sexta-feira, 13 de junho de 2014

DIVINO

 DIA DOS NAMORADOS

 DIVINO, VOCÊ ILUMINA...

Se alguém me pedisse para definir você, eu definiria como luz! 

Uma luz leve, suave, mas capaz de iluminar de forma precisa, todas as sombras. 

É uma luz que chega de mansinho, quando o meu dia parece frio e sem graça. 

Traz um sorriso que faz clarear ideias, sonhos, esperança… 

Não importa se é dia ou noite, a sua presença me ilumina por completo. 

Posso fechar os olhos que ainda assim saberei se você está perto. 

Me acalma me centra, me faz colocar os pensamentos em ordem e entender que as coisas podem ser simples. 

Tem um toque que desfaz toda a minha tensão. 

Tem um abraço que apaga qualquer tristeza ou cansaço. 

Tem um beijo que me renova. 

Estremeço ao sentir sua pele encostar-se à minha e esqueço de todo o resto. 

Suas palavras, nem sempre elaboradas, conseguem traduzir o que sinto. 

Suas opiniões simples e despretensiosas acabam por me mostrar o caminho que devo seguir. 

Mesmo quando me sinto incapaz ou sem coragem, você consegue arrancar de mim uma força que eu nem sei que tenho. 

Eu sempre complicando e exagerando tudo, você sempre transformando tudo em simplicidade. 

Eu perdendo o controle com besteiras, você me fazendo perceber quando sou intransigente sem me criticar por isso. 

Eu o peso da razão, você a medida da emoção. 

Eu… terra, chão, raiz e segurança… você o ar, o vento, o voo e o risco. 

Somos opostos em sintonia perfeita. 

O que falta em mim, você me doa e o que tenho de melhor, devolvo em troca. 

Você chegou em um momento onde a vida estava em preto e branco… e foi a janela com vitrais coloridos que me trouxe luz. 

E eu que tinha medo do escuro, agora não tenho mais… 



ESTE TEXTO NÃO FOI ESCRITO POR MIM. MAS DESCREVE COMO É O MEU AMOR: DIVINO.

10 comentários:

  1. Que linda declaração de amor e homengem!!

    Tenha uma linda noite,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Lindo casal que Deus continue abençoando o amor de vocês.
    bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras! Bjs!



    ResponderExcluir
  4. Que fofo...
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosaria, que bonito ver essa cumplicidade entre os dois! bj!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosária.
    tempo sem vir aqui, linda homenagem ao seu amado, sabe que senti falta desse cantinho, adorei os posts mais antigos também, menina ando em falta com o blog e com vocês, mas tô voltando, tem post novo.
    Boa semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Que romântico! Muito amor e luz pra vcs!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo texto!
    Desejo boas energias e muita paz em sua casa!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. hola Rosaria !! que lindo ver tanto amor !! la felicito !!

    ResponderExcluir
  10. Ah.... o AMOR...eu posso dizer
    que isto é sim um amor construido,
    muito bonito este texto,que seja assim
    a vida inteira vosso amor.
    Fiquei feliz que tenhas gostado de minha casa,
    temos gostos muito parecidos,acho que agente se vê
    muito nos outros e n é por acaso que os atraimos.
    Sim,meu jardim é bem fresco e perfumado...minhas amigas
    Belgas perguntam-me de onde vem este meu gosto pela simplicidade,pelo branco,pelo vintage,
    pelo cottage,pois dizem elas q vim do Brasil,pais quente e cheio de cores e aijda mas eu de Salvador.
    Acredito que nossa infância é nosso maior referencial para formar nossa personalidade.
    Eu aonde quer que eu vá,trago-a comigo,são as referencias das avós maternas e
    paternas que fez-me amar a vida assim na sua simplicidade.seria um prazer querida,te-la por perto,
    beijinhos perfumados de lavanda para voce

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...