domingo, 22 de dezembro de 2013

A CASA DE PAPAI NOEL EM PENEDO

Olá meninas sei que muitas de vocês já estão de férias e eu ainda não postei a foto da minha arvore de natal mas são tantas coisas para postar e pouquíssimo tempo, na quinta feira dia 19 de Dezembro fui visitar a cidade de Penedo, pois todo ano eu vou lá, mas nunca havia entrado na casa do papai noel, e desta vez eu fui e entrei na casinha de Noel estávamos eu, meu Divino, minha mãe e minha cunhada, mas só eu e minha cunhada que entramos, eu me senti uma criança lá dentro, e hoje eu fiz o melhor que pude para editar o vídeo para vocês verem, e tem também as fotos, espero que vocês gostem.



assista também o vídeo. 

O trenó é feito de ferro e madeira e veio da Finlândia, tem mais de 100 anos, só na casa de papai noel tem 15 anos.

 Quantas cartas para o papai noel















Minha cunhada Ana Paula.

Eu











Veja a foto abaixo a quantidade de mamadeiras e chupetas que as crianças prometem a papai noel que não usarão mais e deixam lá na casinha.



Esta armário é repleto de cartinhas para papai noel com  pedidos de presentes de natal.

Se vocês quiserem saber mais detalhes sobre a Casa de Papai Noel clik  AQUI

Meninas espero que tenham gostado do post, um beijo em seus corações.

Um comentário:

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...