terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

UMA CASINHA DE BONECA

Meninas, vim aqui rapidinho só para indicar um blog maravilhoso que a Célia Lourenço que é uma seguidora do meu blog me indicou, é um blog muito bonito, se você é amante do estilo casinha de boneca, da uma passadinha por lá e vejam que belos trabalhos a Annelise faz, o nome do blog é:

                                              http://casabonitatransforma.blogspot.com.br/

 Trabalhos de pátina feito por Annelise.








Estas imagens foram retiradas do blog:  http://casabonitatransforma.blogspot.com.br/  

Espero que gostem, um beijo nos corações...

12 comentários:

  1. Oi Rosaria,
    Nossa, vc tem um filho de 29 anos?! O meu tem 03 anos e 08 meses! Somos todas corujas né? Não importa a idade de nossos amores!!!! Com certeza vou enquadrar alguns desenhos dele. É uma ótima recordação. No quarto dele já tem 04 quadrinhos com os pezinhos e mãozinhas dele que carimbei quando ele tinha 01 aninho!
    Adorei as fotos que postou da casinha de boneca, vou conferir sua indicação com certeza!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Recebeu o prêmio, ONE LOVELY BLOG AWARDS este é o link
    Felicidades. Recibiste el premio ONE LOVELY BLOG AWARDS de Shabby Chic Venezuela, este es el link
    Congratulations. ONE LOVELY BLOG AWARDS received of Shabby Chic Venezuela, this is the link http://shabbychicvenezuela.blogspot.com/2014/02/premio-one-lovely-blog-award_12.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosaria, Bonita divulgação que vc fez, gostei de conhecer o blog, tem posts interessantíssimos. Tentei me fazer seguidora, mas não consegui, devo estar aqui com algum bug, vou tenatr novamente amanhã! bj amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosaria , amei o blog dela , ja to seguindo , a casa dela é um sonho !!
    Obrigado pela super dica !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  5. Hola Rosaria no conozco ese blog !! Gracias por divulgarlo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosamaria querida!Que fofuraaaa esse blog,lindo parabéns ,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos
    Tem vídeo e moldes no meu blog,beijos fofuraaaaa

    ResponderExcluir
  7. Rosária, to mudando o assunto, mas é só para mostrar uma coisa moderna que não existe aqui, o chamado AGENTE COLANTE, coisa de americano, mas bem a gente podia ter aqui...nossa que coisa boa. Sabe com ele vc pode trabalhar sobre um verniz que a tinta aplicada não desgruda, não solta, (and made sure to add the bonding agent so it would adhere to the piece...).
    http://theweathereddoor.blogspot.com.br/2013/09/a-long-legged-light-blue-cabinet.html

    outra novidade, to fazendo um trabalho com o Chalk paint, fiz o meu aqui, logo vou postar, estou gostando!!1


    Beijinho amada querida

    ResponderExcluir
  8. Rosaria, bom dia!

    E eu estou aqui babando pq casinha de boneca é o meu estilo!
    Lindo demais!!!
    Obrigada por compartilhar, viu?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa esse blog,seu blog muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Rosaria, tudo bem?
    Estava passeando pelo seu blog e eu simplesmente amei tudo! Que bom gosto vc tem, menina. Dá vontade de entrar e não sair mais... kkkk Deus me livre de uma visita tão demorada, né!
    Mas eu queria saber o seguinte. Eu vi que vc pintou a sua estante, que por sinal ficou maravilhosa! Como é a questão da limpeza desses móveis? Vc passa pano úmido para tirar a poeira? Pode ser usado em cima da cera? Moro numa rua no centro da cidade e muito movimentada, aí já viu, é muita poeira. Vc limpa de manhã e a tarde já tem poeira de novo.
    Mais uma vez parabéns pelo blog. Me dá um alô que pode ser por e-mail se vc preferir: s_mattoso@yahoo.com.br.
    Beijos da Scheilla

    ResponderExcluir
  11. Fui lá conhecer o blog. Realmente a moça tem muito talento. É uma pena, porque parece que ela parou de postar.

    bjs

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...