terça-feira, 25 de março de 2014

ALMOFADA PROVENÇAL

Olá meninas, como eu havia prometido, aqui está a almofada provençal que eu fiz. Vocês viram? Estou melhorando na costura, e agora é mais uma peça para compor o kit com este tecido lindo, e eu ainda pretendo fazer um porta retrato. Olha quando eu comprei este tecido, eu comprei 2 metros e ele tem 1.40 de largura, o preço foi 23 reais o metro, mas na loja onde eu comprei não tem mais, mas tem ele no site http://www.artetextil.com.br/loja/produtos-lista.aspx...  e o nome do tecido no site é Tricoline Fernando Maluhy Floral Classic, é a foto de numero 11 do site, referencia- 08-20191-01. Meninas, infelizmente eu não ganho nada deste site onde vende o tecido, só estou ajudando para vocês conseguirem comprar dele se quiserem, é um ótimo tecido, acetinado ao toque e tem a trama bem fechadinha, acredito que tem uns 200 fios ok?



















Quanto maior for a crença em seus objetivos, mais depressa você os conquistará!
MaxWell Maltz

Prontinho meninas, mais uma conquista feita por minhas mãos, eu fico muito feliz por Deus abençoar o trabalho de minhas mãos, eu agradeço a Ele todos os dias. Agradeço a vocês que acompanham o meu blog, muito obrigada pelo carinho deixado aqui com palavras que aconchegam o meu coração.

30 comentários:

  1. Oi!! Que almofada linda! Você como sempre super caprichosa,esse floral é show e o detalhe das preguinhas eu amei!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosaria. Bom dia. Realmente a costura está perfeita. Adorei o detalhe das pregas. Obrigada pela dica de onde encontrar o tecido. Como te falei aqui em Fortaleza ainda não encontrei algo semelhante. Beijos fique com Deus. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda... esta estampa é linda demais amei, como se destacou no quarto.
    Parabéns pela escolha e pelo belo trabalho.

    Bjkinhas

    ResponderExcluir
  4. Rosaria!!
    Ficou tudo muito lindo !!
    Amei !! Parabéns!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosária, bom dia.
    Está lindo o seu quarto, muito delicado e romântico. Parabéns por tudo!!!
    Bjs
    Scheilla

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosaria, de fato o tecido está rendendo! Ficaram ótimas as almofadas, gostei desse babado ou espécie de frufru de lado. Na costura o importante é praticar, praticando a pessoa se aprimora. Gosto demais da colcha branca da sua cama também. Acho que o conjunto neutro com florido resultou e seu quarto está 100% provençal e não precisa mais de nada.- Quase tudo no quarto é feito por vc, não? as pátinas, janela atrás da cama, abajures. Não há muita gente que possa se gabar de tal feito! bj grande!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    amei seu quarto e esta estampa está belíssima.
    Bjos.
    Anajá

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda!

    Adorei a almofada, a estampa é linda! a colcha branca tb é um sonho, preciso comprar uma branca ou marfim, pois não tenho. o conj de abajur, almofada e as letras com a mesma estampa, que por sinal é maravilhosa, ficou show!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rosaria! Venho sempre aqui ver as novidades e aprender um pouquinho com você.
    Eu também adoro tecidos e compro muito na Arte Têxtil, podem confiar, os preços são ótimos e nunca tive problema no envio dos produtos.
    Um abraço!

    Fatima - Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosária, quanto capricho e bom gosto. Adoro descobrir blogs como o seu...rsrsss, me inspiram. Vou colocá-los na minha lista de Mãos de fadas. Passa lá e me faz uma visitinha- kessiaartecomamor.blogspot.com.br! Bjs e parabéns pelo trabalho!
    Abraços, Késsia

    ResponderExcluir
  11. Mais BHA ! ficou Tri legal (como dizemos aqui) mais um talento aflorando, ficou muito fofa a almofada este tecido é lindo,parabéns pela costura.
    Obrigada também pela visita ,adoro ter você no meu canto que anda meio parado, mais pretendo fazer uns crochês logo logo .
    bjs no coração
    Marta

    ResponderExcluir
  12. Rosa!
    Que Deus abençoe sim suas mãos... está tudo muito lindo!
    Adorei sua almofada e também gostei do arranjo que fica em cima do seu espelho!
    Um bejim pra você, querida!

    ResponderExcluir
  13. Querida Rosaria, seu blog é o máximo, te acompanho há muito tempo mas, só agora criei coragem para postar esse comentário, parabéns pelos seus lindos trabalhos e obrigada por compartilhar com todas nós, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Querida Rosaria, seu blog é o máximo, te acompanho há muito tempo mas, só agora criei coragem para postar esse comentário, parabéns pelos seus lindos trabalhos e obrigada por compartilhar com todas nós, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo Rosaria! Amei o floral e o detalhe das preguinhas! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei esse quarto, a roupa de cama e o tecido floral nem se fala.
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito linda, teu quarto é um encanto mesmo Rosária!!
    ah, se vc não diz de comprou o povo te escreve sem parar, hehe

    Bjus, um ótimo FDs pra ti!

    ResponderExcluir
  18. Linda sua almofadas, lindos abajures e o LOVE ficou lindo! Bjus

    ResponderExcluir
  19. Rosaria, estou apaixonada por tudo! Essa capa de almofada é trabalho de mestre, toda pregueada, parabéns!
    Tua cama dá vontade de deitaaaarrrr! kkkkk O quarto é lindo, ai, amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Rosária,

    Linda e delicada essa almofada com babadinhos. Amei.
    Besitos

    ResponderExcluir
  21. Olá Rosaria! Passei para te visitar e ver as coisas lindas postadas
    por aqui. Adoro tecidos e almofadas essa aí ficou linda.
    Em breve farei um post de como é a casa por dentro.
    O blog não terá seguidores; mas podes acompanhar por e-mail.

    Abraços
    Janicce.

    ResponderExcluir
  22. Olá Rosaria, passei só para te dizer que nem te preocupa com esse negócio de comentar. Quantas vezes passamos nos blogs que gostamos, mas estamos tão sem tempo, que nem deixamos recado! e falar só "ah Ficou lindo", não faz o meu jeito. Gosto de deixar minha opinião, e para isso precisamos de estar disponíveis, o que nem sempre acontece. Três trabalhos em mãos? agora fiquei curiosa. Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  23. que linda a almofada, o seu quarto é apaixonante, tão delicado, adorei seu blog, muito charmoso.Beijos e até mais

    ResponderExcluir
  24. Oi Ro, a almofada ficou perfeita, o acabamento está muito bom, o babado parece que foi feito por costureira profissional (ou será que você é e não quer nos contar? Rs!). A decoração ficou mais completa com a chegada da almofada, este tecido é muito bom e bem do jeito que você gosta, provençal, é claro!
    Não canso de te dar parabéns, pois a cada semana você nos traz mais artes feitas por suas mãos, e concordo plenamente com o que disse: abençoada por Deus :)
    Beijinhos e no ♥!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  25. Rosária sempre encantando com sua casa de sonhos!! Linda, linda!!! Parabéns!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  26. Q linda q ficou sua almofada, eu adoro costurar, adoro almofadas tecido...tudo q da aconchego a um lar!!! Seu love, seu abajur, tudo liindo! Parabéns! Bjao e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Rosaria!
    Sempre tudo tão caprichado e bonito...ficou lindo com o branco, deu um tcham...parabéns! quero aproveitar para te desejar um lindo fim de semana! bjs

    ResponderExcluir
  28. Rosinha, eu quero dormir nessa quartooooooo!!! Tah lindo demais!!! E tah costurando pra valer, hein? Qdo crescer quero costurar assim!!! Beijos, lindona! Sds de passar por aqui!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Rosaria, faz um tempinho que não passo aqui, mas estava com saudades dos seus post... eu estou um pouco sem tempo para navegar por...
    Que lindo!! que estampa linda!!! Seu quarto está um encanto!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Rosaria que linda esta almofada !!! amo seu quarto maravilhoso !!!bjs

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...