terça-feira, 20 de maio de 2014

AI, QUE COLÍRIO PARA OS OLHOS...


Que é isso meninas, vocês são maldosas hein? Pensaram que o colírio para os olhos fosse o quê??? O meu colírio são essas lindas imagens que eu ando namorando na net, simples assim...

























Essas imagens não são minhas, foram extraídas do Pinterest. Se você tiver direitos autorais sobre alguma dessas imagens, por favor me comunique, para que eu possa colocar o nome na devida  imagem. Ou, se preferir, é só me avisar para que eu a retire do blog, sem problemas. Um beijo nos corações.

21 comentários:

  1. Um colírio mesmo, muito linda as imagem um doce de ver.bjus...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo anjo! Uma coisa mais linda que a outra!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Célia Lourenço21 de maio de 2014 03:12

    Lindas imagens ! Amei a parede de tijolos branca !

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosaria. São lindas as imagens. Amei tudo. Beijos e um ótimo final de semana que já está chegando. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  5. OU querida, obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, fico muito lisonjeada de receber elogios de pessoas como você, estou sempre por aqui tirando uma duvida e outra com seus post, e sua estante provençal, sou apaixonadíssima por ela, até meu marido andou namorando essa coisa linda, e realmente com o painel ganhei mais espaço, e estou até vendo uma maneira de colocar um banco ali em baixo dela pra momentos que a casa estiver cheia, uma linda e abençoada noite pra você, bjus...

    ResponderExcluir
  6. Que lindas imágenes ,, muy shabbys adore esa linda banca de la última foto

    ResponderExcluir
  7. Rosaria querida, lindas as imagens.
    São de ficar namorando e sonhando, né?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  8. Uau! Lindas de viver!
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rosária!! Amiga, hj venho fazer um pedido especial: meu irmão esta concorrendo à uma festa de casamento e precisa de curtidas na foto na fanpage do shopping q esta promovendo o concurso, vc poderia nos ajudar divulgando o link deles e pedindo pelo face ou blog?!?!

    segue o link da foto deles:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=707957945935280&set=a.706939402703801.1073741861.497466093651134&type=3&theater


    Conto com sua ajuda!! A votação é só até domingo dia 25.
    Bjos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Olá minha linda Carioca...
    Quanto tempo né???
    Tô na luta... com muitas saudades desse mundo bloguístico rsrs...
    Entrei pra te dar um oi e agradecer seu carinho de sempre.... você sempre na luta né??? Adoro!!
    Suas imagens (escolhida a dedo) são belíssimas... aquela coroa??? meu sonho também.. linda demais!!
    E a família?? tudo bem???
    Desejo estar por aqui mais vezes... agora estou me reorganizando... me animando...
    Perder "aquela irmã" foi uma das coisas mais difíceis que já vivenciei... mas DEUS tem nos confortado a cada dia.
    E ela foi a nossa inspiração em tudo... afinal ela era a "a mãe da criatividade" e foi com ela e através dela que nós todas (irmãs) tivemos um "dedinho" pras "artes"... e por isso o desânimo... mas tá melhorando.. vai diminuir.... curar creio que nunca.. apenas diminui ...
    Bjus meu bem... tenha um lindo final de semana e até qualquer hora...
    com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo como sempre, né...bjus

    ResponderExcluir
  12. Peças lindas, muito bom gosto!
    Bjs e bom domingo.

    www.,atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho no blog, já estou seguindo o seu.
    Obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi, obrigado pelo carinho.Postei algumas fotos delas, dá uma olhada!

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Este post é mesmo um colírio para os olhos, as imagens são todas
    graciosas e inspiradoras.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  16. OiRosaria!!Amei as fotos ! Aquela do quarto e o gato prendedor de cortina beijo

    ResponderExcluir
  17. oi Rosaria,.sou sua fá,.acompanho seu blog desde q tinha 60 seguidores,.to fazendo sorteio tilda no meu blog,.quer participar,..
    http://gizelebrito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Rosaria realmente são lindas.
    O que é aquele gato na cortina vou atrás de um para as minhas.
    O banco com aquelas almofadas o retrato é tudo muito inspirador.
    A gente nem se cansa de olhar.
    abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  19. Oi Rosaria, é a Vi, nossa fiquei babando em tanta belezura, pelo menos o gatinho acho que dá para fazer um igual..kkkkk
    Bom fim de semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  20. Oi Ro, eu já imaginava que vc estava com obras, pois tinha me dito que iria colocar tijolinhos na parede, espero que fique do jeito que gosta, pra poder valer a pena dos estresses com uma reforma :)
    Adorei a quarta foto que tem um aparador lindo e a sexta que tem uma cama fofíssima que dá vontade de deitar e relaxar, que gostosura, rs!
    Beijinhos e uma semana verde e amarela e com muito am♥r!
    Ene

    ResponderExcluir
  21. To adorando este cantinho,parabéns pelo seu blog estou te seguindo pois adoro ver coisa lindas e estas inspirações são show!!!!
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...