segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ANIVERSÁRIO DE DIVINO

  Olá meninas, na semana passada no dia 9-10-2013 foi aniversário de meu marido, o Divino, mas como nós não estamos em condições de comemorar porque o meu sogro esta internado no hospital já faz dois meses, então eu fiz uma mini festinha para duas pessoas, eu e ele, eu não podia deixar passar em branco o aniversário de uma pessoa que faz tudo o que pode nesta vida para me fazer feliz.





Nesta bolsinha estava o presente que eu comprei para ele.







  Ate a caixa que veio o bolo eu usei para enfeitar a mesa, era tão bonitinha.






Quatro pratos só pra enfeitar a mesa. Mas era só eu e ele.






























Este bolo era pequenininho, mas delicioso, é massa de pão de ló com dois recheios, um de ameixa pura e o outro de doce de leite com coco. Huuummmmmmm, delicioso. Comprei no Shopping Boulevard.


´´Hoje pode ser um dia especial para você, por ser a data do seu aniversário. Mas para mim que convivo diariamente com a sua alegria, amor e simpatia, todos os dias são especiais. Desejo que você esteja por muitos e muitos anos ao meu lado. Sempre serei sua. ``
Rosaria Amorim 

8 comentários:

  1. Oi Rosária querida,

    Parabéns para o seu marido!!! tudo de bom! A mesa ficou belíssima como sempre, tudo impecável!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosaria Parabéns ao maridão.Apequena festa estava linda.Desejo que teu sogro se recupere logo.Tenha uma boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi anjo! Parabens atrasado para o seu bem!
    A mesa ficou linda, e alem de linda nota-se muito amor!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  4. que homenagem linda, parabéns para os dois, ao seu Marido pela passagem do aniversário e a vc pelo carinho, atenção e dedicação....DEUS abençoe vcs sempre!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao seu maridão, e melhoras ao seu sogro!!
    Achei sua casa linda, e esse bolo apetitoso!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosaria,
    Adorei o termo " uma mini festinha para duas pessoas" !! Você tem uma dedicação ao seu marido ( e vice versa) que chega a ser comovente.Adorei a mesa mas fiquei mesmo hipnotizada foi com o cenário: sua casa está um capricho só. A cor das paredes está linda. Bjs e parabéns, que conte muitos, com saúde.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosario parabéns para o Divino, e melhoras para o seu sogro. Deus proteja a todos. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  8. Que lindo amiga! Tem como a pessoa não se sentir especial com tanto carinho assim? Coisa mais linda é a gente saber comemorar mesmo no meio das dificuldades! Parabéns aos dois! Beijinho no coração!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...