domingo, 1 de dezembro de 2013

MENINAAASSSS, MAIS UM SORTEIO, CORRREEEEE

 Meninas, o que esta acontecendo, pelo jeito este fim de ano tem presente para todo mundo, agora a minha amiga Maria Marta do blog  ARTESMINHAS resolveu dar presentes de Natal para uma galera com um belo sorteio de 5 Kits de Natal da Santa Edwiges, com uma linda Lata com Bolos, Biscoitos, Panetone, Cookies em latas baby e outras coisitas mais, é só você entrar  no blog da Marta e participar, o sorteio será no dia 13 de Dezembro.


CLICA AÍ VAI:  http://artesminhas-marta.blogspot.com.br/2013/11/meu-primeiro-sorteioparticipem.html

3 comentários:

  1. Que beleza adoro sorteios.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosaria, obrigada por divulgar estou torcendo para você ganhar um dos kits .Quando você curte lá no Face a pagina da Santa Edwiges e responde a pergunta concorre a outro kit que eles tão sorteando lá.Ta concorrendo no meu com 2 chances e mais uma por lá, só que lá ganha a frase mais curtida .Bjs amiga e boa sorte.
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Otro sorteo !, Rosaria ,, gracias por compartir
    Besos

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...