terça-feira, 20 de agosto de 2013

TELEFONE

Olá meninas sumi um pouquinho, muitas coisas pendentes para resolver e o tempo é curtíssimo, o dia parece voar, e quando a noite chega já não tenho corpo para fazer mais nada, nem mesmo blogar, mas hoje eu trouxe um post curtinho para mostrar a vocês o design do telefone que eu comprei  para minha casinha, eu achei ele muito fofo, e é super prático, grande, com teclas grandes e fácil de usar, muito bom, podem comprar que está aprovado. Tem identificador de chamadas, 10 tons de campainha, e os toques são super  delicado.

















A foto ficou escura mas da para vocês verem o tamanho do fone, é bem grande.








Desculpem meninas por ser um post tão pequeno, meio sem assunto, mas é só uma dica, se alguém estiver precisando comprar um telefone, este eu aprovei em qualidade e design. Tenho uma novidade para vocês, eu estou aprendendo a fazer crochê, já tenho um paninho de bandeja pronto e a barrinha de uma toalha de mesa, agora estou fazendo um tapete de cozinha com barbante, vamos ver no que vai dar isso, pois eu estou aprendendo por videos do you tube, depois eu vou fazer um post para mostrar as fotos dos trabalhinhos que já fiz, e sabe que eu estou adorando contar pontinhos?  Um beijo a todas vocês, e que Deus esteja em nossos corações.

27 comentários:

  1. Rosaria,
    que coisinha linda!!! Amei!!!
    Então tu tá fazendo croche?
    Vou ficar ansiosa esperando pra ver as novidades, capricha aí viu.
    Beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir
  2. oii, obrigado!espero que eu consiga terminar, assim como vc,rsrsrsr Sua mesa ficou realmente linda!!Que telefone lindo, adorei!Sua casa é uma graça, de muito bom gosto,beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosaria. Estava sentindo sua falta. O telefone é lindo. Ainda é sem fio, muito bom! Você sabe que já tentei fazer crochê e não consegui, ótima dica essa do you tube. Um beijão e uma ótima semana, fique com Deus. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO esse telefone!!! Já vi de uma amiga blogueira e apaixonei por ele! Tb quero um! Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!
    Também estou correndo muito por aqui , quase não estou tendo tempo ode vir aqui, mas não me abandone viu ..kkkkk!
    Amei o telefone , super fashion!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Achei super lindinho, parece até de enfeite...

    ResponderExcluir
  7. lindo ! adorei fofo demais.
    beijocas,fique em paz.
    obrigada pelo carinho, SG é são gonçalo ,niteroi certo?
    vamos marcar sim no centro quem sabe na mais famosa confeitaria do mundo...COLOMBO.rsrsrs
    totalmente provençal .beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Uma graça o design deste telefone!!Amei!!

    Beijos

    Coisas da Livia

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosaria,
    Obrigada pela visita! Volte quando quiser!
    Adorei o telefone! É lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Rosaria,
    obrigada pela visitinha e por ter gostado do meu espelho viu,
    na verdade quem teve a ideia do arabesco foi o marido e eu gostei é claro.
    Vi o teu, é lindo demais!!!
    Amiga vou tentar te ajudar aí no teu croche... me diz, tu tá fazendo por receita?
    Se for isso tem que seguir o que diz na receita.
    Qual o numero do barbante? Tem que usar a agulha conforme o numero do barbante,
    se o teu ponto tá apertado e a agulha tá prendendo,
    troca a agulha por um numero maior, o certo é o ponto deslizar na agulha e não prender,
    Tu não gostaria de me mandar umas fotos do teu trabalho por email?
    Ou a receitinha pra eu ti explicar o que tu pode tá fazendo de errado.
    Talvez eu tenha um modelinho igual pra ti fazer certinho com numeros de pontos e agulha adequada.
    Espero ter ti ajudado, qualquer coisa é só me avisar lá no blog e eu venho ti socorrer.
    Beijocas, fica na paz
    Sarinha
    Meu email : saraledebuhr@gmail. com

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, super diferente!
    E ficou ótimo com a sua decoração da mesinha.
    Lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. UAU!!QUE SUPER MODERNO ESSE FONE AMIGA!!DOREI!! AGORA APRENDENDO CROCHÊ??PARABÉNS DELÍCIA FAZER CROCHÊ.AMO.BOA QUARTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  13. Ei Rosaria, obrigada pela sugestão, dei uma atualizada lá no post da sopa de banana, agora tem foto.
    http://uaipassalemcasa.blogspot.com.br/2013/08/sopa-de-banana-verde-com-acem.html

    ResponderExcluir
  14. Oi anjo!
    Acho q o tempo anda curto para todas. Aquí tb sempre uma loucura com as pequeñas.
    Este é o último ano de jardín da Maria Yolanda e vamos (mamaes e papais) uma festa de fim de ano linda. Vamos fazer uma peca de teatro para eles. Com tudo organizadinho, fotos, videos, souvenier,etc. E eu estou no grupo do teatro, eu e mais 2 estamos escrevendo a peca. Ai sempre um encontro aquí e outro ali e nos juntamos com o pessoal da cenografia e fiquei desanimadinha com a criatividade deles kkkkk, ai me ofereci para dar palpite tb kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Enfim... seu telefone parece ser bem pratico, estou precisando de um com bina tb. Adorei o seu! Beijos bem grande para vc.

    ResponderExcluir
  15. Super diferente,parece ser bem futurista,quanto ao crochê continue firme é muito gostoso de fazer eu aprendi quando menina e gosto,faço pouco mas quando pego para fazer não quero parar.....bjcs

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga.
    Achei lindo e muito diferente, adrei o designer, vou procurar um pra mim.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  17. Super design, quando está no repouso nem se entende bem como é ??!!!!???
    Gostei! Bjs

    ResponderExcluir
  18. super design! No repouso nem se entende bem como é!
    Gostei! bj

    ResponderExcluir
  19. Super interessante...não tinha visto modelo assim ainda! parabéns pela aquisição...bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Rosa td bem...obrigada pela visitinha!!Respondendo sua pergunta os panos de prato são da Nâo esqueça da louça , eles tem uma variedade muito grande panos de prato criativos o site é este : http://www.naoesquecadalouca.com.br/

    Semana que vem vou sortear um ,fique ligadinha para você participar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. ROSARIA SEI COMO è,
    TAMBÉM ESTOU NESTA FASE...
    ADOREI SEU TELEFONE, SUPER MODERNO.
    BOM FIM DE SEMANA


    BACI

    ResponderExcluir
  22. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  23. Oi Rosa que telefone lindo, mas não deixei de notar a luminária

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  24. A-do-rei ...
    Lindo, moderno, elegante, chique... ufa!! Paxonei!!
    Aaahhh eu tô precisando sim... o meu aparelho já tá (meia boca) rsrs...
    vou ver se encontro por aqui... lindo lindo, muito bom gosto!!
    Bjkas e até mais...

    ResponderExcluir
  25. oi querida Rosaria, faz tempo que não ando poraqui, o tempo não me permite, mas hoje vim matar a saudade desse cantinho aconchegante... que telefone chique hem, muito moderno e ao mesmo tempo muito decorativo, com um ''q'' retrô, amei....seu jardim também é um encanto, ha e também adorei saber que estáz aprendendo crochetar..rsrs eu também, ô coisinha apaixonante, você começa e não quer mais parar, também estou aprendendo pelo youtube, e já fiz alguns trabalhinhos ( tô adorando) viciei! pronto falei.....rsrs te desejo um ótimo final de semana, cheio de saúde, alegrias e paz....beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  26. Muito interessante esse telefone! Tu descobres cada coisas rs e a gente aqui, só aprendendo, obriada!

    bjs

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...