segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FRENTE DA MINHA CASA, NATAL 2013

Oiiiii meninaaaas, hoje eu vou postar a fachada da minha casinha que eu tanto amo, eu sempre enfeito somente as grades das sacadas com pisca- pisca, mas desta vez eu resolvi fazer algo colorido que aparecesse também durante o dia, porque as luzinhas aparecem a noite quando acendemos elas, e durante o dia fica tudo normal, nem parece que é natal, aí eu resolvi dar um colorido, e fiz estes enfeites com TNT e guirlandas, tudo feito por mim, meu Divino gostou tanto que me pediu para fazer para a portaria do condomínio onde moramos onde ele é o síndico, eu fiz e todos gostaram. Mas chega de papo furado aí vai as minhas sacadinhas.
 Foto á noite. EKA desculpe o vexame, as fotos ficaram horríveis mas eu queria mostrar mesmo assim.
 Essas manchas não são da parede, eu é que não sei fazer fotos á noite, estas foram as fotos que ficaram melhores, vocês nem imaginam as que eu deletei, rsrs.








Ao vivo e a cores está bem melhor que essas fotos, eu posso garantir que ficou lindo.



Agora as fotos durante o dia, beeem melhor.
Jardim da frente

Olha a cor da parede, viu eu não falei que não tinha nenhuma mancha?







Esse numero é feito de azulejo, vem dividido em partes, eu comprei na cidade de Penedo-RJ

Esta guirlanda eu coloquei no portão de ferro que tem na subida da escada.



  Meninas irei postar a minha arrumação para o Natal aos poucos porque eu fiz muitas fotos, então não vai dar para fazer somente um post, sabe né eu adoro fazer foto, pena que não sei fazer direito, rsrsrs. 
Um bj nos corações.

19 comentários:

  1. Ficou linda, Amiga!! A casa do Papai Noel Divino! Rs
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito bonito , mas na verdade o carinho é o que mais marca! parabéns e um feliz natal para todos vocês!

    ResponderExcluir
  3. Rosária, ficou linda a decoração, as guirlandas e adorei esses bandôs, realçaram muito mais a iluminação.
    Super caprichada, se Papai Noel atrasar, a culpa é sua. O velhinho vai querer se hospedar aí.
    Foto ruim ? Fiz um curso, sou profissa, tiro 500 prá salvar 3. Você tá chorando a toa, ficaram boas.
    Mãe de um mega fotógrafo, terceiriza o serviço, ué...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, esse é o problema o´´ fotografo`` nunca tem tempo teria que agendar agora para ele fotografar o natal de 2015, rsrs Desse jeito. BJK

      Excluir
  4. Oi,magina se não iria ficar lindo, Adorei sua casa ficou maravilhosa .Um final de ano muiiiiiiito feliz para você e todas da sua familia.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosaria. Estava sumida, mas estou voltando a blogsfera. Sua decoração ficou divina. Sua casa é linda. Também comprei um azulejo deste em Penedo, tu acredita que nunca foi para o lugar. Mas deixa pra lá, já mudei de número umas três vezes. Beijos amiga fique com Deus Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela decoração e linda casa, adorei!
    A cor em verde da casa é muito linda tb!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Rosária, que prédio mais charmoso com essas sacarinas lindas, parece mesmo com seu estilo, amei o colorido da decoração
    Aindau estou passeando muito por aqui, menina que quarto é o seu, fiquei aqui babando por ele, lindo de viver.
    Uma ótima semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosaria, Isso é que é decoração natalina!! Vibrante. Parabéns por exaltar essa data e que isso possa levar outros a fazer o mesmo nas fachadas e no coração, pois sei que é assim contigo. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Suas sacadas ficaram lindas! Em uma das fotos vi a ponta de sua árvore e já deu para ver que ficou linda e bem shabby! Beijão

    ResponderExcluir
  10. Que decorações mais engraçadas, gostei de ver!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderExcluir
  11. Olá Rosaria, antes de mais, vou lhe dizer que achei lindas as sacadas de ferro forjado assim como o tom de verde da casa. Quanto à decoração de Natal: a sua cara, com muito encanto e empenho. Com certeza é a casa mais decorada do condomínio, ou pelo menos decorada com mais carinho. Estou esperando as fotos de dentro...Bj

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela decoração linda!!
    Estou atrasada aqui com as minhas decorações mas vou veer se tenho uma folguinha para por em dia!!

    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi anjo! Sua casa é linda! A decoracao ficou linda demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosaria!! Que linda a decoração da sacada. Isso que vc disse acontece realmente. A noite é tudo lindo e piscante e durante o dia tudo fica sem graça. Vc resolveu o problema. Ficou linda!! Parabéns!!!

    Bjs

    kaku

    ResponderExcluir
  15. Rosaria, amiga, encantador, encantador, encantador!!!
    Amei demais - que lindo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  16. Olá Rosamaria, sua casa ficou linda.
    Boa ideia fazer algo para aparecer de dia também, já entra totalmente no clima do natal..rs
    Gostei do seu espacinho, muito bom.
    Se quiser conhecer o meu, ficaria feliz.

    beijos
    feitoamaobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Rosaria a mi me encantan las casas devoradas por fuera ,, los norteamericanos son fabulosos como lo hacen , es un verdadero espectáculo,,, yo adore que usted haga lo mismo en su casa
    Besos

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...