sábado, 5 de abril de 2014

QUADROS COM NOMES DE BEBÊS

Olá meninas, hoje eu trago para vocês, alguns quadros com nomes de bebê, eu demorei um pouco para postar pois esperei entregar todos primeiro, mas aí sempre vem algo que me empolga e acabo postando outras coisas antes, mas, foram todos eles feito neste comecinho do ano. Eu gostei, acho que ficaram bonito.



























Por hoje meninas, é só, desculpem, mas as fotos ficaram com pouca luz, pois eu ainda me enrolo um pouco para fotografar. Um beijo nos corações.

11 comentários:

  1. Lindos, amiga! Muita delicadeza! Amei todos!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rosaria,

    Mas, que lindo!!

    Eu nunca tinha visto quadrinhos com nomes assim.

    Delicado demais!!

    Um ótimo domingo, beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. OI minha querida,

    Pois é amiga, vou ter que passar pela mudança outra vez, em pouco tempo, pois só 1 ano e 3 meses que moro aqui. Você, como sempre, arrasando nas invenções!!! adorei os quadros com os nomes, ficaram simplesmente lindos e delicados! Rosária, procurei no blog, a mesinha que vc falou é a mesa de jantar ou uma mesa com gavetas? eu só encontrei essas duas. Mas, amiga, eu não tenho esse talento e habilidade que vc tem para lidar com madeira, então acho difícil eu usar essa técnica que vc usou. Eu vi uma foto de uma mesa com tampo redondo tb, mas não achei nada de reforma relacionado a ela.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosaria, tudo bem? Amei os quadrinhos. Um mais lindo que o outro. Obrigada pela visita. Citei você em dois posts. Fiz os ovos shabby chic, não tão lindos quanto os seus. E fiz também um vaso com a técnica do transfer. Utilizei a xerox comum preto e branco, e deu certo. Ei! Veja lá se fiz como você explicou, se sua aluna fez direitinho rsrsrs. Beijos e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosaria,
    Ficaram lindos, super delicados!!!! Adorei os apliques!
    Parabéns, seus trabalhos são inspiradores!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Lindos!Amei o de aplique de gaiolinha fofo demais!!

    ResponderExcluir
  7. Hola Rosaria querida !, lindos esos cuadros de bebe !, adore esos frisos ,,,,, ¡, que tenga un óptimo jueves
    Besos

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais..uma artista...parabéns.
    http://www.peleintima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindos! Fico imaginando como eles ficaram na decoração de cada quartinho!

    ResponderExcluir
  10. Olá mulher abençoada....

    Seu s mimos são ótimos....te seguindo.
    e desejo ser aprovada , para estar sempre aqui....
    neste espaço criativo
    desejo um final de semana abençoado....

    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...