segunda-feira, 19 de maio de 2014

CAMINHO DE MESA EM CROCHÊ

Olá meninas! Em primeiro lugar, quero me desculpar por meu sumiço aqui do blog, mas eu estava com crise existencial de blog rsrsrs, estava com vontade de acabar com o blog, mas depois de um email maravilhoso que eu recebi, vi que pessoas pequenas não vão me fazer desistir desta terapia gostosa que é o meu blog, eu amo fazer o blog, e amo fazer os meus trabalhos de artesanato, hoje feliz da vida vou mostrar um caminho de mesa em crochê, que eu fiz seguindo um vídeo do youtube, seguem as fotos.











 Vídeo do youtube de onde dei início a este caminho de mesa

Um grande beijos a vocês meninas, que me dão muita força aqui no blog. Um beijo nos corações.

20 comentários:

  1. Lindo !! Vc é boa restauradora ,amei seus trabalhos ,bjsss.:)

    ResponderExcluir
  2. OI ROSA,QUE SUPIMPA EM?? FICOU LINDO,QUERO MUITO APRENDER UNIR SQUARE,PARABÉNS.BOA TERÇA PRA TI.Ó QUEM NÃO SE COMUNICA SE ESTRUMBICA!! SEU BLOG É LINDO VIU??BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Ah Rosária, vou falar como falam lá no Nordeste: TU NUM É NEM DOIDA DE ACABAR COM O BLOG!!!!!! Um cantinho que vc e nós adoramos, cheio de inspirações e coisas lindas feitas por vc!!! O caminho de mesa está um show e combina direitinho com a sua sala. Beijão, e fique por aí, que nós estaremos firmes e fortes te apoiando deste lado!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, ficaria muito triste de não pudesse visitar vc, adoro seu blog, continue nos encantando com sua casa e seus trabalhos. beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah lindo caminho de mesa! Já fizesse outra almofada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana ainda não tive tempo de fazer, mas vou fazer, deixei a resposta no seu blog, um bj no seu coração.

      Excluir
  6. Rosaria, que DEUS lhe abençoi. Comentei via g+1, mas faço questão de repetir por aqui: vc faz parte um certo número de blogs que
    amo olhar todo dia, principalmente qdo estou um pouco depré viu? Por isso, nem pense em fechar esse maravilhoso blog. Pessoas
    pequenas existem em todo lugar e acho que por aqui na blogsfera não é diferente. Não costumo comentar sempre mas lhe olho todos
    os dias ok?
    Carmela Costa
    Salvador Baia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carmela, realmente os blogs ajudam bastante a nossa vida diária, distrai muito, e palavras como a sua levanta a auto estima, muito obrigada por seu carinho comigo, obrigada por vc seguir o meu blog, um bj no seu coração.

      Excluir
  7. Que coisa mais linda!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Rosaria, não se estressa com FB. Vou lhe confessar: nunca simpatizei com o FB, tanto que não tenho perfil lá, nem pessoal nem pagina do blog. Sei que trás seguidores, visibilidade , etc, mas não consigo me ver lá. Beijão! estamos aqui, não se esqueça!!

    ResponderExcluir
  9. Querida ainda bem que vc não abandonou suas seguidoras, que coomo eu iriam achar-se órfãs, parabéns pelos seus trabalhos, um abraço

    ResponderExcluir
  10. Querida, ainda bem que vc desistiu de acabar com o blog, sou sua seguidora e me sentiria um pouco órfã se isso acontecesse, seus trabalhos são lindos, parabéns, seja forte porque inveja e maledicência sempre existirão, deixemos isso pra lá e sejamos felizes, obrigado por alegrar os meus dias, não respondo mas, te acompanho todos os dias, um abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. lindo.
    sua casinha sempre fofa.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  12. Célia Lourenço21 de maio de 2014 03:30

    Que lindo seu trabalho Rosaria! Como sempre !! Espero que Deus abençoe sua vida sempre, pq é muito bom passar por aqui e ver as suas criações! Minha querida não se deixe abalar por poucas pessoas que tem inveja da pessoa maravilhosa,humilde,generosa e criativa que vc é. Pessoas más e sem amor no coração são assim ,não tem nada de útil para mostrar ou fazer,então ficam semeando coisas ruims. Continue fazendo o que faz e sendo quem é pq seu blog só nos traz alegria ! Pessoas da luz como vc incomoda as que vivem nas sombras!Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia, muito obrigada por seu carinho comigo, é muito bom saber que no mundo ainda existe pessoa como você, que o Senhor Jesus te abençoe muito. Um bj no seu coração.

      Excluir
  13. Que lindo ese camino Rosaria ,, me encanta el crochet encuentro que todo se ve encantador

    ResponderExcluir
  14. Adoro o seu blog ele e uma inspiração para mim,abro ele todos os dias.Pois faço biscuit e adoro mudanças,depois que conheci seu blog já teve varias mudanças aqui em casa.nunca desista dos seus sonhos,DEUS ti abençoe.Adriane.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rosaria...nunca comento nada , mas sempre te visito...que deleite olhar o seu blog!!! nem pense em nos abandonar, adoro ver os seus trabalhos...acho tudo tão lindo!! Bj no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maristela, que prazer ter você sempre por aqui, mesmo só sabendo dessas visitas agora e sem te conhecer, fico feliz de saber que tem sempre alguém por aí que gosta de meus trabalhos, pode deixar que vou continuar, não vou abandonar você ok? Continue sempre me visitando e será muito bem vinda.
      Um bj no seu coração.

      Excluir
  16. Oi, sua casa sempre arrumadinha, eu não consigo, por aqui existe uma bagunçinha básica. Obrigado pelo carinho!
    Elas estão na Europa, precisamente na Itália. Foram para estudar pelo ciências sem fronteiras, para passar um ano, estão quase de volta.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...