quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

FINAL DO ANO 2013

Meninas, o meu Reveillon levou quatro dias rsrsrs, a turma por aqui gosta mesmo da coisa, só terminou no dia três a tarde, quase morri de cansada, mas a união, a confraternização, a amizade, as brincadeiras, as encarnações, é tudo de bom, isso não tem preço, muito obrigada a todos que estiveram em minha casa nesta virada de ano e nos dias seguintes, eu amo todos vocês, amo também os que aqui não puderam vir, minhas irmãs queridas, Rosemary e Rosana...  



Estas letras eu vi em uma foto no Face, gostei e pedi ao meu Divino para fazer no computador, e ficaram lindas, veja abaixo a foto de onde eu copiei a ideia.

 Desculpem mas não sei de quem é a foto acima pois eu achei no Face sem nome, se alguém souber me passa para eu dar os devidos créditos ao dono da foto ok?

No canto direito Mousse de chocolate feita por Maria Madalena

Torta de ameixa feita por euzinha Rosaria Amorim, biquinhos de chantili feito por Ana Paula.



Empadão de frango feito por Maria Madalena e Ana Paula.



Decor , letras feitas por Divino, arrumação Eu, Maria Madalena e Ana Paula



Delícia de abacaxi ou Escondidinho de abacaxi feito por Val.





Fotografaram o quadro torto na parede rsrsrs. Isso me deixa com TOC


Da pra ver que aí morou alguém né?

Meu Divino, preparando o churrasco.





Não estão todos nesta foto, mas se eu for mostrar foto de todos eu vou ter que fazer dois posts rsrsrs.

Ana Paula (Thaís) adora sair em uma foto, também com essa beleza toda. rsrsrs

Uai um Mineirinho tomando chimarrão depois do churrasco? Tá mais perdido que cego no meio do tiroteio, rsrsrs, só Divino mesmo... 

Muito Obrigada a todos que vieram em minha casa, isso é sinal de AMOR.

Meninas estou devendo visitas a vocês eu sei, mas assim que der visitarei todas vocês ok?
Um bj nos corações

7 comentários:

  1. Ficou lindo, tb tenho pavor a quadro torto. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. 4 dias de farra??? Isso é que foi confraternização! o meu foi bem mais comedido! Mas dá para ver pelas foos que o ambiente estava do melhor.
    As comidas estão com uma cara ótima mas fiquei de olho no empadão de frango com 2014 em cima, é um dos meus pratos de eleição!
    Quanto à "folga" que eu quero me dar este ano, é temporária e pretendo voltar. Mas preciso me dar essa experiencia. Desde que me formei, nunca mais parei de trabalhar, quero mesmo me dedicar a tanta coisa que gosto e nunca pude aprender . Não sabia que vc tinha deixado sua profissão. Não é fácil ser cabeleireira, salão é aberto sempre, principalmente em época de festa, e a pessoa está de pé o dia todo, e atendendo o público, o que pode ser muito estressante. Foi uma opção sua, que pelos vistos resultou e te tornou mais feliz!
    Quanto ao quebra nozes, viu como o "bichinho" é versátil? fica lindo em todo o lado! Abraços e bjs, gosto demais de seua comentários!

    ResponderExcluir
  3. Não precisa nem ser muito esperto prá saber porque a festa aí durou tanto! Tantas gostosuras, um clima bacana que transbordou das fotos, uma decoração caprichada e irreverente... até eu acampava por aí!
    Li sua história no blog da Val e gostei de saber, de conhecer vc melhor, minha amiga guerreira!
    Bjs e muitas felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi que bom entrar o ano assim em meio aos amigos queridos , a decor e as delicias ficaram show, mais que eu gostei foi do chimarrão fazer parte desta história ai.
    Fiquei até com vergonha de voce olhando a minha pintura kkk imagina uma expert em transformar moveis com pintura olhando a minha arteirice kkk,mais eu confesso que gostei . A cozinha ta bem diferente vou fotografar e mostrar o antes e o depois é bem simples. Aqui nem ta parecendo a serra ta um calorão de matar.
    abração

    ResponderExcluir
  5. Rosária, que festão, que coisa boa reunir a família e amigos.Ficou tudo lindo e caprichado como sempre.
    Só tem um problema, postar foto de comida sem receita, eles deletam o blog. Num sabia?
    Posta a receita dessa torta e do empadão pelo menos, hein?
    Só por garantia...rsrs...
    Besitos e que tenha um 2014 muito, muito abençoado.

    ResponderExcluir
  6. Tanta fiesta amiga , 4 días de farra!! Me reí mucho por la palabra nosotros usamos exactamente esa palabra ., bien Revellon. .

    ResponderExcluir
  7. Linda sua festa de ano novo. E o principal, rodeada de pessoas amigas. Isso é muito bom. Adorei seu quadro negro com flores, ficou bem melhor assim. Um feliz ano pra você e sua família. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...