quarta-feira, 18 de junho de 2014

PAREDE DE TIJOLINHOS

Olá Meninas! Hoje eu vou acabar com o suspense. Sei que demorei a postar. Mas a coisa por aqui está dando muito trabalho. A parede de tijolinhos ficou pronta. Mas, a minha sala já estava há cinco anos com a cor verde e esta não combinava muito com a nova parede. Então pintamos as outras. Aí você sabe né, lixa daqui, lixa dali, muita poeira... Também retiramos todo o rejunte do piso para colocar um novo, porque quando construímos esta casa, colocamos porcelanato com rejunte bege claro. Mas com o passar do tempo o rejunte foi ficando encardido, e não adiantava limpar. Então, já que a casa estava de pernas pro ar, resolvemos trocar o rejunte também. Meninas, vocês não tem noção, a coisa fez muito mais poeira. Mas o resultado foi muito bom, parece até que trocamos o piso. Agora vamos retirar o rejunte dos outros cômodos da casa, e a demora é porque tenho que esperar as folgas do meu Divino. Portanto, a luta continua companheiras... Vamos as fotos, porque sei que vocês estão ansiosas. Mas vou logo avisando, ainda tem coisas pendentes, fora do lugar e não vai dar pra mostrar a sala de jantar neste post ok?

Antes (este verde forte era só nesta parede, as outras eram de um verde clarinho)

Depois

Janelinha de madeira com espelho, comprada no Saara, Centro do RJ.



A cortina está sem o bandô de rendas. Estou dando uma repaginada nele, quando ficar pronto eu mostro.

A Janelinha que eu comprei ficou nesta parede do lado esquerdo.

Eu estou amando a minha parede.

O rejunte foi feito com  cimento branco e saibro. Para cada quilo de cimento branco a mesma medida de saibro, foi aplicada com um saco plástico, como se fosse um saco de confeitar bolo. Para cada cor deste tijolinho existe uma mistura diferente de rejunte. Veja no site da Passeio Revestimento.
















O abajur com cúpula de flores que eu fiz descolou a madeira do pé, por ter  caído no chão. Mas já estou consertando. Até que eu gostei deste no lugar do outro.



Este sofá vai ganhar uma capa branca de tecido. Mas ainda vai demorar um pouquinho.

Meninas, este tijolinho é um revestimento! É a linha Brique, da Empresa Passeio Revestimentos. Não é um tijolo inteiro, é um revestimento de 26 x 6 x 1,3 cm, confeccionado em cimento e tem em outras cores. Veja o Face da empresa   Aqui

Detalhes dos tijolinhos com suas imperfeições, imitando perfeitamente os tijolos de demolição.

As paredes foram pintadas com a cor SIBÉRIA, da cartela de tons neutros da Coral Tintas.

Gaiolinha pendurada na lateral da estante.

A gaiola de MDF foi feita por mim. Nos olhos dos passarinhos eu usei pedras de Zirconia cor de rosa. É uma pena que eu não consegui focar as pedrinhas.









Coroa Shabby Chic.



Puxadores de cristal. São os pequenos detalhes que fazem a diferença.

O meu lindo presente que  Annayara, Alexandra e Manuh, do Lar De Meninas, mandaram para mim. Meninas, eu deixei em cima da mesa para eu olhar o dia todo...







 Este cristal foi comprado na cidade de Gramado na viagem de 2012. Eles fotografam as pessoas, e fazem a imagem dentro do cristal. Eu amo.


Minhas sacadas estão na torcida.

Meninas, eu voltarei, e mostrarei o resultado final da sala de jantar. Só não postei hoje, pois ainda estou com muita coisa para organizar por cima da mesa. Sabe como é; a realidade nunca é como nas fotos... Pelo menos aqui em casa sempre tem alguma coisa desarrumada rsrsrsrs. Ainda mais porque eu não tenho ajudante. Um beijo nos corações.

71 comentários:

  1. Ola Rosa
    Estou encantada,parabens pelo seu bom gosto,amo este ambiente leve,com uma base branca e natural , toque de cor nos objetos,este ´é meu estilo.Um ambiente charmoso,discreto,elegante,toque de romantismo e o melhor com um visual limpo,lindo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Menina, que linda que ficou, sua casa é linda, parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rosaria ficou lindaaa sua sala amei cada detalhe e principalmente fiquei encantada com este revestimento imitando tijolos ele é perfeito, parabéns amiga pelo bom gosto!

    Bjkinhas

    ResponderExcluir
  4. Rosaria querida,estou in love com sua parede,sua sala ficou linda,parabéns,me orgulho de conhecer pessoas como você,estou ansiosa para ver as outras partes da casa.Feliz quarta.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  5. Rosaria minha querida que sala mais linda A parede ficou divina meu Deus está tudo perfeito eu não sei o que eu amo mais acho que tudo Ross que bom gosto onde comprou a coroa sou louca por uma dessas parabéns querida sua sala esta um primor.

    ResponderExcluir
  6. Fala se não é muito capricho p uma pessoa só...estou encantada com sua parede de tijolos!!
    Você descascou a parede, ou colocou os tijolinhos sob a antiga parede?

    Beijios

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDOOOOOOOOOO!!!! Ô muié que se anima, hein? Ficou uma delícia essa salaaaa!!! Que gostosinho, Rosaria! Se eu morasse pertinho de ti ia querer bater uns papos contigo nesse sofá!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosaria
    Sua casa é muito bonita, tem muito bom gosto...parabéns !!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  9. Rosaria meu anjo! Como vc esta? Ando sumida né? Mas essa época do ano é um terror com tantos vírus dando voltas, quando uma se cura a outra adoece ou tudo junto e a mamae aqui corre para la e para ca... Agora passamos por muitas atividades no colegio. Yolanda participou de um torneo de Ginastica Artistica, depois tem os atos a bandeira Argentina e que justamente as minhas duas pequenas estao atuando... E para completar eu sou "mae referente", nao sei como seria isso em portugues, mas qualquer reuniao que o colegio tenha que debater sobre projetos/mudancas novos e importantes eu tenho que assistir as reunioes e ser como uma "porta-voz" aos pais... enfim... me entende o sumico? kkkkkkkkkkkk Ei vc arrasou com o tijolinho. Adoro tijolinhos em uma so parede, da um ar aconchegante a casa e por ser só uma parede nao "pesa" o ambiente. Mulher abre uma loja de artesanato... Vc tem maos de fadas e um bom gosto que poucas tem. Acho que vc esta perdendo tempo, viu? Adoro tudo o que vc faz e sua casa alem de linda tem um toque de amor incrivel! Beijos anjo!

    ResponderExcluir
  10. Olá Rosaria , parabéns ficou lindo, adorei a janelinha também muito charmosa, a sua sala conseguiu ficar mais linda ainda.
    Bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  11. RASARIA,

    BOA TARDE!!!

    NÃO ME CANSO DE VISITAR O SEU CANTINHO RS,RS,RS... ELE É INSPIRAÇÃO PRA MIM. ADORO A SUA MORADA. E ESTOU FAZENDO TAMBÉM ALGUMAS MUDANÇAS EM MINHA CASA E IA COLOCAR PAPEL DE PAREDE EM UMA DAS PAREDES DA SALA E AÍ FIQUEI EM DÚVIDA ENTRE TIJOLINHO E CANJIQUINHA E ACABEI COMPRANDO UM DE TEXTURA DE FLORAL. MAS MEU DESEJO ERA O TIJOLINHO, MAS COMO SOU INDECISA ACABO FAZENDO BESTEIRA.
    AMEI SUA PAREDE E O RESTO DA CASA. TERMINA LOGO PRA GENTE PODER VER TUDO.

    CHEIROOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. genteeeeeeeeeeeee,..sua casa cada vez mais maravilhosaaaaaaaaaaaa,..beijosssssss

    ResponderExcluir
  13. Rosária,

    Ficou linda sua parede.O meu prédio é todo de tijolinho e minha sacada tem um pouco.Mas eu queria na sala também.
    Já vi umas fakes lindas, mas nada substitui os tijolinhos de verdade. A sua casa está cada dia mais linda.Parabéns.
    O rejunte você teve que raspar primeiro e tirar tudo? Os meus são horrorosos.Assentaram o piso, acho que foi arremessando...rsrs...
    Besitos e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  14. Olá Rosaria!
    Nossa fazia tempo que não vinha aqui! Seu blog é muito inspirador!!!
    Sua parede ficou linda, linda, aliás toda a sua sala é de muito bom gosto!!!!
    Um super parabéns!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Amiga! Sem palavras pra descrever todas essas belezuras que vc mostrou!!!! Mas se tiver que escolher uma palavra vai ser : MaRaViLhOsO! Cada detalhe faz toda diferença...a caixa com escrita da música...aquela coroa de ferro! Nossa...a gaiolinha na lateral...e sua parede? Ja disse: sem palavras! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Olá Rosaria, adorei o passeio virtual e as longas explicações sobre a sua "nova" sala. A parede de tijolinho aparente foi uma excelente ideia que "vestiu" a sala. é impressionante a diferença da 1ª para a 2ª foto. Eu que gostava do verde das paredes, de repente quando vi o tijolinho, achei o verde muito forte! ignorava que o rejunte era feito com um saco. Mas faz sentido, pois a massa entra só onde é preciso e não suja o produto. Agora estou ansiosa para ver a sala de jantar! Valeu a pena as alterações, sua casa está cada vez mais a sua cara. Parabéns pelos trabalhos. Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Olá Rosaria, tinha escrito um comentário bem grande, e na hora de publicar, deu erro.Vou tentar repetir!
    Adorei o passeio virtual e as longas explicações sobre a sua "nova" sala. Acho impressionante a diferença entre a 1ª e a 2ª foto. Eu que até gostava do verde das paredes, de repente, me pareceu que era afinal, forte demais. Ficou lindo o espelho branco e ricamente trabalhado, sobre os tijolinhos. Ignorava que o rejunte era feito com a ajuda de um saco plástico. Faz todo o sentido, já que a massa só entra onde precisa, sem sujar o produto. A cor que vc escolheu tb é muito feliz. Agora fiquei ansiosa para checar a sala de jantar. Parabéns, está valendo a pena todo o trabalho e incómodo. Parabéns a vc e Divino! beijão.

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa linda! explosão de bom gosto tudo combinando tudo de acordo parabéns!!!
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amiga eu ameiiii td por aqui
    A colocação dos tijolos ficou perfeita. Amei as novas cores da parede... a gaiolinha... a decor tdtd lindo.
    a caixinha ficou um charme...
    Te amamos viu... beijos das meninas de SC

    ResponderExcluir
  20. Rosaria,
    Que transformação incrível! Essa mudança nas paredes fez com que a sala pareça outra, novinha!
    Há alguns meses instalamos estes mesmos tijolinhos para uma cliente, mas ela escolheu aquela versão mesclada, com peças claras e escuras. Na minha lareira também coloquei este material. Adoro o produto, porque ele dá o efeito do tijolo de demolição, mas é muito mais fácil de instalar, não pega umidade, não solta pó, enfim... Só qualidades!
    Sua sala ficou maravilhosa, muito mais sofisticada. A parede valorizou todas as suas peças brancas, parece que o espaço ficou bem mais iluminado! Lindíssimo, parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Ro ficou perfeito, to querendo uma parede assim na minha copa,adorei este post pq tirei algumas duvidas,beijossss

    ResponderExcluir
  22. Rô sua parede ficou Divina (desculpe o trocadilho, rs!!!)
    Diz pro Divino que já pode empreitar paredes por aí.
    Adorei!!!
    Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  23. Rosaria,
    Agradeço também pelo comentário que vc deixou no blog da Rosângela. Esse costume é mérito do meu marido, foi ele quem começou com isso aqui em casa, mas acho que ele tem razão!

    ResponderExcluir
  24. AMEIIII, TENHO UMA PAREDE PARA COLOCAR TIJOLINHOS TAMBÉM, NÃO VEJO A HORA

    ResponderExcluir
  25. bem falando como decoração , acho que tijolinho para estilo provençal de sua LINDA casinha, não combina ,acho que voce sinceramente vai enjoar e cansar...quanto ao trabalho perfeito este pedreiro é dos bons pois fazer esse serviço com esse acabamento não é facil,poderia ter optado por papel de parede que ia acostumando.
    mas ficou lindo.
    a casinha toda é muito caprichosa em cada detalhe.
    beijocas,sejamos gentil.
    belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda a sua sala.Adorei a janela com espelho.
    Nunca tinha visto uma janelinha assim.Gostei muito da sua decoração.
    Ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  27. Rosaria
    Que sala perfeita!!!
    Nossa a parede de tijolos deixou a sala incrível, perfeita!
    Ficou lindo demais, parabéns mesmo pela ideia!!!
    bj

    ResponderExcluir
  28. Rosária minha querida, parabéns pelo resultado. Adorei, vc já sabe. JÁ sugeri à minha sobrinha que está animada em fazer algo igual. Seu estilo claro de mobiliário ficou perfeito com o tijolinho, se quiser dar uma olhada no HOUZZ site de decoração de interiores, riquíssimo em sugestões, projetos de todos os gêneros, busque por "brick wall", vai ver que está tudo perfeitamente bem. já que deram pitaco na sua decoração vou xeretar aí também...rsrsr ... eu poria alguma coisa a mais decorando a parede, nas laterais do espelho, já que a parede é bem grande. Só com o espelho me pareceu um pouco solitário. É como digo às minhas clientes o importante é estar feliz com aquilo que nos rodeia, ainda mais no nosso lar que é nosso refúgio, bjs e muita paz no coração.

    ResponderExcluir
  29. Eu estou completamente apaixonada por esta casa. Que coisa mais linda, sei nem o que dizer de tanta beleza. Acho que PARABÉNS! já é alguma coisa. Absolutamente........... sem palavras.............

    ResponderExcluir
  30. OI lindona !!
    Toda vez que venho aqui me surpreendo com as coisas que você faz na sua casinha !
    Preciso dizer que gostei ?Aliás , Amei ? Acho que não né ? Menina , ficou lindo demais !!
    Amei a janelinha de espelho que luxo !!Sou louca por uma , mas aqui onde moro nunca vi ..
    Tudo lindo e de excelente bom gosto , parabéns !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  31. Rosaria,

    Achei aquele comentário super infeliz. Primeiro porque, se a pessoa não tem uma coisa boa para dizer, melhor não dizer nada. Segundo, ela está confundindo a uma preferência própria com o que se pode ou não fazer na decoração.

    Ela não faria? Ela prefere papel de parede? Ok, respeito... mas ela não pode dizer que não combina.

    Outro detalhe é que as pessoas por aqui chamam qualquer decoração com móveis brancos e delicados de "provençal". Isso é um erro tremendo. O provençal é o estilo da imperfeição, do rústico, das pessoas que viviam no campo, da simplicidade. As casas tinham as paredes com material aparente, muitas vezes em pedra! Papel de parede pode ser usado, mas esta pessoa não deveria afirmar verdades que desconhece.

    Não gaste seu tempo com isso. Veja só: dos 27 comentários que a sua sala recebeu, 26 são elogios. E você está preocupada com a opinião de uma única pessoa que foi extremamente grosseira e desinformada no que escreveu.

    Vou colocar algumas fotos a mais sobre isso no meu álbum do Pinterest e depois te aviso, mas por enquanto dê uma olhada neste post que escrevi faz tempo:

    http://inspirational-homes.blogspot.com.br/2012/06/tijolo-vista.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua explicação já que e uma proficinal da área a sala esta perfeita .

      Excluir
  32. Oi Rosaria, ficou lindo!!!! Parabéns!!!! Amo parede com tijolinhos!!!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  33. Rô! Eu amo a parede feita de tijolinhos, amo!
    A sua ficou perfeita e o todo parece que foi feito pra ela., parabéns!
    Você me inspira muito com seu capricho!
    Um bejim e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  34. Rosária,

    O estilo de móveis clássicos e brancos, perfeitinhos, se chama estilo Gustaviano, e vem da Suécia. As pessoas mais abastadas - incluindo o rei Gustavo III, de onde vem o nome - imitaram as linhas francesas, italianas e inglesas, mas adotaram o design mais limpo. As cores claras são tradicionais na decoração de lá, porque nos meses de inverno eles têm pouquíssimas horas de sol e procuram trazer luminosidade para os ambientes através das cores.

    ResponderExcluir
  35. Eu adoro esse rústico da parede de tijolinhos.
    Acho que fica super aconchegante.
    Amei toda a sua sala!!!
    Queria ter o dom pra fazer algo lindo assim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi minha linda,

    Sei que ando sumida, mas ando meio desanimada para postar no blog. ainda não mudei, pois só mudarei quando vender a casa. mas voltarei a postar. Olha uma parede de tijolinho, é um dos meus desejos, como temos gostos parecidos, né? eu até já vi um revestimento imitando, só não lembro se foi desse fabricante que vc falou. Adorei a parede! ficou um escândalo de linda! com aquele espelho, então. Nossa, vc tem muito bom gosto, minha amiga, parabéns!!! a janelinha com espelho, eu tenho uma, lembra? fica na minha sala. Saudades das minhas amigas virtuais.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  37. Olá minha linda Rosaria!!!
    Estou boquiaberta.... arrasou e estou aqui ba-ban-do!!
    Show... ficou um charme, uma mistura perfeita!!
    Você é simplesmente .... NOTA 1000!!
    Parabéns... ( e confesso, me deu uma vontade louca de te visitar) rsrsrs.. quem sabe né???
    Bjus amore e tenha um lindo e abençoado final de semana!!

    ResponderExcluir
  38. Querida Rosaria , como sempre vc é the best! Parabéns a parede esta linda, mostrei pro marido e falei que queria uma igual! Enquanto fico aqui sonhando ,continuo vendo as fts da sua sala e suspirando! Amei tudo, é incrível como a decoração branquinha ficou perfeita com os tijolinhos rusticos!Rô a casa é sua e é vc que deve se sentir bem nela ,se alguém não gostou da decoração do seu lar no mínimo deveria ter educação e guarda a opinião para si mesma! Bjs

    ResponderExcluir
  39. Amiga, que tudo!! amei!!
    é incrível a diferença entre a parede antiga e a nova. Parabéns pelo belo trabalho! beijos

    ResponderExcluir
  40. Rosária,

    Concordo com a Debora, perfeita a explicação dela, é isso mesmo existe uma confusão entre os estilos.
    Costumo afirmar que na decoração não existe REGRAS e sim gostos, as vezes o que fica bacana par um não é o que o outro curte, Pode ter sido isso que a colega quis dizer, porém não soube se expressar o que vale é que cada cantinho de cada uma se torna lindo porque cada um faz com amor e deposito todo carinho naquele momento par deixar o ambiente aconchegante.
    Sua sala esta lida parabéns bjs

    ResponderExcluir
  41. eu não gostei,eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,ficou linda demais.Vc cada dia me surpreende com suas idéias

    ResponderExcluir
  42. eu não gostei eu ameiiiiiiiiiiiiiiii,vc é nota 1000.Parabens

    ResponderExcluir
  43. OI Rosaria

    Eu amei de paixão a sua parede de tijolinhos tipo demolição em conjunto com a leveza das demais peças brancas e dos tons dos objetos de decoração.Esta de parabéns pelo bom gosto na harmonia de todas as escolhas. Eu acho que esta parede trouxe mais aconchego a sua sala, acredite. e me pareceu mais relaxante do que a cor usada anteriormente (apesar de eu gostar de veres).
    Mudei faz pouco para um apto maior e tenho uma parede grande que me desafia tos os dias, e onde já cogitei fazer algo assim, mas com papel.... esta aparência do rustico de tijolos, pedras, sempre da um ar mais aconchegante ao ambiente. E combina com muita coisa.
    Conheci seu blog através da Débora, é muito bonito.
    Curta muito a sua salinha nova com a sua familia,admire seus tijolinhos diariamente pois ficaram lindos nesta parede grande, valeu a pena a reforma, e seja feliz.
    Bj
    Marilete

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Rosária,
    A parede de tijolos não só combinou com o estilo provençal, como também trouxe muita personalidade ao ambiente! A leveza está na sutileza do contraste. Parabéns pela sua escolha! Abraços!

    ResponderExcluir
  46. Oi minha amada, sua casa ficou do jeito que eu imaginei quando você me falou que ia colocar os tijolinhos, conseguiu deixá-la mais linda do que estava, só vc pra ter tanto capricho e bom gosto na decoração!
    Adorei a janelinha com espelho, ela é muito linda. E a gaiola ficou bem romântica com a decoração que fez, ameei!
    Tudo lindo e tudo perfeito, até parece o quadro com a sala em miniatura que fizeste a pouco tempo :-)
    Quanto ao comentário, não liga, pois tem tudo a ver os seus móveis com os tijolinhos, achei indelicado e sem noção, mande um beijinho no ombro para as invejosas de plantão :-)
    Parabéns pela a casinha de boneca amiga, arrasoooou!
    Beijos, um finde cheio de alegrias e abençoado, curta bastante esta sala sempre, pois vc poooode :-)
    Ene

    ResponderExcluir
  47. Essa parede de tijolinhos ficou uma lindeza!!!

    ResponderExcluir
  48. Oi Rosaria, minha máquina é uma Fuji semi profissional. Depois vou olhar direitinho o modelo pra te passar. Eu amo de paixão, dá bastante diferença mesmo nas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Lindo, lindo, lindo! Rô eu fiquei encantada, sua parede ficou linda, ta igual sala de revista!!! Achei lindo o conjunto da obra, espelho lustre, sofá branquinho, tudo mto lindo!!! A sujeira sempre compensa né?!!! Rsrsrs...eu to aq numa pintação de parede...coloquei a mão na massa pq marido aq tb trabalha e só tem tempo a noite, então to me virando loguinho termino. Bjao Rô e mais uma vez parabéns pela lindeza.

    ResponderExcluir
  50. Rosaria, que sucesso a sua sala está fazendo! Viu só como não precisava se preocupar?
    Beijo e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  51. Amiga. Sua sala ficou linda. Quer dizer, cada vez mais linda. Tu sabes que pra mim você é uma grande referência. Amo de paixão seu trabalho. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  52. Querida, só hoje tive o prazer de conhecer o seu blog...que coisa mais linda!!Sua casa é uma fofura!!Amei esta parede, maravilhosa!!Já estou te seguindo e amando tudo!!bjs.

    ResponderExcluir
  53. Oi, amiga!! Essa parede ficou um arrasooooo!!! Parabéns!!
    Vc poderia dizer onde comprou esse revestimento? Estou procurando ele para a sala do meu irmão e ainda não encontramos...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Olha, eu comprei aqui na minha cidade. Mas para você saber se na sua cidade vende, entre no site da Passeio revestimentos. Lá você vai saber onde encontrar. Um bj no seu coração.

      Excluir
  54. Olá Rosaria falando em estilos provençais, gustavianos, cottage, shabby e tantos outros etc. Sempre vão surgir opiniões
    de contradição.
    Para mim não importa; mas gostaría de dizer que gosto muito de ver suas postagens
    porque é tudo de bom gosto.
    Apesar do sitio ser outro viés adoro passear no teu blog.
    Simplismente acho que inspira a fazer sempre o melhor para quem nos quer bem.
    Amo os detalhes que fazes; e o que é bonito é para ser visto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  55. Cada dia sua casa está mais encantadora, babo nessas paredes de tijolinhos a vista.
    Rosaria tenho um convite especial pra vc no blog, gostaria que passasse por lá pra ver, mas desde já gostaria de te deixar a vontade para aceitar ou não.
    bjs
    Edi
    meuladoarteiro

    ResponderExcluir
  56. Rosária, belíssima a transformação, fiquei encantada mesmo, comentei no último post, super parabéns, se puderes, me passa o nome e a marca do revestimento. bjos.

    ResponderExcluir
  57. Ficou legal... mas estava bem melhor antes...ficava bem mais romantico....é só minha opnião pf não se ofenda!!!

    ResponderExcluir
  58. Linda, linda, linda, simplesmente linda.
    Parabéns pelo trabalho, maravilhoso.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  59. Oi querida!!!! Onde comprou essa coroa q está em cima da mesa???? Amei
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Quanto tempo... Que bom que você ainda passeia por aqui, fico muito feliz. Olha a coroa eu comprei na loja Terra Nostra, no Centro do Rio de Janeiro, Rua Senhor dos Passos, 79 - Centro - RJ
      Tel.: (21) 2232-7506 / (21) 2224-3208
      Mas lá na loja não tem mais. Só tem pelo site. http://www.terranossa.com.br/

      Excluir
    2. Oi Camila! Quanto tempo... Que bom que você ainda passeia por aqui, fico muito feliz. Olha a coroa eu comprei na loja Terra Nostra, no Centro do Rio de Janeiro, Rua Senhor dos Passos, 79 - Centro - RJ
      Tel.: (21) 2232-7506 / (21) 2224-3208
      Mas lá na loja não tem mais. Só tem pelo site. http://www.terranossa.com.br/

      Excluir
    3. Camila desculpe o nome da loja é Terra Nossa e não ´´Nostra`` como eu escrevi. Bj no seu coração.

      Excluir
    4. Segue o link da coroa, mas eu não achei no site a coroa com o mesmo desenho em baixo e a mesma cor da minha, mas o preço é o mesmo.
      http://www.terranossa.com.br/Produto-Por-Ambientes-Quarto-Castical-coroa-9018-versao-4923-4007.aspx

      Excluir
  60. Lindo de viver a sua sala ...na minha sala também a parede central e de tijolinhos passado duas demao de verniz na cor de madeira ficaram lindo realça a parede...bjux amei o seu blog

    ResponderExcluir
  61. Olá Rosaria, tudo bem ? Gostaria de saber quem foi que instalou essa sua parede de tijolinho !
    Quem foi ? Poderia dar o contato ?
    Ví que o material é da Passeio Revestimentos, mas quem foi que "meteu a mão na massa" para que a parede de tijolo ficasse tão legal ?
    Ví que é aqui do RJ né ?

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erick, sim o profissional é o Lucas do Rio de Janeiro, o telefone dele é (21) 991043644

      Excluir
  62. Olá Rosaria,
    Amei a sua parede de tijolinhos, queria muito repostar no KzaBlog para inspirar os meus leitores. Você autoriza? Tem fotos recentes?
    Aguardo o seu contato, meu email é natalia@kzablog.com.br
    Abraços!

    ResponderExcluir
  63. Rosaria tem o contato de outro profissional? Esse Lucas deve ser muito estrelinha... O cara não responde evita atender, estou a 15 dias atrás dele para um orçamento.

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...