sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A LAVANDA COMO CAMINHO


Olá meninas! Respirem fundo e sintam o perfume que está no ar... Simm, são as lavandas! Este é o belo e inspirador livro da escritora Claudia E. Obenaus, que eu estou lendo no momento. Nesta bela obra ela ensina a darmos valor a nossa existência! Sim, a darmos mais atenção a nossa respiração, um ato que nosso corpo faz sem ao menos percebermos. Vivemos no automático da respiração e não observamos o quanto ela é importante para o nosso bem estar, e o quanto respiramos mal. O livro fala da importância do óleo essencial da lavanda e seus benefícios, fala de amor... Fica a dica de um ótimo livro.  














Quem não conhece a Cláudia E. Obenaus vem conhecer o seu blog AQUI e se deliciar com aromas de lavanda.


                                                       http://claudiaroma.blogspot.com.br/

Disponível nas Livrarias Saraiva, Blulivro, Fnac, Cultura, Livrarias Catarinense , Livraria Curitiba e na internet.

DEIXO A DICA PARA VOCÊS, UM BEIJO NOS CORAÇÕES.

10 comentários:

  1. Olá!
    Fazia um bom tempo que não visitava seu blog, hoje vim botar a visita em dia. Minha internet estava uma porcaria, usando só celular é ruim de visualizar, estava a meses postando só com ele, mas graças a Deus tudo está voltando ao normal, estou começando a fazer as visitinhas aos blogs que gosto. Amei São Lourenço! sou apaixonada por lugares assim. O livro também é uma ótima dica! parabéns pelos presentinhos. Bjoss...

    ResponderExcluir
  2. Ola querida,a Claudia é uma fofa e nos presenteia todos os dias com seus posts cheio de boas energias.
    O livro é maravilhoso e sua apresentação ficou linda,feliz final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina como aprendo com você!!! Gosto muito de lavanda, até tentei ter no apartamento, mas ela não gostou. Tenho uma máquina como a sua, é linda, né!? Obrigada pela dica. Fiquei curiosa.Obrigada pela visitinha. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rosaria querida, valeu a dica.
    Um fim de semana abençoado.
    Bjus.Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosaria. Tudo bem? Boa dica do livro, vou lá conhecer o blog dela também. Obrigada pela visita lá no blog. Minha mãe também agradece. O mandrião realmente é unissex, inclusive o filho do príncipe da Inglaterra usou recentemente no seu batismo. O da Valentina a mãe dela não quis tão longo como dele. Ficou com um tamanho perfeito. Menina! Que coisa linda aquela máquina de escrever com o papel com rosas. Você acredita que quando vim pra cá dei fim em uma que tinha herdado do meu sogro. Quando conheci esse estilo shabby chic, quase morri de raiva. Já vi um monte com arranjo de flores, a coisa mais linda! Ainda não falei lá no blog, mas estou em processo de mudança. Em dezembro estou de volta ao Rio. Beijos e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    P.S. Você e a Karen do blog http://potpourridakaren.blogspot.com/, estão sabendo em primeira mão. Desde comecei com o blog tenho em vocês o que posso chamar de parceria de trabalho. Não que eu não goste dos outros blogs, mas é aquela coisa da simpatia natural. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos! Essa máquina é linda!

    Obrigada pela dica do livro, não conhecia este título!

    ResponderExcluir
  7. As lavandas são lindas e eu não sabia que também são terapêuticas .. Muito legal e o livro parece ser bem interessante também. Gostei das dicas de como devemos valorizar mais nossas vidas e prestar atenção em nossa respiração . Bjs e até !

    ResponderExcluir
  8. Querida Rosaria!
    Que post lindo, fiquei emocionada; tuas palavras conseguiram explicar de uma forma especial tudo aquilo que quero transmitir no livro...amei! obrigada pelo teu carinho sempre! beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. OI Rosaria,
    Qdo vi o início dos trabalhos que deram origem ao lindo qto.feito por vc., dei valor ainda maior a toda essa beleza.
    Como vc disse que não queria enfeitar muito mais o qto., pois era tb o ambiente de trabalho do "guerreiro", a meu ver ficarei muito interessante , na parede da mesa de trabalho e prateleiras, colocar listras azuis mais escuras, que poderiam serem feitas com faixas e pintadas com tintas. Assim, masculinizaria mais um pouco.
    Gostaria que fizesse a gentileza de me passar o tel. ou e-mail do lugar onde vc comprou os laços de resina da cama e do armário? E como vc. colou. Parabéns pelo belíssimo quarto , paciência e competência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciene! Obrigada por seu carinho aqui no meu cantinho! Eu gostei da sua dica, realmente com listras ficará muito mais homenzinho rsrsrsrs! Olha amiga o email do site onde comprei os laços vou colocar logo abaixo, e quando vc for encomendar peça por Laço Grande, pois lá também tem um pequeno e pode te confundir. Obrigada por sua visita e se vc tiver um blog deixe o link para mim ok? Um bj no seu coração.

      http://www.crisart.com.br/

      Excluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...