segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MINHA ARVORE DE NATAL 2013

Meninas, hoje eu consegui escolher as melhores fotos da minha arvore de natal para vocês, e no cenário das casinhas de natal tem um item novo que eu amei, um beijo a todas vocês e um feliz Natal com muita saúde e superação para aquelas que estão passando por algum problema, tenha FÉ em Deus. BJKS nos corações.







 



 Mais uma fofura para enfeitar a cidade do papai noel, um carrocel.














                         
                               
                                         Meu vidrão com pisca- pisca com luzes Candy Color










Estrela na porta da sala.















FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PARA TODAS QUE PASSARAM POR AQUI E QUE ME ACOMPANHARAM TODO ESTE ANO, VOCÊS É QUE ME DÃO CORAGEM PARA CONTINUAR COM ESTE BLOG, QUE PARA MIM VIROU UMA ÓTIMA ÓTIMA TERAPIA, UM BEIJO NOS CORAÇÕES.

24 comentários:

  1. Sua casa esta lindaaaaaaaaaaa! Babei! Feliz Natal e que Deus ilumine todos os dias da sua vida! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Lindo, tudo lindo como sempre! Um Natal santo para você e seus familiares!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosaria, Parabéns pela linda decoração natalina, com bom gosto e muito capricho. Desejo a vc muita paz e alegria nesse Natal e que a benção do Senhor Jesus sejam derramadas sobre bjs

    ResponderExcluir
  4. Sua decoração está muito linda adorei, desejo um bom natal e feliz ano novo para toda família.

    ResponderExcluir
  5. Rosaria, sua árvore está linda, com cores diferentes (como eu gosto) e bem gordinha! Você acendeu as velas das arandelas, mas só para a foto, não? será que não pinga cera?
    Sua casa está toda ela muito representativa do Natal e inspiradora também. Um Grande Beijo, e um Natal abençoado para todos. Val

    ResponderExcluir
  6. Tua decor esta lindíssima, e que coisa mais fofa as gaiolinhas na árvore!

    Parabéns!!
    Feliz Natal pra vc também, bjus

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa árvore, adorei, muito linda, amei a idéia das pinhas embaixo, a minha ficou peladinha. bjs http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Querida, olá!
    Muito embora essa mesma msg esteja seguindo para todas as minhas amigas-comadres (pela minha falta de tempo de escrever exclusivamente para cada uma, como tanto gostaria!), embora seja colada, é com muito amor que ela segue, viu!

    Que fique meus votos de um Natal pleno de amor e um ano vindouro próspero, de abençoadas realizações para você e sua família!
    Feliz Natal!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    E que em 2014 estejamos juntas mais uma vez e sempre, amiga-comadre, porque você já faz parte da minha vida! De verdade!
    Obrigada por seu carinho, sua companhia e, sobretudo, obrigada por sua amizade, que tanto me faz feliz!

    Deus abençoe!
    Um bjão!
    Com amor e saudades,
    Karin Filgueira

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosaria! Que linda está sua casa .Adorei a árvore,Amiga quero que seu Natal seja muito lindo e abençoado ano novo muito próspero e feliz Bjs amiga

    ResponderExcluir
  10. Hola amiga! Fue un placer conocerte este año
    Feliz Navidad y un Próspero Año Nuevo 2014 y espero seguir compartiendo contigo el año que viene
    Besos

    ResponderExcluir
  11. Rosária,
    Linda sua casa e sua decoração cheia de detalhes e fofuras.
    Desejo um lindo e abençoado Natal, prá você sua família.
    Besitos

    ResponderExcluir
  12. Olá Rosária!
    Que capricho sua casa, sua decoração de natal. Amo esses coisas assim organizadas, alinhadas.
    Que Jesus menino que nasceu hoje 25 de dezembro, possar estar presente em todos os momentos de sua vida e de seus familiares.
    Tudo de bom amiga.
    Bjos
    Estael

    ResponderExcluir
  13. MaRaViLhOsO!!!!! Simplesmente lindo! Parabéns, flor! Bjs enormes no coração!

    ResponderExcluir
  14. Olá, boa tarde!!!

    Rosária estou encantada com sua casa. Ficou simplesmente bela a sua decoração. Você como sempre arrasa.Você nunca poderá desistir desse cantinho que também é nosso. Adoro visitar a sua página. Agora mudando de assunto, me responda rs...rs...rs... onde vc comprou esse espelho ainda tem mais??? ando doida por um deste.

    Um grande cheiro e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Amei sua decoração, linda D+, parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rosária.
    Adorei essa árvore, ficou linda com esses toques azuis.
    Passando para te desejar um feliz ano novo, muita paz, saúde e alegrias.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  17. Querida Rosária,
    vim ti desejar um feliz ano novo
    e agradecer as visitinhas e o carinho no ano que passou.
    Beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir
  18. Rosária, tudo lindo! Gostaria de entrar em contato com vc. Lhe enviei um email para o email no blog, mas não obtive retorno. Aqui a possibilidade de inserir meu nome, mas não meu email para vc me responder. Grata e feliz 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone por favor, envie novamente o email para eu lhe responder, não percebi o seu email desculpe-me.
      rosariaamorim@hotmail.com

      Excluir
  19. Olá Rosaria, boa noite!!!

    Passando para desejar a ti Um Feliz 2014 e dizer que fiquei muito feliz com sua visita. Há muito tempo sigo o seu blog e amo de paixão a sua casinha, tudo que vc faz é perfeito. menina vc tem muito bom gosto. A tempos queria comprar um espelho desse e o a sua dica foi maravilhosa, vou providenciar a compra.
    Obrigada pela dica! valeu!!!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  20. Olá Rosária!
    Fiz uma postagem sobre estilo provençal que me fez lembrar de você, pois sei que gosta.
    Passa lá e confere, acho que tem tudo de você, amiga.
    Bom Domingo.
    Bjos
    Estael

    ResponderExcluir
  21. Olá Rosária!! Simplesmente encantada com sua casa decorada para o natal, que bom gosto você tem..Parabéns também pelo blog, estava passeando por ele e gostei das suas postagens.
    Já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  22. Nossaaaaa ! Coisa mais linda !!! Dá até dó desmanchar ... Adoro decór de NATAL assim cheia de fofurices ! Tudo fofo demais ! Acho que vou ver as fotos de novo, não resisto ... kkkk, bj e parabéns pelo capricho !!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Rosaria, passei só para te deixar um grande beijo de início de Ano! Val

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...