terça-feira, 8 de julho de 2014

BULE ROMÂNTICO DA TOK STOK

Olá Meninas! Hoje este post vai ser rapidinho, pois ele é só para adoçar a vida. Vou mostrar uma das peças que faltava para encher os meus olhos de alegria. É mais uma belezinha que estava na minha lista de desejos da Tok Stok , e olha que a lista ainda está grande, rsrsrsrs. Que culpa eu tenho se aquela loja é um encanto... 

Porcelana vitrificada de alta qualidade em estilo Provençal.

A xícara está vazia, fiquei com preguiça de fazer o chá... É mole ou quer mais???

 Ele tem uma trava por dentro,  para a tampa não cair.

Na loja você encontra as cores, rosa antigo, azul bebê e amarelo.



Estou amando o bulinho, ele é tão romântico...



 Esta xícara faz parte do jogo da linha Rosier com: oito xícaras, um bule, pratinhos de sobremesa e copos da mesma linha. Mas ainda faltam algumas peças que eu desejo comprar. Outro dia eu faço fotos de todas as peças deste jogo, que cada dia cresce um pouquinho.


Este bule não faz parte da linha Rosier, mas complementa muito bem.





Pena que a bandeja seja pequena, e não dava para colocar mais xícaras.



Meninas, as porcelanas da Tok Stok são caras. Mas não tanto quanto, as importadas Green Gate e Pip Studio. Mas eu  vou comprando as peças aos poucos, parcelo no cartão, outras eu ganho de presente com um choro aqui, outro ali, e assim o meu jogo vai crescendo. Acredita que outro dia eu quebrei uma xícara??? Eu fiquei muito danada da vida, mas fui lá e comprei outra logo. Ainda bem que a Tok Stok  não costuma tirar os seus produtos de linha. Por isso que eu gosto desta loja, porque dá tempo de fazer uma lista e ir comprando aos poucos, rsrsrs.

Tem pessoas que tem compulsão por roupas, bolsas, sapatos. A minha compulsão é por copos, peças de porcelanas como, pratos, xícaras e bules. Cada doido com sua mania né??? Fazer o quê...

Um bj nos seus corações.

25 comentários:

  1. Realmente, a Tok & Stok tem coisas belíssimas. Mas tem muitas peças são carressímas a exemplo de uns pratos de sobremesa da linha Rosie,cada prata é 32 reais. Outra informação eles tiram linha sim os produtos, no natal passado ganhei com prato de bolo com pé em fúcsia(pink).Lindo de morrer, ai quis comprar os pratinhos de sobremesa. Foi uma luta, aqui na minha cidade só tem 2 lojas fui nas duas e disseram tinha acabado.Fui no site e perguntei sobre o produto e disseram le estava saindo de linha. Que era um produto importado da china e de linha chamada Hanna. Mas sempre ia nas lojas e no site, no face dels fiz ate uma campanha "Façam uma noivinha feliz", mas sabe aconteceu o produto chegou na loja e ninguém do site,nem face e nem tão pouco de loja alguma me avisaram. de nada soube indo na loja mesmo. Ou seja comprei o produto pelos meus propios esforços, interesse e persistência. Outra coisa que descobri o face da loja e repleto de reclamações. Fiquei boquiaberta com a atitude da loja.Depois postei no face deles uma foto minha com meus pratos dentro da loja com depoimento relatando tudo isso escrevi aqui de forma mais ampla. Eles nem ti ligo. Não deram a menos importancia, também envie o mesmo depoimento pelo site e eles também nem se abalaram. É decepcionante uma loja com produtos maravilhosos,agi assim com o consumidor.Se tu ler os Comentários do face deles tu fica cabelo em pé. As principais reclamações são em relação a moveis,entregas,consertos,trocas Bom essa foi a minha experiencia com Tok & Stok e quis compartilha com uma pessoa que gosta dos produtos assim como eu. Vá desculpando o desabafo,mas de utilidade pública. Suas peças são lindas,parabéns pelas belas aquisições.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que fofura,amo estes mimos,muito lindo
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosaria é engraçado como a gente vai conhecendo o gosto das
    pessoas. Outro dia estava numa loja que vende coisas assim deste tipo provençal
    Gustaviano etc e logo pensei: A moça daquele blog iria gostar disso. kkk.
    Essa aí esta muito linda Entendo essas manias porque compartilho da tua idéia.
    Aqui pelo sitio não tenho nada assim; o pessoal gosta é daquela chaleira antiguinha mesmo.
    Mas no meu apê da cidade ah! bebo agua em copo de Baccarat.
    Fazer o que né. Cada um com os seus problemas kkk.
    Ultimamente não tenho feito isso. mas uma mesa bem bonita simples ou requintada que seja...
    É algo bonito de se ver.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  4. Lindos,arrasou.
    dá logo vontde de tomar um chazinho e ainda mais pós esse jogo tenebroso!
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosaria!
    Adorei seu bule, tem uma cor linda, vc vai tomar belos chás nele, neste inverno. Tenho a mesma mania que vc, não só por copos, mas por qualquer louça de cozinha ou talheres. Quando gosto de algum serviço, também compro aos poucos. Só não compro mais, por não ter onde guardar! estou de olho nuns talheres que vi numa loja, são até baratos, dá para comprar o jogo de uma vez, mas ainda não trouxe para casa pelo motivo da falta de espaço. É tão bom, misturar as louças e fazer mesas diferentes. Sapato, roupa, compro pouco,gosto mesmo é de coisas de casa. Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada com sua xícara!
    O bule é mesmo lindo e tudo ficou muito charmoso para servir o chá, Rô!
    Um bejim e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas peças! Acho que vc está certa em comprar aos pouquinhos! Seu conjunto está lindo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosaria!!! Mas q peças lindas!!! Menina, aqui todo troquinho q entra vai pra casinha..eu amo, me sinto feliz...meu marido reclama...compra alguma coisa pra vc...e eu falo, não encana...o q me faz feliz é isso...mimos pra casa...por isso te entendo muito bem! Amei tudo...depois vc mostra o jogo q faz parte da xícara pra gente? Fiquei aguando pra ver!!! Esse bule é maravilhoso..parabéns pelo ótimo gosto, como sempre! Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Que bule fofo! Romântico...faz bem aos olhos! E sim, cada doido com sua mania! kkkk E quem não tem???? Esses dias quebrei uma peca que ganhei de casamento de um amigo pra la de especial...ela tinha 14 anos!!!!!!! "e pra chorar! kkk vc me entende! rsrsrs Bjs amiga. Bom gosto como sempre. =)

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo, o bule e a xícara, amei!
    As porcelanas da TokStok são lindas mesmo, valem o preço.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Tok Stok, principalmente as louças.

    Esse bule é um charminho!! Eu o vi na loja aqui pertinho na cor azul, não sabia que tinha em outras cores.

    Ficou lindíssimo com seu jogo de xícaras,

    Eu tive que dar uma paradinha nas compras por não ter mais onde guardar...agora só vou comprar novidades quando reformar minha cozinha e fizer um armário bem grandeeee!

    Rosaria, tenha uma linda noite,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Rosária...
    Essas peças são lindas mesmo, também as namoro, são caras, porém acessíveis.
    Também compro muitas coisas na tok, pois a loja tem o estilo que tanto gostamos, né.
    Sua parede de tijolos, ficou linda, perfeita, maravilhosa parabéns...
    Queria eu fazer uma dessa aqui no apto, porém falta espaço, por aqui milimetros são importantes (kkk).
    Más a sua encheu meus olhos...
    Linda sua bandeja, com suas louças lindas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amiga seu bule é lindo! Eu tenho compulsão geralmente de fases, agora estou ainda na fase dos cosméticos e maquiagem, mas já tive a de coisas pra casa. Eu não tenho mais a revista, pois meu trabalho não deixa muito tempo livre pra me dedicar. Porém, mantenho aquele blog para estar sempre em contato com as amigas blogueiras. Beijos =*

    ResponderExcluir
  14. Teu bule é lindo mesmo Rosária.
    Obrigada pelo comentários lá n blog.
    Aquele link de postagem que te mandei foi da minha
    parede do apê que vou mudar no próximo ano, parece
    q a obra fica pronta em dezembro.
    Vc falou tudo , vale a pena esperar e comprra aquilo que sonhamos.
    Achei a tua casa um amor, tomara q possas continuar aí, a vida não tá fácil infelizmente
    Minha casa é muito bem cercada por todos os lados, não ha possibilidade de pular aqui
    e pela frente tem um predio com guarita do vigia , mas basta estramos na rua pra ficarmos indefesos.

    bjus, bom dia!!

    ResponderExcluir
  15. muito fofo , alias como tudo desta casinha.
    parabens.
    beijocas,sejamos gentil,
    tenha uma semana de paz.

    ResponderExcluir
  16. Olá Rosaria!
    Querida, que linda as suas peças! Parabéns pelo bom gosto!
    Amo este estilo também e por isso também gosto muito da TOK STOK, meu sonho de mesa e sofá estão lá, ai, ai...
    Também tenho algumas peças da TS, as vezes vou só para passear dentro da loja e ter inspirações, rsrsrsrs
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ro, saudades docê ,rs!
    Amei a sua dupla de bule e xícara, ótima composição, ficaram lindos juntos! Também adoro estas coisinhas fofas de casa, volta e meia eu compro um utensílio de cozinha pra deixar o lar mais alegre e bonito, depois a gente fica que nem boba só namorando as nossas novas aquisições, é bom demais ;-)
    Beijinhos e um abraço carinhoso!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Rosaria. São lindos, seu bule e a xícara. Adorei também a sua parede, acabei de ler (ver) tudo lá nas outras postagens. Ficou muito bom o pap da parede. Ah! Eu tenho mania de bolsas, eu confesso kkkk. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  19. Rosaria querida, ando sumida daqui, mas não esqueci de você viu?
    Amiga não acredito que seja compulsão, apenas caprichos que temos, rsrs.
    Eu também prefiro coisas pra casa a roupas e sapatos, prefiro deixar nosso
    cantinho bem do nosso jeito, no lugar de seguir tendência de moda.
    Amei suas comprinhas, como sempre temos gotos parecidos.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  20. Lindo seu bule! A cor dele ficou perfeita com a estampa das xícaras, amei!

    ResponderExcluir
  21. Apaixonada por esse gordinho (bule) cor-de-rosa, ownmmm...
    E a xícara é belíssima. Casou muito bem com o bule.

    bjs

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...