sexta-feira, 25 de abril de 2014

MINHA PÁSCOA EM GRAMADO


Olá meninas, eu resolvi fazer este post, porque eu viajei para Gramado RS na Páscoa, e fiquei devendo um post de Páscoa aqui no blog, eu publiquei também algumas fotos no Face, mas como algumas pessoas ainda não viram, então aqui eu estou postando somente fotos referentes a Páscoa em Gramado, mas saibam que eu vi muito mais do que eu consegui fotografar, porque tivemos dias de chuva e as vezes eu passava por lindos enfeites de Páscoa, e não podia fotografar por causa da chuva ´´ou por causa do cabelo?`` rsrsrs, mas o que deu para fotografar estou postando pra vocês verem, no desfile da Chocofest eu só fiz a filmagem e não vou postar, porque ainda tem que editar, para quem ainda não foi a Gramado, vale a pena ir, pois é um lugar de sonho, as crianças vivem um sonho, rsrsrs e os adultos também.

Ainda sobre a Baía de Guanabara (Rio de Janeiro).

UM CHOCOAMOR Á TERRA
 Era uma vez, um coelho com orelhas compridas, bochechas cor de rosa, paletó coberto de doces coloridos, e um sorriso encantador. Assim é o Conde Guloseima, o divertido coelho da Páscoa que mora em Gramado, e todos os anos transforma a cidade em uma grande festa. E ele não esta sozinho, a Condessa Doçura e sua turma o acompanham em todos os momentos do encantado mundo da Páscoa em Gramado.


Eles dançam no meio da cidade, a base onde fica o casal de coelhos roda, e parece que eles estão dançando mesmo.










TCHARAMMMM.






































Esta é a foto do maior coelho de chocolate do mundo, ele foi confeccionado pelo Senac-RS, inteiramente de chocolate, e ficou exposto no centro de Gramado. Mas ele estava protegido dentro desta câmara fria, e não se conseguia uma foto decente, porque refletia a claridade da câmara plástica, mas eu consegui uma foto no Google, e postei para que vocês vissem melhor.

Fotos: Patrícia do Nascimento/Divulgação

A Páscoa na Serra Gaúcha ganhou mais um elemento de destaque: com mais de quatro metros de altura e quase quatro toneladas, o maior coelho de chocolate do mundo foi certificado em Gramado pelo Guinness Book no sábado (12/04). Depois da Chocofest todo este chocolate será doado para instituições de caridade.

Bem que eu queria dar uma mordida neste coelho rsrsrs.
Meninas espero que o post tenha agradado. Um beijo nos corações de todas vocês que aqui visitam.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

ALMOFADA DE CROCHÊ COM ESCAMAS


Olá meninas, eu vim aqui para mostrar a vocês mais um trabalhinho de crochê que eu consegui fazer, agora só falta praticar né, porque eu fiz esta almofada de teste e ficou grande demais, e com os pontos muito largos, pois a agulha era muito grossa para este barbante, mas eu pretendo fazer outra, agora eu gostei. Por favor crocheteiras de plantão pode dar a sua opinião ok? Tirei o PAP de um vídeo do Youtube que linkei no final deste post.




Meninas, com este ponto, também da pra fazer um tapete, fica lindo.





A parte de baixo eu também fiz de crochê, aqui da pra ver como os pontos ficaram largos.





Ficou muito fofinha.





Mas depois eu pretendo fazer outra  menor, e com os pontos mais fechados, eu achei muito bonita.
E você o que achou?

Vídeo de Marcelo Nunes com passo a passo

DEIXO VOCÊS COM UM BEIJO NO CORAÇÃO.

sábado, 5 de abril de 2014

QUADROS COM NOMES DE BEBÊS

Olá meninas, hoje eu trago para vocês, alguns quadros com nomes de bebê, eu demorei um pouco para postar pois esperei entregar todos primeiro, mas aí sempre vem algo que me empolga e acabo postando outras coisas antes, mas, foram todos eles feito neste comecinho do ano. Eu gostei, acho que ficaram bonito.



























Por hoje meninas, é só, desculpem, mas as fotos ficaram com pouca luz, pois eu ainda me enrolo um pouco para fotografar. Um beijo nos corações.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...