sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SUPORTE PROVENÇAL PARA VELAS...

Olá meninas, depois de uns dias de descaso com o bloguinho eu voltei, estava com preguiça de postar e a net também não estava ajudando muito,hoje foi dia de faxina por aqui, e eu trabalhei bastante, estou cansada mas tenho que mostrar a vocês o presente que eu comprei para minha casinha, todas vocês sabem que a loja Tok Stok faz a minha cabeça né, e eu sempre tenho algo na ´´agulha``, já  preparada para a próxima compra ou o próximo sonho, desde que seja da Tok Stok, e eles nem me dão um descontinho para agradar poxa... mas vamos ao que interessa, já estava eu doida pra comprar estes suportes de velas a um bom tempo e aproveitei ontem fui lá na loja pra comprar os meus queridinhos, suportes provençal de madeira para velas.


Eles não são lindos?

Depois eu dei uma passadinha em uma lojinha By China, e fui comprar as velas à pilha que eu já tinha feito os planos de comprar para colocar nestes suportes ou castiçal não sei o certo.

Jarra provençal também da Tok Stok.

Meninas essas velas são feitas de parafina, mas acendem um led que utilizam 3 pilhas palito, elas acende e apaga com um assopro, e não tem o perigo de pegar fogo, simples assim.



Olha como ela fica acesa, mas é um led, e é feita com uma capa de parafina, custou 15 reais cada, pilhas não inclusas, quer apagar? É só assoprar.
Deixo aqui o site com os endereços desta loja onde vende essas velas,






Aqui as minhas lanternas da Tok Stok.

Espelho da Tok Stok.

Passei o verão sem os tapetes no chão por causa da poeira e do calor, lavei todos e guardei, só não lavei esse de couro porque ele não pode ser lavado,mas ele estava guardado, mas como o tempo deu uma refrescadinha, resolvi usar o meu tapete de couro de boi na sala, normalmente ele é usado no quarto de visitas.

Este tapete é bem peludo porque é de Gado Holandês, mas comprei aqui mesmo viu? rsrsrs

                              A minha sala depois da faxina... tá sentindo o cheirinho de limpeza? 





Deu pra ver a pontinha do circulador de ar aí no cantinho da foto né, porque ainda não posso guarda-lo, ainda vai ter mais um pouquinho de verão por aí AFF, e toma poeira.







Meu galão enferrujado, amo demais.

Caixa de foto da Tok Stok,  minha foto com o meu bebe que morreu. Meu cabelo estava curtinho, isto deve ter uns dez anos + ou -

Por hoje é só meninas, viu como o meu dia de faxina rendeu, eu ainda dei uma geral no rejunte do box do meu banheiro que com o tempo vai soltando o rejunte em alguns lugares e o box estava ficando feio, eu raspei os lugares onde estava soltando e fiz um novo rejunte, e o box ficou novinho. Eu amo cuidar da minha casinha, acho que é porque eu consegui ela com muita ralação sabe, eu sei o preço que ela nos custou.  Agora deixo vocês em paz porque vou dormir, amanhã cedo é dia de consagração na igreja, eu preciso de Deus. Um beijo nos corações.

30 comentários:

  1. OI ROSA,ESSA SUA SALINHA BRANCA,ME ENCANTA AMIGA.REALMENTE A TOK STOK ARRASA EM SEUS PRODUTOS E PREÇOS NÉ??HEHE.BOM FIMD BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo Rosaria... eu também amo o estilo shabby chic, provençal o rústico romântico, não tem nada mais gostoso do que mimar nosso lar doce lar.

    Bjkinhas bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. OI querida amiga, é tão engraçado como temos gostos parecidos, pois esses suportes da tok stok, eu também namoro eles a tempo, mas um dia, eu compro, acho eles lindos! Ficaram lindos nesse seu móvel maravilhoso! aliás sua casa é um encanto de linda!!! só de ver as fotos fiquei imaginando o cheirinho dela. Quanto as velas, acho bem legal, já havia visto na casa da minha cunhada, ela tb ama decorar e tem muito bom gosto.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Hola Rosaria querida siempre me maravillo con su casa en que todo el estilo shabby esta tan bien logrado ,, lindó ese candelabro como todo el resto de su casa ... tengas un lindó fin de semana
    Besos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosaria,
    Que fotos lindas!!! Tudo muito lindo! Parabéns!!!!
    Não conhecia essa vela com led, achei interessante!!!!
    Também amo a Tok Stok, pena que aqui não tem... pelo site não é a mesma coisa não é?
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosaria, sua sala está um capricho só, heim? adorei, tudo muito arrumado. Aqui em casa, não consigo manter nada no lugar. Acabam com minha mesa de jantar, estudam nela, vê se pode???é livro aberto prá todo lado...
    Os castiçais da tok stok são bonitos, e essas velas de led, não conhecia, uma mão na roda. Nunca vi essas modernices por aqui! vou procurar. Tenho uns pratos de sobremesa que uso no diário, iguais à sua jarra. Misturo esses pratos com outro conjunto. esse seu galão, assumidamente enferrujado, está uma peça bem bonita.
    Sobre seu comentário lá no blog: que casa era aquela com claraboias de aquário? acredito que seja inesquecível pelo luxo , ostentação e originalidade! bjs e um bom domingo para vc e Divino!

    ResponderExcluir
  7. Rosaria, tua casa é linda, nossa! Babei, mesmo.
    Parabéns pela nova aquisição, os suportes pra velas. Tens razão, tudo o que se consegue nesta vida, deve ser reverenciado.
    Eu nunca tinha ouvido falar nas velas. Já quero ter, também rsrs
    E olha, eu não esqueci de pedir pra minha irmã, o gráfico da sombrinha de crochê. Eu pedi, mas ela disse que não fez seguindo uma receita. Foi meio no feeling. Mas disse que vai tentar escrever tudo explicadinho.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosaria !!
    Amo passear aqui na sua casinha, fico encantada com o carinho e capricho que você cuida dos detalhes!!
    Ameis os castiçais, sou louca por eles , pena que a tok&Stok seja tão cara , eu tinha alguns móveis de lá, mas depois que troquei nunca mais consegui comprar , muito caro! Mas os produtos são de ótima qualidade isso te garanto!! A ultima coisa que tive de lá foi uma cômoda que comprei quando minha filha nasceu , aí com tantas mudanças a bichinha não aguentou , mesmo assim passei ela pra frente e a pessoa deu uma boa reformada e usa até hoje, me arrependi ..kkkkkkk!
    Ontem também foi dia de faxina aqui, mas hoje to aqui quebrando a cabeça para fazer duas provas , uma tá quase no fim , a outra nem sei por onde vou começar ..kkkkkkk!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda, os castiçais de porcelana são lá da tok stok tb, comprei eles para combinar com os pratos da parede que são azuis tb. Sei qual é a jarra que vc se referiu, ela é linda!!! seu espelho é maravilhoso! Ai, amiga, lá tem tantas coisinhas lindas,né? Quanto ao quarto da minha filha, eu já mostrei ele todo e nessa última postagem eu até deixei o link para esse post anterior, vai lá e dá uma olhada. A prateleira da Etna foi 90,00 reais, acho que na tok stok são mais caras, eu já namorava ela tb a tempo, e ela serve para qualquer ambiente, eu queria era uma casinha branca que prateleira da babylândia que tinha na Etna, mas tinha acabado, então comprei essa que é prateleira nova petrópolis que tb já estava na minha lista. veja ela AQUI http://www.etna.com.br/PRATELEIRA--NOVA-PETROPOLIS--3GANCHOS-7484.aspx/p
    Bjs no coração
    apartamentobaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosaria.
    A tok é o sonho de todas nós, amei os castiçais mas essas velas é novidade para mim, ainda não vi por aqui, sua casa é linda cheia de detalhes de muito bom gosto, amei tudo, esse tapete é lindo, meu pai tinha esses couros de boi, mas naquele tempo ninguém achava bonito, hoje acho lindo.
    Uma linda semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosaria vim agradecer sua visita tão carinhosa lá no meu blog... bjkinhas

    Tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito shabby chic e delicado adorei!!

    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Tudo lindo como sempre. Sua casa está um brinco de tão limpa.
    Mulher valorosa você. As comprinhas eu amei, lindas.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  14. aqui casa fofa.com
    sempre.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  15. Oi Ro, está muito linda a sua casa, eu também adoro estas velinhas de led, tenho uma rosa que eu coloco dentro da minha lanterna que fica no meu quarto, fica parecendo de verdade mesmo, como a sua. Amei a sua almofada com desenho da coroa e o passarinho, belíssima"!
    Beijinhos carinhosos e uma semana abençoada!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  16. Rosária,

    Lindos esses suportes para velas e o jarro provençal. Belas compras.
    Essa vela, já vi, mas as daqui num apagam com sopro, se deixar ligada, adeus pilhas. São realmente perfeitas.
    Eu também tiro os tapetes no verão, aqui ano passado fez 47 graus,e com tapetes é como pisar num braseiro.
    Mas por agora, com o frio tá parecendo casa de cigano como diz meu pai, tem tapete prá todo lado. Alladim mora aqui...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
  17. Oi Rosaria! Lindos seus castiçais. É sempre bom ver todos os lindos detalhes da sua casa. Beijos. Fique com Deus. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  18. Que delícia de sala... cada detalhe mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  19. Oi Rosaria!
    Sua casa é linda!
    Sim, deu pra sentir o cheirinho de limpeza...rsrs
    Adoro!
    Obrigada por sua visita e pelo carinho.
    Não vou te prometer muitos comentários, a vida anda corrida, mas sempre que der estarei por aqui.
    Beijo grande e ótima noite!

    ResponderExcluir
  20. Rosaria nem me fale em faxina, porque invés de estar aqui na net,
    eu deveria esta fazendo a minha rs
    amiga admiro a sua capacidade de transforma em fofura tudo que toca.
    adorei a almofada do passarinho.
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  21. Oi Rosaria!
    Sempre é muito bom passar por aqui...cheia de ideias lindas e especiais! nem sempre tenho tempo para deixar comentário, mas estou sempre espiando! acabei de escrever meu livro e isto me tomou um tempo danado! beijos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  22. Que lindo Rosaria ! Amei tua sala ,Adoro este estilo.Eu não conhecia estas velas ,acho que aqui não tem ,pena , pois adorei .Bjs

    ResponderExcluir
  23. Adorei os castiçais, aqui em Santos não tem tok stok, quando quero e tenho uma graninha vou à São Paulo, adorei ver sua sala cada dia mais linda, amei suas lavandas no vaso, sua almofada de coroa! Um beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  24. Ro sua casa esta cada dia mais liiinda, qtos detalhes lindos..olhei...olhei...olhei dinovo, eu nem sabia q existia vela apilha...kkkkk...esse espelho da tok stok eu sou apaixonada mas aq onde moro só tem lojas etna, as gaiolinhas no chão sou suspeita a falar pq eu amo gaiolas...amo coisas branquinhas...bj no coração e continui assim a nós inspirar c tantos detalhezinhos delicados e lindos!

    ResponderExcluir
  25. Ola Rosa
    Chegei aqui e deu vontade de sentar nesta sala e senti este cheirinho bom.tão doce e delicada,amo o provençal,tem este poder de deixar tudo leve e acolhedor.Lindas aquisições,ficou m cantinho muito lindo,querida,feliz final de semana e por ai Carnaval n é? Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Adoro suas maoszinhas de fada! Sua casa é linda anjo!
    Beijao

    ResponderExcluir
  27. Sua casa e linda como vc querida!!!! Onde comprou estas velas ????, amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu comprei as velas em uma loja que vende produtos para casa o nome da loja é Utilicasa, vc mora no Rio, vc tem um blog? Me responda pois não consegui achar vc. Um bj no coração.

      Excluir
    2. So tenho tenho face, Rosaria! Moro mo rio conheci seu blog msis ou menos 1 ano e copio algumas coisas q vc faz rssss. Bjs

      Excluir
    3. Ah Camila se vc mora no Rio deve ser fácil achar a loja onde vende as velas segue aqui pra vc o site com o endereço de todas as lojas Utilicasa: http://www.utilicasa.com.br/onde-comprar.php, me adiciona no face. Um bj no seu coração.

      Excluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...