quarta-feira, 6 de novembro de 2013

NA CASA DE MINHA MÃE...

 Olá meninas, eu estive na casa de minha mãe esta semana, e eu trouxe um pouquinho da casa dela para vocês, quero que você que curte um crochê, veja a colcha que a amiga de minha mãe deu para ela, estão faltando amigas assim no mundo... Esta é uma raridade.
 A colcha ? 
Não; a amiga.
Não é só pela colcha; esta amiga faz o que pode e o que não pode por minha mãe. Ajuda ela em todos os momentos, de alegria e de tristeza.

 Este é o quarto de minha mãe, o nome da minha mãe é Rosa Maria. 

























 Esta maquininha de costura eu dei de presente a minha mãe, é uma caixinha de musica muito linda, você abre a gavetinha da máquina e ela toca musica. 


Desculpe pois as fotos não ficaram muito boas, eu não sei, mas acho que foi falta do flash.
Olha este móvel, se fosse meu, que cor seria??? 




Será que algum dia eu terei coragem de fazer uma colcha assim? Sei não, acho tanto pontinho para contar. rsrsrs.
 Depois vou fazer outro post com a continuação da visita a casa de minha mãe. Um beijo nos corações.

12 comentários:

  1. Amiga, q amiga é essa? A colcha q ela deu para sua mae eh maravilhosa!
    Eu acho que vc pintaría o movel de branco, acertei? eu tb amiga, muito lindo.
    A caixinha de música eh um doce, um mimo!
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Que linda esa colcha ,, una maravilla de puntos yo,,, moriría por tener una colcha adi
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Oi!|dorei esta colcha .Que coisa mais linda, ea maquininha que fofa.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vi o outro post, antes deste, mas penso que este é o primeiro...Não tem importancia, vou comentar também: este quarto transmite uma grande serenidade e essa colcha é uma beleza como poucas, e só ela já faz o quarto. Principalmente se feita pelas mãos de uma grande amiga, não tem preço essa amizade.
    Pelos pormenores se nota o cuidado extremo da sua mãe com a casa. Realmente esse movel, vc deve estar se coçando para jogar uma pátina nele!!! ah, eu acho que essa é uma missão para a Super Rosaria! Beijos e transmita os meus parabéns a sua mãe pela belo lar que tem. Val

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei esta colcha! Que linda! Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Linda colcha, lindo móvel e caixinha de música tenho uma igual.

    ResponderExcluir
  7. Rô tô bege com esse ponto.Essa colcha é MARAVILHOSA!!!!
    Sua fotos ficaram, ótimas. Evite usar flash elas ficam melhor sem eles do que com ele.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosaria. Nossa o crochê da colcha e da almofada estão lindos. Ontem achei em uma revista uma bola de natal de crochê, e lembrei de você. Vou ver se consigo escanear e te mandar por email. Depois você deixa seu email lá no meu blog. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  9. Oi, nada como ter uma filha prendada os moveis da sua mão ficaram lindos com seu toque magico ,e este móvel éshow mais aposto que passando por suas mãos ficaria mais lindo ainda .Adorei seu recadinho e o natal Luz de Gramado é lindo mesmo e vai até 12 de janeiro quem sabe ainda da tempo de vcs virem.
    bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  10. Claro que tu pintaria de brancoo né, acompanho o teu blog e amo o msm estilo de decoração que tu gosta, tudo lindo! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Amei essa colcha, um luxo !
    Casa da mae e ta gostoso ne ? nao vejo a hora de estar com a minha na casa dela ,rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Rosaria, conheci o seu blog através da minha filha, e amei. Fizemos um abajur inspirado no seu. Adorei a colcha, estou fazendo uma também, depois que tentarei fazer essa da sua mãe. É fácil, é ponto pipoca. Linda. Faço tapetes de crochê, panos de prato bordados em ponto cruz e toalhas, gosto de novidades, estou sempre comprando uma revista nova....Ass. Albertina França, Governador Valadares, MG.

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...