sexta-feira, 25 de abril de 2014

MINHA PÁSCOA EM GRAMADO


Olá meninas, eu resolvi fazer este post, porque eu viajei para Gramado RS na Páscoa, e fiquei devendo um post de Páscoa aqui no blog, eu publiquei também algumas fotos no Face, mas como algumas pessoas ainda não viram, então aqui eu estou postando somente fotos referentes a Páscoa em Gramado, mas saibam que eu vi muito mais do que eu consegui fotografar, porque tivemos dias de chuva e as vezes eu passava por lindos enfeites de Páscoa, e não podia fotografar por causa da chuva ´´ou por causa do cabelo?`` rsrsrs, mas o que deu para fotografar estou postando pra vocês verem, no desfile da Chocofest eu só fiz a filmagem e não vou postar, porque ainda tem que editar, para quem ainda não foi a Gramado, vale a pena ir, pois é um lugar de sonho, as crianças vivem um sonho, rsrsrs e os adultos também.

Ainda sobre a Baía de Guanabara (Rio de Janeiro).

UM CHOCOAMOR Á TERRA
 Era uma vez, um coelho com orelhas compridas, bochechas cor de rosa, paletó coberto de doces coloridos, e um sorriso encantador. Assim é o Conde Guloseima, o divertido coelho da Páscoa que mora em Gramado, e todos os anos transforma a cidade em uma grande festa. E ele não esta sozinho, a Condessa Doçura e sua turma o acompanham em todos os momentos do encantado mundo da Páscoa em Gramado.


Eles dançam no meio da cidade, a base onde fica o casal de coelhos roda, e parece que eles estão dançando mesmo.










TCHARAMMMM.






































Esta é a foto do maior coelho de chocolate do mundo, ele foi confeccionado pelo Senac-RS, inteiramente de chocolate, e ficou exposto no centro de Gramado. Mas ele estava protegido dentro desta câmara fria, e não se conseguia uma foto decente, porque refletia a claridade da câmara plástica, mas eu consegui uma foto no Google, e postei para que vocês vissem melhor.

Fotos: Patrícia do Nascimento/Divulgação

A Páscoa na Serra Gaúcha ganhou mais um elemento de destaque: com mais de quatro metros de altura e quase quatro toneladas, o maior coelho de chocolate do mundo foi certificado em Gramado pelo Guinness Book no sábado (12/04). Depois da Chocofest todo este chocolate será doado para instituições de caridade.

Bem que eu queria dar uma mordida neste coelho rsrsrs.
Meninas espero que o post tenha agradado. Um beijo nos corações de todas vocês que aqui visitam.

12 comentários:

  1. Oi lindona !!
    Eu vi algumas fotos no face e fiquei apaixonada , pois sou louca para conhecer Gramado!
    Imagino conhecer em uma época tão especial dessa? Um verdadeiro sonho !
    Quando vi aquela casinha feita de doces e a bruxa, lembrei-me da estorinha de João e Maria, tem alguma coisa haver com a estória?
    Tava bem frio por lá né ? Chovendo e na serra, ai que tudo ! Delícia !
    Amei as fotos !!Parabéns pelo lindo passeio !
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  2. uau...q lindo tudo em Gramado...chocolatra como sou queria toar no coelho,rs
    feliz final de semana querida,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rosária,

    Que lindo seu passeio. Só conhecia a fama de Gramado em decoração de Natal, mas a decoração de Páscoa é maravilhosa.
    Um sonho e uma doçura...literalmente.
    Besitos e tenha um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Que lindó paseo Rosaria querida ,, un sueño de Pascua para cualquier niño y adulto,,,Que tengas un óptimo domingo
    Besos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosaria, tudo bom?

    Que viagem linda e que cidade linda que é Gramado, eu conheci há anos, e simplesmente ... AMEI!!!


    Beijos e ótima semana a vc. e família


    Audeni

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela postagem, Rosaria. Fiquei encantada! Estamos vendo e revendo as fotos, eu, juntamente com a minha filha de 10 anos de idade.
    Um sonho. Realmente, não tem adulto que não se encante.
    O coelhão de chocolate é uma tentação muito grande.

    U dia eu quero ir aí, também!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosaria, tenho demorado a passar, pois estou de férias nos Estados Unidos. Passo o dia na rua, e wifi só de noite... Bonita viagem a sua. Conheço Gramado, estive lá num Natal há 20 anos. Tudo lindo, super arrumado e ajardinado. Suas fotos estão ótimas e dão uma boa visão da Páscoa por lá. Adorei a charete com ovos gigantes, e a árvore cheia de ovos pendurados. Vc dentro da panela do fondu, também está que está! gora, se desse, e gulosa como só, me atracaria nesse coelho de chocolate , que não iria sobrar para mais ninguém! beijão e saudades!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosaria! Que fts lindas, o desfile deve ser um sonho! Minhas fts preferidas foram a árvore cheia de ovos coloridos, a carroça com ovos, as xícaras e o bule gigante e vc dentro da panela de chocolate! Bjs querida e obrigada por me aceitar no face ♥!!

    ResponderExcluir
  9. Oi! que passeio maravilhoso! .Gramado é linda, adoro.Beijo

    ResponderExcluir
  10. Rosaria estou boquiaberta com tanta beleza. Imagino você vendo tudo isso pessoalmente. Amei tudo. Vi alguns enfeites que a gente pode se arriscar. Toda essa decoração acaba nos inspirando. Beijos e um ótimo feriado. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  11. Oi Ro, estou de queixo caído, mesmo com o tempo ruim as fotos estão lindas, adorei tudo, principalmente os coelhos dançando, a casinha da bruxa, a árvore de ovos e a bruxa. Muito bem feitos e perfeitos, que os docinhos de mentira dão água na boca. Aposto que se divertiu feito criança, quem não iria né!?
    Haaa! E você ficou ótima na panela de fondue, só esqueceu de sorrir para câmera :)
    Beijinhos e um feriado maravilhoso!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  12. Ro o q falar de Gramado neh.... ahhh td tao perfeito... e mágico.
    Amei as fotinhos.
    esses dias pensei em te ligar... Saudades.
    beijinhosss

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...