíssima em dizer que faz bem.
    Linda mesa!
    Tudo preparado com muito carinho para sua irmã, muito bacana da sua parte.
    Um bom domingo.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
  16. Rosaria você é muito chique! Que mesa linda. Quantas delícias. Deixou a gente com água na boca por essas delícias. Só faltou a foto com a convidada, sua irmã, um beijo pra ela. Tenho certeza que foi uma tarde muito gostosa. Um beijo grande Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  17. Olá Rosaria, vim te agradecer teus comentários e te falar o seguinte: vc acertou em cheio, meu filho adormecia olhando as estrelas por aquela janela de teto! talvez venha daí sua paixão por aviões, quem sabe? e lhe agradeço de coração sua oferta de arranjar as bandanas aí, mais ainda tenho um stock considerável delas! verdade que por aqui não encontro, mas ainda tenho umas quantas guardadas. Mas se precisar, pode deixar que lhe peço! beijo grande!

    ResponderExcluir
  18. Que capricho, Rosaria! Uma linda inspiração.
    Concordo com você, devemos sempre arranjar algum motivo para comemorar.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  19. Oi Rosaria, puro amor em cada detalhe dessa linda mesa posta. Devemos sim comemorar sempre a vida e tudo de bom que dela temos.
    Estou encantada com as suas louças e capricho, amei !!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Rosaria que capricho, tudo lindinho e com certeza muito gostoso,
    fiquei babando olhando esse bolo, com essas cobertura,
    que não sei o que è mas parece deliciosa.

    baci


    http://dicadecosturadefifia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  21. Mas que chá maravilhoso.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  22. Quanto capricho! Tudo devia estar delicioso! Carinho transbordando nos detalhes! Parabéns!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...