sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CHEGOU UM PRESENTE DE PORTUGAL.


Oiiiiiiiiiiiiii! Tudo bem por aí meninas??? Estão triste comigo? Já sei, é porque eu demorei a postar né? Mas podem ter certeza que está ´´pintando`` coisa bonita por aí, aguardem... Hoje eu tive que dar um jeito de vir aqui para fazer esta postagem pois o assunto é bom por dimais rsrsrs. Quem conhece a Val do blog La´Vion Rose levanta a mão? Quem não conhece vai lá correndo conhecer, pois ela é um amor de pessoa e seu blog é lindo! Quem acompanha o meu blog sabe que fiz uma postagem sobre a caligrafia feita no quadro negro ( Lousa) com giz AQUI. Eu comentei que a escrita que fiz não ficava bonita feita com o giz comum que esfarela muito, que uma outra hora iria tentar com giz de cera... Mas a danadinha da Val que reside em Portugal, descobriu que lá os Bares e Restaurantes fazem a escrita com uma Caneta Giz. E sabem o que ela fez? Mandou as canetinhas para mim... Eu estou super, super feliz com o meu presente. Val minha linda, muito obrigada, você me fez feliz...


O pacote estava cheio de surpresas.

Canetas nas cores branca, vermelha e creme.

São canetas com tinta a base de água. Depois de escrever com ela deixe secar e só sairá com um pano úmido, se tocar na escrita não sai e não borra como o giz.





Meninas este rolo de fita é para fazer Tags e escrever com as Canetas Giz, a fita é fosca, podemos usar a criatividade, a Val fez uma tag e escreveu o meu nome no pacote do presente, uma ótima ideia para o Natal.

 Estou amando minhas canetas.










Outra coisa que eu gostei muito de ver e conhecer, o cartão tem um trabalho de pintura especial...



Pintura original feita com a boca por Maria Vitoria Nogueira,






http://lavionrosedeco.blogspot.com.br/

 Gestos que encantam...
 Val minha querida eu amei o presente... Pode deixar que assim que eu fizer uma escrita bem linda na Lousa eu vou postar para você ver. Um bj no seu coração.


16 comentários:

  1. Que lindo presente!E mais lindo ainda é o carinho trocado entre vcs!O mundo dos blogs é mesmo muito bacana!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Quanto carinho e delicadeza! Parabéns pelo presente Rô, você merece!

    ResponderExcluir
  3. Oi, mais que bacana este presente e aposto que você vai fazer coisas lindas com ele.
    E não demora pra mostrar seus trabalhos maravilhosos,que sempre são um colírio pra nossos olhos.bj
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosária, que grande reportagem! Fico muito feliz que vc tenha gostado, e agora vamos esperar para ver se funciona mesmo, se escrever com essas canetinhas na lousa, dá realmente a impressão de se ter escrito com giz tradicional. Grande beijo amiga!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Rosaria querida, adorei o seu blog é um encanto!! parabéns pelo presente! abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosária !
    Que maravilha de presente ! Adorei as canetas..Que vocêcurta bastante.E que trabalho lindo este nos cartões.Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosaria,
    Que ótimo presente!!! Nem sabia que existia canetas Giz!!! Muito legal!!!
    Agora fica mais fácil escrever na lousa!!! Quando escrever na lousa não esqueça de postar!! rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Ain, tão bom receber esse carinho e ainda de tão longe né amiga ?
    Amei a dica, não conhecia essa caneta giz , muito boa !
    Amei a obra de arte, Deus é perfeito !
    Já fez escreveu alguma coisa com ela ?
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  9. Gestos que encantam, mesmo!
    Presentes muito úteis. Ainda mais para uma arteira criativa que nem tu.
    Essas amizades virtuais com essa maravilhosa troca de afetos que nos seduz. e nos faz tão bem!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Poxa, eu estava pensando hoje mesmo em ir até uma loja de material artístico aqui de Curitiba para ver se acho essas canetas! Devem ser super práticas!
    Que linda a pintura do cartão! Fiquei impressionada em saber que foi feita com a boca! Que coisa incrível!
    Vou visitar o blog da Val agora. Ah, e eu estava chateada com vc, mesmo. Tem que postar mais coisas, a gente fica com saudades!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei feliz por você ter ganho as canetinhas. Agora entendi porque minhas placas, também, borravam na escrita com giz. Cheguei a usar até lápis aquarela para tentar achar o caminho, mas, ele é fino e tenho que ir retocando várias vezes. Passe lá no Face e veja minha página Ateliê Toque de Arte e conheça minhas placas feitas com madeira de demolição. Prazer em te conhecer. Bênçãos com muita inspiração.

    ResponderExcluir
  12. Rosária,

    Que lindos e úteis seus presentes.A Val é mesmo um doce.
    Com essa fitinha dá prá decorar e escrever nos vidrinhos como nos blogs gringos.Hãaa? Que chique, hein?
    Olha quanto ao meu armário eram assim, de "nascença", Azulzinho da Silva. Ainda bem que eu adoro azul, senão eu que já tinha pintado os meus...kkk...Quando você fala dos seus armários cafona, eu nem dou bola, por que você é muito chique, uma amiga shabby chiquérrima e seu cafona deve ser o meu normal...rsrs...Besitos e uma semana abençoada.
    Besitos

    ResponderExcluir
  13. Oi Ro, a amiga Val é danadinha mesmo, ela acha tudo por lá, que beleza, parabéns pelo presente! Nem sei se aqui no Rio vende, se vender deve ser só em São Paulo, pois lá tem quase tudo ;-)
    Eu adoro estes cartões, todo ano a associação dos Pintores com a Boca e os Pés Ltda. me mandam cartões de Natal com envelope e tudo, para presentearmos os amigos. Hoje mesmo por coincidência chegou a carta, além dos cartões vieram, cartõezinhos(de:/ Para:) e também um lindo calendário de 2015 todo feito por artista que pintam com a boca e os pés, por terem perdidos suas mãos :-(
    Sempre que recebo mando uma contribuição que eles me cobram se eu quiser ficar com os cartões, difícil é não ficar!
    Beijinhos minha linda e uma semana cheia de alegrias!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  14. Ganhar presente é bom d+, e você merece, né?
    Fazer amigas blogueiras é melhor ainda.
    Espero ver muita artes com eles.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  15. Essas pinturas com os pés, com a boca mostram o quanto o ser humano é capaz de superar seus limites ... E quando essas pessoas se propõem a criar, surgem coisas lindas pois são feitas com a alma ! Belo exemplo pra nós que temos o corpo perfeito . Bjs e bo fim de semana !

    ResponderExcluir
  16. Oi Rosaria. Muito bom receber presentes inesperados assim! Ontem ganhei uma caixa decorada com um Divino, com um mobile de Divino e uma Bíblia dentro, e não esperava, foi tão bom! Saber que a gente é querida por alguém é muito bom. Também estou sumida, mas depois você vai entender. Depois mostras suas artes com os presentes. Beijos e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...