quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MINHA DECORAÇÃO DE NATAL

Olá meninas! Eu sei que ando sumida por aqui, mas o tempo está muito curto! Eu vim deixar para vocês como já é de costume, algumas fotos da minha arrumação para o Natal, não tenho muita novidade. Nada muito diferente do ano passado, só mudei um pouco a cor, puxei um pouquinho para o vermelho. Na verdade misturei azul, rosa e vermelho, as gaiolinhas eu já tinha, coloquei mais passarinhos, ninhos, e uma linda corujinha! Uma sim, porque uma bichinha me custou 18 reais viu? Já pensou uma árvore cheia delas quanto custa?  Rsrsrsrs. E o resultado deu nisso ai, eu gostei!


Olha a minha fofinha aí!

 É linda!











Esse ninho é muito fofo!



Vela de LED, á pilha.

Eu acho que vi uma corujinha!!! Rsrsrsrs

Parece que são várias corujinhas né? Mas é umazinha só rsrsrsrs! 





 E Deus disse: Haja luz... Rsrsrsrsrs


Eu amo a luz natural que entra na minha casa!







 Essas taças eu comprei quando terminou o Natal a alguns anos atrás, e paguei 4 reais cada uma.

 As Renas Tildas que eu fiz!

Lindas, confeccionadas com tecido de camurça, Tecido Suede!






 Este era um caixote grande de feira, eu pedi ao marido para cortar, lixar, envernizei e ficou lindo! Nós fizemos dois, ficaram duas ótimas bandejas rusticas, ótimos para usar na área da churrasqueira. Já foi usado na festa da roça do aniversário de meu filho (30 anos viu gente?) rsrsrsrs. E pode ser decorado de acordo com a ocasião.


As pinhas? Compro não... Sempre venho com o carro cheio delas de algum passeio na Serra. Tenho um sacão cheio rsrsrsrs. Amo, acho elas muito lindas.




















































 Meninas eu tenho caixas e mais caixas de enfeites de Natal, nunca uso tudo ao mesmo tempo, mas sempre compro alguma coisinha e guardo. Uma ótima ideia, e uma coisa que eu sempre faço é, depois que passar o Natal ir nas lojas e pegar promoções das coisas que não vão vender mais! Estes enfeites que eu tenho é o resultado de muitos anos decorando a minha casinha com amor e dedicação! Não tenho mais os filhos pequenos para apreciarem... Mas continuo sempre. E sempre que Deus me der disposição, condições físicas, estarei aqui decorando com muito amor, para mim e para meu marido a nossa casinha. Decore a sua casa para o Natal, se não tiver dinheiro, pegue um galho seco e decore com tudo que vc puder, corações de pano, fitas coloridas, corações de papel feitos com jornal, fuxico... Na Net tem muitas ideias ótimas e com baixo custo! Mas traga vida, esperança e amor para dentro de sua casa. Ame, ame viver, ame o seu próximo, ame a Jesus Cristo, e espalhe o amor de Cristo para as pessoas que te cercam.


 Desejo à todos que passarem por aqui um Feliz Natal e não esqueçam... Que o verdadeiro sentido do Natal é lembrarmos o nascimento de Jesus Cristo, o nosso Único Senhor e Salvador

´´EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA: NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM...``
( João, 14:6 )


29 comentários:

  1. Oi Lindona!
    Sua casa ta linda! Parece casa de revista!
    Amei cada detalhe!
    Eu tbm tenho muita coisa, esse ano ficou mais de uma caixa grande sem abrir!Compro sempre uma coisinha para incrementar a decoração,mas tenho objetos com quase 20 anos, logo assim que meus filhos nasceram!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosaria querida, a casa tá muito linda em clima de natal total ,cada cantinho feito com muito carinho da para ver.
    Parabéns e que Jesus lhe traga muito mais amor ,saúde e paz neste natal e em todos os dias de 2015.
    Bjs no coração
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosária ! sua casa está lindíssima .Amei as rena o papai noel no trenó.Qua seu Natal seja muiiiito feliz ...junto da família.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rosaria que inspiração a sua casinha, deixa te confessar uma coisa, sou meio avessa a decoração de natal, mas a sua, a sua me fez suspirar, que delicadeza, que suavidade me passou!
    Geralmente acho muito carnavalesco, meio demais sabe?
    Mas a sua casa está puro deleite para os olhos, fiquei apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rosária, que lindo! Amei sua decoração, dá pra ver que você cuidou de cada detalhe com muito carinho. A corujinha é linda, mas o que mais me encantou foi o ninho de passarinho e as renas, muito fofo.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi Rosariaaa,.sua casa cada vez mais parece um sonhoo,.tudo lindo d+++,..suas artes tildas estao maravilhosas,.perfeitas,...vou dar mais uma espiadinha,.beijossss

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa! Quanta paciência, disposição, elegância e bom gosto! Tudo muito lindo! Admiro demais quem tem esta paciência, pois eu, nem árvore de Natal tenho mais. Enfeito com alguma coisinha, mas não tenho mais paciência para armar e enfeitar árvore. Acho que é a correria e a constante falta de tempo. Quem sabe quando me aposentar, mudo de idéia! Bem, como você disse, o importante é não perder o foco do Natal: o nascimento de Jesus!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sua casa está linda! A forma como você decora é encantadora e muito inspiradora. Deus continue te abençoando e te dando inspiração pois através do seu blog comecei veio a inspiração e o desejo de cuidar e melhorar cada canto da minha casa.
    Um Feliz Natal e um ano novo repleto de bençãos para você e sua família!

    ResponderExcluir
  9. Rosária,

    Tá linda sua decoração de Natal, linda mesmo. Cheia de detalhes, dá vontade de entrar na tela do pc e ir te visitar.
    Linda sua coruja, toda sapeca querendo aparecer...rsrs...As renas Tilda, tô pa-ssa-da, ficaram maravilhosas.
    Pode abrir uma lojinha, hein? Deus te deu mãos abençoadas, aproveite esse presente do Senhor :)
    E essa sua parede de tijolos, cada dia gosto mais. Tô em negociação com o marido por uma parede de tijolos ou de madeira.
    Só tenho uma parede que faz divisa com outro apartamento e é justo a da sala, onde encosto meu sofá. Mas meu vizinho já bem velhinho põe a tv no último grau do creú. Escuto filme de faroeste...rsrs...Pensei em madeira e colocar manta entre a parede e a madeira. Depois te conto.
    Besitos e tenha um fim de semana abençoado

    ResponderExcluir
  10. Amiga Queridaaaaaaa...o q te falar da sua casa? Da sua decoração? Estou sem palavras c tanta coisas lindas p olhar, em todos os lados vejo algo q me faz suspirar...suas tildas cada vez mais lindas, perdi uma cliente...Snifff.... suas renas perfeitas, sua arvore nossa eu amei a corujinha, as gaiolinhas...amei tudinho...sua casa é um primorrr...Agora vou falar de vc..heheheh.. sou sua fããããã....vc tem um talento incrível, um bom gosto enorme, tudo q põe as mãos traz um pouquinho da sua delicadeza... amo vc dimaisssss viu...adoro nossas conversas..rsrsr... Bjao

    ResponderExcluir
  11. Rosaria querida!
    Parabéns por sua casinha tão bem decorada para o Natal!
    Amo o branco de sua decoração!!!! Os detalhes, lindos!!
    As suas renas Tildas... perfeitas!!!! Fofas demais!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Querida, sua casa é linda demais e com essa decoração tem´tica, vc a deixou ainda mais linda!Que Deus te abençoe em todos os Natais.bjs.

    ResponderExcluir
  13. Nossa Rosária,que coisa mais linda!!!!E agora,além de decoradora vai virar costureira de tildas.Deus continue te abençoando,vc é muito prendada menina!!!!!Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosaria que árvore linda!
    Tens um enorme bom gosto tudo feito com muito amor e capricho.
    A iluminação natural que entra na sua casa já dá um toque especial.
    Sempre tens algo bacana que me atrai nas suas postagens. Ambientes que elevam
    qualquer cara amarrada. kkk
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  15. Rosária,

    Que decoração linda! Amei as cores da suas árvore, ficou tão bonito nessa sala clarinha! Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  16. Rosaria,

    Realmente seus comentários não apareceram no blog! Mas obrigada por insistir, vi o que vc deixou no Facebook!

    ResponderExcluir
  17. Olá Rosária, gostei de ver sua linda casa engalanada para o Natal. Vc tem razão, luz natural é tudo! e é gostoso tb de observar à medida que vamos passando as fotos, que grande parte do que aparece nas imagens foi feito por vc ou Divino, ou os dois! A parede de tijolinho, os moveis pintados e tantos enfeites. " elementos me ficaram embaixo de olho: as renas Tildas, lindas de morrer, e os caixotes da feira, transformados. Super versatéis, dá para mil e uma decorações! Faço tb como vc: vou sempre às lojas depois do Natal. Quando o pessoal já está todo noutra, pensando já no Carnaval, lá vou eu procurar coisas bonitas por preços camaradas. Foi assim que comprei as 5 árvores que tenho! Publiquei hoje a minha decoração de Natal, passe por lá quando tiver um tempinho!
    Beijo grande Rosaria, vejo que vc usou o Nutcraker novamente, o meu , este ano, ficou na arrecadação! tenho que ir rodando os itens, não é? beijo de novo!

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosa a sua decoração de Natal Rosária!! Amei cada detalhe!
    Uma ótima e abençoada semana
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  19. Como todos os anos, decor linda! Amei cada detalhe ...a cor dos enfeites da árvore, as renas estão uma fofura, as pinhas no cesto, tudo lindo, delicado e charmoso!

    ResponderExcluir
  20. Uau Ro, a sua casa está tão linda que parece fotos de lojas de decoração, que arraso amiga, gostei de tantas coisas que nem sei por onde começar. Os laçarotes estão lindíssimos na árvore e essa corujinha, uma graça parece de verdade menina ;-) Amei o Papai Noel tão cute, dá vontade de apertá-lo, os ninhos e as gaiolinhas ficaram muito belos, ai eu gostei de tudo.
    Que Renas são essas, que perfeição e capricho, você é uma verdadeira artesã de mãos cheias, fiquei apaixonada por elas migaaa♥♥♥
    Querida quero que continues esta pessoa maravilhosa e que o menino Jesus abençoe toda a sua família e este lindo lar! Desejo-lhe um Ano Novo com muitas realizações, amor, saúde, inspirações e muita criatividade, pois ela nos deixa muito feliz quando compartilha conosco!
    Beijinhos e viva 2015!!!!!!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  21. Rosaria querida, parabéns, sua casa está um primor, muito linda, se vê o amor espalhado por toda parte.
    Temos alguns gosto em comum, a começar pelo branco e outras coisitas mas. Agora, pinhas também eu ainda não sabia,rsrs. aqui em casa tenho muitas, sempre recolho por onde passo e guardo todas, mas agora tenho uma cachorrinha que gosta de comê-las, então não pode mais ficar no chão como eu gosto de deixar.
    Deus abençoe ricamente sua vida. e saiba , você é uma inspiração pra nós.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  22. Muita criatividade e bom gosto que vi por aqui.Ameiii as reninhas,são super fofas :)
    Parabéns pelo blog,gatona
    Corre para o Blog,tem post novinho,unhas da semana e produtinho novo,que por sinal as fotos está bem fofinha :))
    Aproveita para se inscrever também no Blog, e deixe o link do seu Blog para que assim eu possa estar seguindo de volta .
     http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Veronique d'Angoulême21 de dezembro de 2014 05:21

    Rosamaria, olha, sua casa toda é linda de viver! Você está de parabéns! É uma grande artista!

    Sua decoração de Natal está linda, e sua árvore de passarinhos e corujinha deve ser a mais bonita que já vi até hoje!

    Mas eu vim aos comentários para falar do Pinóquio (rss): Amei de paixão!!! <3

    Fim.

    =D

    ResponderExcluir
  24. Rosaria,

    Obrigada pelos seus comentários lá no blog! Pois é, adoro preto e branco... clássico dos clássicos! As plantinhas estão precisando de um cuidado extra, sim. Água todos os dias, senão murcham.
    Sobre o calendário de Natal, ainda uso o mesmo, mas tenho planos para mudar no ano que vem. As bolinhas foram compradas na Etna há uns dois ou três anos. Foi amor à primeira vista! São pequenas demais para a minha árvore, mas perfeitas para o calendário!

    ResponderExcluir
  25. Olá Rosária, em época de Natal ficamos mais emotivas e por isso vc se sensibilizou com o post, das pessoas que deixam as casas com tudo dentro. A dona da casa, já idosa, não tem a mínima noção. É colocada num lar, e a família simplesmente entrega a casa ao senhorio. É duro mas é uma realidade. E vc, ou eu, que tanto gostamos das nossas casinhas, temos muita dificuldade em aceitar esse descaso!
    Quero desejar a vc um Feliz Natal assim com um 2015 com saúde e realizações. Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Menina,pare que sua casa saiu direto das telas do cinema,daqueles filmes natalinos que adoro!!!parabéns ta tudo lindo
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que coisas lindas na sua casa ! Pena que o NATAL dura pouco né ? Amei todos os enfeites ... a árvore ficou um espetáculo com a corujinha e as bolas azuis e vermelhas quebrando o clássico verde e vermelho ... As renas TILDAS são uma graça ... queria fazer para esse NATAL, mas não foi possível . E o que dizer desses seus móveis provençais então ? Que coisas mais lindas ! Bom, não posso mais te desejar FELIZ NATAL porque a data já passou, mas ainda posso te desejar um feliz 2015 cheio de paz, saúde e muita arte ! Bjs !

    ResponderExcluir
  28. Rô, você é sempre muito criativa e de um bom gosto incrível!
    Sua decoração ficou perfeita com os passarinhos (eu amo!) e achei fofos os ninhos.
    Que luz deliciosa entra pela porta... é bom mesmo pra lembrar da Palavra de Deus e sua criação.
    Casa linda!
    Que você tenha muitas alegrias e seja abençoada no novo ano!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  29. Diante da correria do mês de dezembro acabei não passando em nenhum blog para desejar um feliz natal amiga, mas agora estou com computador novo e internet boa, aproveitando pra dar uma olhada nos blogs que amo, e vou tentar colocar o meu em dia, só agora vi sua casinha decorada para o natal. Tudo de muito bom gosto, perfeito! amo sua decoração <3
    Parabéns pela casa que você tem! bjoss

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...