terça-feira, 19 de novembro de 2013

NATAL PARA TODO GOSTO

Meninas, estava eu pesquisando sobre as tendencias para o natal deste ano, e descobri uma feira que acontecerá no próximo ano entre o mês de maio e junho em São Paulo, eu não sei se esta feira acontece todos os anos, mas provavelmente sim, eu jamais acreditaria em tamanha antecipação para o Natal, e também não sabia da existência desta feira, e achei imagens lindas, e cores mais lindas ainda, poder fugir do tradicional é ótimo, mas o vermelho e o dourado ainda tem o seu lugar nas decorações de Natal, vejam que imagens lindas e com cores encantadoras...














































FONTE DE IMAGENS:








11 comentários:

  1. Oi, Rosaria!
    Nossa, quanta coisa linda e diferente. Deve ser um encanto conhecer um lugar destes!
    Querida, muito obrigada pela visita. Mostre pra gente o seu kit BB, depois de pronto. Tenho certeza que ficará lindo!
    Uma ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hola Rosaria que maravilla de cosas lindas para esta Navidad,, un espectáculo de lugar
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Uau! Olá, amiga Rosária!
    Obrigada por compartilhar tantas inspirações lindas. Nem sei qual gostei mais! rs*
    Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Rosaria,
    Por vezes o que acontece é que essas feiras muito antecipadas são para lojistas e só vendem em grande quantidade. Pelo menos isso acontece por aqui: são feiras profissionais. Os lojistas compram em junho para vender em novembro/dezembro. Mas valeu a partilha pois os artigos estão lindos. Gostei principalmente dos quebra nozes da 20ª foto. Tenho um, mas não tão bonito.
    Se eu entro numa feira dessas, surto. O melhor é amarrarem as minhas mãos. Grandes beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro, são muito lindas estas imagens, eu também adoro essas cores diferentes nos enfeites de Natal, eu sempre faço uma guirlanda de cor diferente da tradicional, até postei a deste ano, depois com calma dê um pulinho lá!
    Você falou que as vezes fica desanimada para postar, mas isso acontece com todas, eu também fico assim e o meu tempo é curto que tem semanas que não dá nem para visitar as amiguinhas, mas a gente sempre dá um jeitinho, né?
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  6. Cada coisa linda! O motivo de tanta antecipação é que a decoração de Natal virou um negócio muito lucrativo. Então, eles fazem antes para já ir dando aquela vontade da gente enfeitar a casa. Essa é a minha explicação, tá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Rosaria,
    Morri de rir com seu comentário sobre o quebra nozes/playmobil ! é vivendo e aprendendo! isso que é bom nessa partilha de blogs.
    Esses quebra nozes são típicos dos países do Norte da Europa, por isso que conheço (tenho uma filha na Bélgica). Alguns deles são esculpidos e pintados à mão e atingem preços exorbitantes. Existem em todos os tamanhos. Eu tenho um, pequeno (uns 15 cm de altura) que não é trabalhado como esses que vc mostrou. Fica na minha sala o ano inteiro, porque meu filho gosta muito dele !

    Mas vc tem razão: que tem cara de playmobil, tem ! um beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Ro adoro casas enfeitadas para o Natal, mas te confesso que ultimamente, não ando com esse espírito natalino aflorando dentro de mim. Então, minha decoração natalina, ultimamente é basicona. Mas não há dúvida que essas árvores são lindas e merecem muitos elogios.
    Um beijo
    Ah! a maletinha comprei numa papelaria em Icaraí chamada Alyx.

    ResponderExcluir
  9. Amei a árvore em marrom e azul! Essas decorações são sempre muito chiques e elegantes. Na 25 de março se começa a vender decoração pro natal em agosto/setembro.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...