quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MINHAS CASINHAS DE NATAL.


Meninas como eu disse no post anterior vou postar a decoração do natal aos poucos porque eu fiz muitas fotos, e a arvore de natal ainda vou postar, estou tentando ver as melhores fotos ok?

Aqui eu montei uma mini cidade, estas 3 casinhas eu tenho a mais ou menos uns 10 anos.

Lateral da loja de jóias.

Olha o meu Quebra Nozes (Playmobil  rsrs) Veja o porque eu chamo ele de Playmobil AQUI







Anoiteceu, o sino gemeu ...



Os moradores desta linda casinha estão lá dentro conversando e ceando...

Eu dei uma olhadinha na janela, olha eles aí...


Dentro da igreja o sacerdote faz a reunião de Celebração do Nascimento de Jesus Cristo, o personagem principal desta história.

O sacerdote fazendo a reunião de Celebração a Jesus Cristo. Psiu, silencio para não atrapalhar... 

Na loja de jóias tem uma senhora na porta, acho que foi comprar o presente tarde demais, a loja já fechou e a Michelle dona da loja está fazendo a ceia lá dentro com o seu namorado.


E olhe os detalhes da roupa da Michelle, que bolsinha linda combinando com o vestido, ela é muito chic.

E assim todos estão festejando o nascimento de Jesus Cristo.





Eu acho que está chegando alguém de trenó na cidade.

Caramba é o Noel!



Os moradores desta cidade irão receber muitos presentes.

Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam.


Um beijo nos corações.
Depois eu volto trazendo um pouco mais do meu Natal pra vocês.





13 comentários:

  1. Una mini ciudad amiga, maravilloso ,, es una composición de casitas muy linda ,, yo adore con las luces prendidas
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Ola ROSARIA!!! Lindas pecas de natal!!! Nossa 10 anos e ainda estao lindas...amo essasc asinhas, sao tao fofas...e amei seus enfeites tdos lindos Ro.

    menina cim te desejar um feliz Natal!!!
    Muitas paz, amor, e saude p vce. Sua familia

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosaria
    Estou encantada com suas casinhas...lindas demais com riqueza de detalhes !!
    Bjs Nilda

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Ah, preciso de outra ajuda. Estou criando meu canal no Youtube,
    poderia me seguir por lá também. Muito em breve terei vídeos lá:
    http://www.youtube.com/hieligracindo
    Agradeço muito pela ajuda!!!
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosaria!
    Que linda a sua decoração, tudo um encanto.
    Que casinhas fofas!!!
    Um lindo natal pra você e toda a sua família.
    Bjs!!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosaria,
    Está ficando um mimo sua decor de Natal. As casinhas são lindas e cheias de pormenores. Uma pergunta: a luz interna, é vela, ou são ligadas na tomada, ou bateria????
    Seu Quebra Nozes, também é um luxo, todo brilhante que nem o meu. Custou, mas comprámos bonecos chiquérrimos!
    Rosaria, desejo a vc e toda sua família um Santo Natal. Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, fiquei feliz que tenha gostado das casinhas e elas são ligadas na eletricidade mesmo elas tem uma lampada pequena de 7 watts, e eu coloco uma extensão para liga-las, mas ficam lindas acesas, e quanto ao nosso quebra nozes realmente ficaram muito fofos. Desejo a você e a sua família também um Santo Natal. Um bj nos corações de vocês.

      Excluir
  7. Arrebentou Rosaria, cada coisa + fofa que a outra!!!

    FELIZ NATAL AMIGA!!

    ResponderExcluir
  8. Que singelas estas casinhas...uma mais linda do que a outra! parece uma mini cidade de Natal! aproveitando, quero te desejar um Natal iluminado, cheio de amor e paz e um Ano Novo super especial! Um grande abraço e até ano que vem...bjs

    ResponderExcluir
  9. Rosaria, tudo na sua casa é sempre lindo, te desejo um feliz natal!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, adoro estas casinhas, vi umas lindas nas lojas Americanas, só não comprei porque aqui em casa já está cheio de enfeites e não dá mais pra comprar nada, rs!
    As suas historinhas ficaram bem bacana, principalmente a do sacerdote fazendo a celebração.

    Minha amiga te desejo um Natal abençoado e cheio de luz! Que o novo ano venha com muita paz, saúde e sucesso, pois você merece muito!
    Beijinhos no seu coraçã♥!
    Ene :)

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo,aliás sua casa é um encanto de tão delicada e fofa!Sempre passo por aqui para me inspirar! Parabéns, bjs!

    ResponderExcluir
  12. Rosaria que post especial, qdo o assunto é casinhas meus olhos brilham rsrsrsrs. Linda sua decoração. Estou saindo de férias então vim correndo te desejar um feliz natal e uma ano novo maravilhoso. Felicidades!!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...