quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

KIT DE QUARTO DE BEBE

Olá meninas,  o que eu trago para vocês verem hoje é um lindo kit que eu fiz para dar de presente para uma bebe que nasce hoje a tarde, mas a mamãe Carmem é muito indecisa, vou contar o porque, depois do kit pronto, ela resolveu mudar a letra do nome da bebe, e o kit contem um quadro com o nome da bebe que iria se chamar Thifani e depois do quadro pronto passou a ser Thifany com y, eu me esqueci e não fotografei o quadro  depois de pronto com a letra y, deu um trabalho, pois eu tive que retirar todas as letras porque a letra y não dava no mesmo espaço da letra i, mas eu consegui trocar, e imaginem, agora a mamãe Carmem resolveu trocar o nome todo da bebe, agora o nome vai ser Raquel, só que as letras do quadro eu colei com cola de madeira será que vai sair pela segunda vez, o problema é a parte de baixo, que pode ficar marcada e estragar, mas muita calma nessa hora, vou tentar retirar as letras outra vez, enquanto isso não acontece, porque vai demorar um pouquinho... curtam o kit da Thifani.


A gavetinha da cesta foi forrada com tecido.





Apliques de resina.













Aqui o nome da bebe que foi escolhido primeiro, com a letra i no final, depois que eu troquei a letra i para y esqueci de fotografar e entreguei o quadro, mas ele vai voltar para eu mudar o nome e em outro post e vou mostrar como ficou.

 O  fundo do quadro foi forrado com o mesmo tecido da gavetinha.










Aqui o nome da bebe ainda estava com a letra i no final, depois eu mostro as três versões em outro post, Thifani, Thifany, Raquel... não importa o nome, seja bem vinda bebe, estamos te aguardando.

 Lógico agora eu só vou fazer o quadro depois da bebe ser registrada em cartório, rsrsrs

UM BJ NOS CORAÇÕES. : )

21 comentários:

  1. Oi anjo! Morri de rir... melhor mesmo fazer depois de registrada a pequena kkkkkkkkkkkkkk
    Raquel é um lindo nome!
    Ro meu amor, eu quero esse kit para mim... nossa esta a minha cara. É por isso que tudo que vc toca eu gosto do resultado...
    Beijos e fique bem!

    Ah! Eu mudei o navegador e meu blog voltou a ativa! :) Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Rosária, ficou lindo demais o kit e o quadrinho, parabéns.
    Que delicadeza desses potinhos, de princesa mesmo.Adorei as cores e o tecido floral, uma fofura.
    Nome é um caso sério, indecisão sempre...rsrs...afinal os filhos levarão a vida inteira a escolha dos pais.
    Eu já achei meu nome , meio nome de travesti do programa Sílvio Santos, depois comecei a gostar.
    Mas importante que o nome, acho que é o significado. Os meus tem nomes simples, Thomás, Daniel e Maria Eduarda.
    Mas Maria Eduarda aqui, parece nome de ET, nunca viram, acham estranhíssimo, essa combinação. Bonito seria Maria del Carmen, Maria del Pilar, Maria Remédios. Chamam só de Maria na escola.
    E nós chamamos ela de Madu desde pequena. "Duda" significa dúvida em espanhol. Imagina eu gritando Dudaaas no parquinho.
    Iam pensar que eu nem sei quem é o pai. Thomás no Brasil é raro, aqui é super comum.
    Pela tradição espanhola é assim: nasceu menino tem nome do avô paterno, menina da avó paterna (machismo?). Depois dos avós maternos e vai...Então numa família tem 10 com o mesmo nome. Muitos ainda seguem a risca, outros colocam nomes mais atuais.
    Também celebram o santo (onomátisco ). Por exemplo dia de são joão, todos que chamam joão, joana tem festa e presentes.
    O dia do santo da pessoa é mais importante que dia de aniversário.
    Costumes diferentes :)
    Cada um com seu cada um...rsrs...

    Besitos e tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona !!
    Que indecisão , rsrsrs!!
    Mas lendo o seu post , lembrei de um caso parecido que aconteceu comigo em 2012, na igreja onde congrego , apareceu uma grávida , bem novinha e com poucos recursos, as mulheres da igreja se reuniram e resolveram fazer um chá de bebê para ela , eu não tinha muito amizade , mas resolvi que daria o Kit (igual ao que vc fez, até as caixinhas eram iguais )comprei tudo e resolvi que iria fazer da cor que a mãezinha queria , lilás com branco, já que esperava por uma menininha(agora não lembro o nome da menina), no dia do chá , tudo arrumadinho de lilás e branco e depois de uns 15 dias nasceu o bebê ...Para a nossa surpresa , a bebê que seria uma menina , nasceu o Enzo..kkkkkkkkkkk!Não entendi nada , só vi as postagens no face e nunca mais vi a mãe e nem conheci o bebê, ela simplesmente sumiu da igreja , rsrsr!
    Mas até hoje fico intrigada com a história , com tanta tecnologia os médicos erraram , ou será que ela queria uma menina e não aceitou a vinda de um menino, sei lá ? cada doido com as suas manias!! Só sei que vi uns comentários mal criado dela no face e não quis perguntar ,kkkkkkkkk!
    Mas deixei uma dica para vc no face , se ficar marcado , usa um pedaço de tecido para cobrir só aonde vc vai colocar as letras , vai ficar lindo !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  4. Olá ROsaria!
    Mas que mamãe mais indecisa, passar de Thifani para Thifany é uma coisa, mas de Thifany para Raquel, é da água para o vinho! Se bem, e apesar de nome ser uma coisa muito pessoal, acho que ela fez a escolha certa, pois colocou um nome que todo mundo sabe escrever, e bíblico, muito bonito .
    Não tem pior que a pessoa ter um nome tão difícil e passar a vida soletrando em repartição pública.
    Quanto ao kit, ficou muito romântico e bem feminino. Vc é uma artista nata! vão chover encomendas. Está tudo muito delicado e bem combinado.
    Espero que a bêbê tenha chegado bem, e que a recém mamãe se recupere logo,logo. Bj

    ResponderExcluir
  5. Hola Rosaria querida que lindo ese kit de bebe . Adore los colors elegidos Thiffani es una suertuda

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosaria. O conjuntinho ficou super fofo. Gosto muito desta combinação de rosa com branco. E o recorte de mdf cru só fez melhorar seu trabalho. Mais uma vez parabéns amiga. Aposto que a Carmem ficou feliz da vida com o presente. Bjs Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosaria,
    Só vim te dizer que eu, quanto mais velha fico, menos aguento o verão. A minha sorte é morar numa terra em que 4 meses são de inverno, depois vem a primavera que dá para aguentar, e verão , verãozão mesmo, 2 ou 3 meses, no máximo. Eu suo horrores, incho pés e mãos e a própria claridade do sol também me prejudica e potencia minhas enxaquecas. Portanto, estou contigo e não abro. Sei que vcs estão passando um verão de amargar, tenho acompanhado na TV! por isso que naquele desafio em que vc comentou, eu digo que para mim, só presta mesmo as manhãzinhas e as noites de verão. Aquele terraço é num apartamento, onde moramos. Já coloquei uma trepadeira, numa outra parede, mas ela está andando muito devagarinho. Acho que não vai vingar!
    Fiquei feliz que as leitoras estão gostando do novo visu do blog. O mérito não é meu, e sim da Silvia, muito talentosa. Eu de blog, só sei o básico e mal. A música, para voce ouvir é só clicar em baixo da explicação. Me dá uma saudade da minha mãe quando ouço! agora há umas versões mais modernas, aquela é a original. Tem uma versão, cantada pela Grace Jones, que é muito energica, eu uso para correr! Bjs Rosaria e continuação de bom fds.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda ! Totalmente provençal, cute cute ! O quadro ficou muito lindo também com esse arabesco em MDF cor de madeira contrastando com o branco ... Parabéns pelo capricho , a mãe deve ter adorado o presente, com certeza ! Bj !

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosária que lindo kit, você é muito talentosa.
    Nossa, essa mamãe é muito indecisa mesmo rsrss, espero que dê tudo certo.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OLÁ ROSARIA
    Passando para conhecer o seu cantinho.Me encantei com seu kit de beb~e lindo adorei. Quando quiser me fazer uma vistinha ficarei super feliz.
    Uma feliz tarde para vc.
    Ana
    http://brisa-petala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! te convido a conhecer meu cantinho, nele estou contando como estou tentando atingir meu que é o de engordar com saúde:
    http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Rosária, suspirei com teus trabalhos, parabéns amiga, muito caprichado tudo e de gosto sem pecados, coisa de anjos né amiga, coisas de Rosária, fiquei maravilhada! bjinhos.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, quanto capricho! Um encanto! Parabéns p/ você, pra mamãe e tudo de bom oara a Thifani. bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Rosária!!!
    Linda sua arte! Babei.
    Você é boa mesmo.
    Parabéns!
    Bojos
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, como terminou essa história? Tava tão lindo o quadrinho já pronto... que dó!
    Vc é muuuito caprichosa, viu?
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Olá Rosaria.
    Menina fiquei encantada com esse kit, independente da confusão do nome, ele ficou lindo, adorei as cores harmoniosas e aquela bonequinha achei uma fofura.
    Querida seus trabalhos são perfeitos, parabéns.
    Uma linda semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindoooooo parabéns,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos
    Lindoooo seu blog ameiiii,faça uma visita no meu blog e se gostar vire membro,porque seu blog eu ameiiiii,meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...