quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MINHA DECORAÇÃO DE NATAL

Olá meninas! Eu sei que ando sumida por aqui, mas o tempo está muito curto! Eu vim deixar para vocês como já é de costume, algumas fotos da minha arrumação para o Natal, não tenho muita novidade. Nada muito diferente do ano passado, só mudei um pouco a cor, puxei um pouquinho para o vermelho. Na verdade misturei azul, rosa e vermelho, as gaiolinhas eu já tinha, coloquei mais passarinhos, ninhos, e uma linda corujinha! Uma sim, porque uma bichinha me custou 18 reais viu? Já pensou uma árvore cheia delas quanto custa?  Rsrsrsrs. E o resultado deu nisso ai, eu gostei!


Olha a minha fofinha aí!

 É linda!











Esse ninho é muito fofo!



Vela de LED, á pilha.

Eu acho que vi uma corujinha!!! Rsrsrsrs

Parece que são várias corujinhas né? Mas é umazinha só rsrsrsrs! 





 E Deus disse: Haja luz... Rsrsrsrsrs


Eu amo a luz natural que entra na minha casa!







 Essas taças eu comprei quando terminou o Natal a alguns anos atrás, e paguei 4 reais cada uma.

 As Renas Tildas que eu fiz!

Lindas, confeccionadas com tecido de camurça, Tecido Suede!






 Este era um caixote grande de feira, eu pedi ao marido para cortar, lixar, envernizei e ficou lindo! Nós fizemos dois, ficaram duas ótimas bandejas rusticas, ótimos para usar na área da churrasqueira. Já foi usado na festa da roça do aniversário de meu filho (30 anos viu gente?) rsrsrsrs. E pode ser decorado de acordo com a ocasião.


As pinhas? Compro não... Sempre venho com o carro cheio delas de algum passeio na Serra. Tenho um sacão cheio rsrsrsrs. Amo, acho elas muito lindas.




















































 Meninas eu tenho caixas e mais caixas de enfeites de Natal, nunca uso tudo ao mesmo tempo, mas sempre compro alguma coisinha e guardo. Uma ótima ideia, e uma coisa que eu sempre faço é, depois que passar o Natal ir nas lojas e pegar promoções das coisas que não vão vender mais! Estes enfeites que eu tenho é o resultado de muitos anos decorando a minha casinha com amor e dedicação! Não tenho mais os filhos pequenos para apreciarem... Mas continuo sempre. E sempre que Deus me der disposição, condições físicas, estarei aqui decorando com muito amor, para mim e para meu marido a nossa casinha. Decore a sua casa para o Natal, se não tiver dinheiro, pegue um galho seco e decore com tudo que vc puder, corações de pano, fitas coloridas, corações de papel feitos com jornal, fuxico... Na Net tem muitas ideias ótimas e com baixo custo! Mas traga vida, esperança e amor para dentro de sua casa. Ame, ame viver, ame o seu próximo, ame a Jesus Cristo, e espalhe o amor de Cristo para as pessoas que te cercam.


 Desejo à todos que passarem por aqui um Feliz Natal e não esqueçam... Que o verdadeiro sentido do Natal é lembrarmos o nascimento de Jesus Cristo, o nosso Único Senhor e Salvador

´´EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA: NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM...``
( João, 14:6 )


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...