quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PROMOÇÃO DE TAÇAS E JARRA BICO DE JACA.

Olá Gurias, tudo bem? Vim trazer uma novidade para vocês, pra quem acompanha o meu blog sabe que outro dia eu comprei seis taças bico de jaca né?  Pois é, esta semana a lojas Leader esta fazendo uma promoção de utilidades para o lar e as taças e a jarra bico de jaca baixaram de preço, as taças aqui no Rio esta no precinho de 12,99 e a Jarra 49.90, eu  não estou ganhando nada da lojas Leader não viu?  Eu só faço isso por vocês que também querem ter os bicos de jaca e não sabem da promoção. Deixo pra vocês umas imagens que eu fiz aqui em casa.





 Eu não resisti a promoção, novidade né? Eu comprei a jarra e mais dois copos, fiquei com o total de oito copos.



 Esta beleza de guardanapo eu comprei em Gramado- Rio Grande do Sul.

 Eu arrumei esta mesa só para fazer as fotos. Que trabalheira, depois tive que subir com estas louças todas sozinha pois a casa fica no andar de cima, aí onde vocês estão vendo é a parte de baixo com varanda, garagem, uma suite, jardim, cozinha com churrasqueira, aquilo que os vips chamam de´´área gourmet`` e quintal, eu amo minha casa gente.









 Tá vendo este crochê da bainha da toalhinha? Foi eu que fiz é o meu primeiro crochê.





 Tem formiga na parede. querendo tomar suco de manga.










Agora um pouquinho das plantas.
 Minha linda orquídea, é a terceira florada desde quando eu comprei ela.



A roseira já passou da altura do muro.



 Esta é outra orquídea, segunda vez que da flor.

 Minha Rosa do Deserto, é esta do vasinho redondo de barro, ela é uma suculenta, agora esta sem flor, mas a flor dela é linda. olha a foto abaixo de quando ela estava com flor




 Esta suculenta também é uma Rosa do Deserto, só que essa tem espinhos e tem época que cai as folhas, mas a flor também é linda, olha a flor dela na foto abaixo.



Arvore da felicidade

Meu jardim visto do andar de cima.

 Na parede é a rosa trepadeira mas ela é bem difícil de dar flor, e as flores são minusculas, não é o que eu queria, quando comprei veio sem flor e eu não sabia que ficavam tão pequeninas as rosinhas. qualquer dia eu vou postar as fotos de todo jardim tá?


Lembrete na minha geladeira para não esquecer o começo do sorteio do blog Coisas da Lívia, ela vai sortear pano de prato com estampa divertida e diferente, corre lá meninas.

Pronto meninas por hoje é só. Fiz este post hoje porque a promoção da loja pode terminar e para vocês que querem comprar as taças e que tem a loja Leader por perto, aproveitem. OK?
 BJK a todas vocês.

55 comentários:

  1. Oi, Rosaria!! Minha prima está procurando essas taças e perguntou HJ pra mim! Rs! Q bom q vc postou uma promoção!
    Sua casa é realmente linda! Pode se orgulhar!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosaria como faço para adquirir as taças bico jaca e a jarra, moro em Criciuma SC..meu email e´ giovana.criciuma@hotmail.com fico no aguardo de sua resposta ok...abraço

      Excluir
    2. Olá Anonimo, olha eu não sei onde vende os copos na sua cidade, é mais fácil vc fazer uma pesquisa no Google e ver se na sua cidade tem, mas tem muitas lojas que vendem pelo site é só procurar na Net oK. Um abraço.

      Excluir
    3. Oi, Rosaria..vc nao compraria as taças bico de jaca para mim ai aonde vc comprou as suas..eu ate encontrei mais muito caras e vi q vc comprou as suas por um bom preço.. eu .faria o deposito mais o valor do frete e uma valor para vc ..aguardo abraço

      Excluir
    4. Oi Amiga, olha estas taças e jarras estiveram na promoção no mês de agosto do ano passado, e os preços voltaram ao normal e agora esta no mesmo preço do site, e será muito mais fácil pra vc comprar pelo site, eu sinto muito, um bj no seu coração.

      Excluir
    5. OEE QUERIDA DE QUANTOS ML DE CAPACIDADE ..SAO AS SUAS TAÇAS ME TIRA ESSA DUVIDA..BEIJOOOOOOO

      Excluir
    6. Oi amiga, olha a minha taça é de 200 ml, a medida de um copo de requeijão. Um Beijo´´ nocê``.

      Excluir
  2. Rosária, encontrei seu blog e estou felicíssima por isso, pq amo blogs com tema casa, cotidiano, etc... Especialmente qdo eles tem cheirinho de lar. E o seu tem de sobra!
    Parabéns pelo lindo jardim!
    Caso possa, passe p/ uma visitinha no Meu Doce Lar. Será um prazer recebê-la!
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/
    Bjs e Deus abençoe muitíssimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Rooo muito obrigada pela dica, bico de jaca é tudo de bom neh!
    Amiga amei suas fotinhas, e suas plantas e flores... e o que é aquela orquídea nossa perfeita!
    E a mesinha????? Temos gostos bem parecidos!!!
    Amei td
    Beijão
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Eu amo estas taças Bico de Jaca, são elegantérrimas!!
    Ah que mimo de sua parte colocar um lembrete na geladeira sobre meu sorteio, vou torcer para ganhar!!!

    Beijos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Rosária, amiga querida, vc é demais! obrigada por compartilhar a promoção, eu mesma estou querendo comprar as taças, mas, agora não moro mais em Salvador, ficou difícil, vc sabe se tem taças na cor azul escuro? Olha, seu jardim é lindo!!! adorei tudo, o banquinho, e jogo de cadeiras, a mesa com a jarra e as taças, as flores lindas! amo flores! Eu mandei plantar grama em volta da casa toda, agora preciso retirar a grama de alguns lugares para poder plantar, meu Deus, que loucura! e ainda por cima não tenho muita jeito com plantas, mas quero aprender. Mostra mesmo mais cantinhos da sua casinha, adorei ver tudo !
    Bjs no coração e lindo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa parte da sua casa. Que capricho , tudo! E o jardim muito bem cuidado! bj

    ResponderExcluir
  7. Que elegantísimas esas tazas Rosaria ,, adoro cada vez que veo su casa
    Hermosas plantas

    ResponderExcluir
  8. Nossa lindo seu jardim, amo plantas apesar de morar em um apertamento tenho algumas, muito chique sua decoração amei, bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Mas, que coisa linda de postagem!
    Muito lindo o conjunto da jarra e copos. As plantas, um carinho para os olhos!
    Gostei também do seu telefone "fashion" !
    Querida, hoje vim te fazer um convite especial para conhecer meu pequeno ateliê. Dá uma chegadinha lá pra ver. Se quiser, pode levar um suquinho deste, nestes copos lindos! Estou te esperando!
    Um ótimo final de semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Rosaria
    Adorei conhecer seu blog... Você é muito caprichosa e talentosa...
    Amo essa jarra e copos, nos remetem ao passado...
    Parabéns por sua criatividade e cuidado com seu lar...
    Dá para aprender muito por aqui...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  11. Rosária, meu marido diz a mesma coisa de mim. kkkkkk. As taças, acho que deveria feito igual a vc, ter comprado branca, pois combina com tudo. Mas sabe quando estamos na fase de alguma cor, estou na fase azul para algumas coisa, então eu já comprei a jarra azul, tempos atrás, só que não achei as taças. Olha, eu comprei o meu jogo de porcelana na loja dadalto de Vitória, ela tem site, mas não sei se tem na loja online, lá tanto vende a vulso com o jogo. A diferença é mínima. Vai ficar lindo essa toalha e guardanapos da cor que vc falou um jogo tão delicado desse!
    Bjs no coração amiga.

    ResponderExcluir
  12. Olha eu novamente, é que esqueci de falar que também tenho pratos de churrasco que nem vc falou. Tenho de feijoada tb. Agora o jogo completo assim com xícaras e praos eu nunca tinha comprado de porcelana boa, uma vez comprei um importado. Já tenho pratos da schimidt, mas comprei avulso são branquinhos com um trabalhado na beirada.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  13. Jarras bico-de-jaca são imbatíveis! Lindas!!! Amo!!!
    Agradeço mto, Rosária, por me visitar, e desejo que volte sempre p/ um chazinho, viu?
    Amei vê-la em Meu Doce Lar!
    Será sempre bem vinda!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. OI Rosaria, vim te visitar e sou recebida com uma linda mesa, pronta para matar a sede. Continuei sendo bem recebida em cada cantinho, ah! quanto perfume?! Meus olhos se encheram com a beleza das flores. Obrigada por visitar-me e por suas palavras confortadoras. Um lindo sábado, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA DE QUANTOS ML SAO SUAS TAÇAS BICO JACA

      Excluir
    2. Oi Dirce, as minhas taças são de 200 ml, a mesma medida de um copo de requeijão. Um bj

      Excluir
  15. Que maravilha que gostou!
    Sua varanda é linda! Adorável! Se se sentir a vontade (e desejo que se sinta!), me envie as fotos dela que postarei com todo carinho, viu?
    Sempre vemos algo que desejamos agregar à nossa casa, né? É tão prazeroso! E na medida dos nossos recursos e possibilidades, a gente vai acrescentando, né, amiga?
    Tão bom!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi minha lindinha, adorei suas plantas e o jardim, estão lindos e maravilhosos!
    Passei para te desejar um Feliz Aniversário, pois ano passado eu vi que comemoraram o seu niver no dia de hoje. Então desejo que continues sendo esta pessoa maravilhosa, caprichosa, amiga, confidente, criativa, alegre, brincalhona, família, pra cima, alto astral, aff! Eu ficaria horas escrevendo suas qualidades, porque são muitas!!! Que este dia seja muito especial ao lado da sua família e amigos ;)
    Paz, saúde e am♥r!
    Beijos no seu coração!
    Ene

    ResponderExcluir
  17. Rosaria querida, que saudades.
    Lindas as sua taças e jarra. São maravilhosas
    e o preço está realmente convidativo, né?
    Seu jardim é maravilhoso, as flores estão exuberantes.
    Um ótimo domingo beijos.
    Rose.

    ResponderExcluir
  18. Olá Rosaria,voltei!
    Para lhe agradecer o comentário amoroso que deixou sobre a minha filha.
    Como está vazia a casa agora! Mas tenho que estar feliz pois ela foi atrás do sonho maior da vida dela, que era jogar nos EUA. Ganhou uma bolsa por mérito próprio e vão dar-lhe condições para jogar e estudar que aqui ela jamais teria. É assim, batem asas e se vão!
    Mas relendo aqui o post, agora que vi a porta encostada no muro do jardim. É linda, o desenho da porta , a cor e como ficou com a passagem do tempo. Ou é mais um de seus trabalhos?
    Bjs e bem haja.~
    Val.

    ResponderExcluir
  19. Olá Rosaria,voltei!
    Para lhe agradecer o comentário amoroso que deixou sobre a minha filha.
    Como está vazia a casa agora! Mas pronto, foi atrás daquele que era o seu sonho maior. Conseguiu uma bolsa por mérito próprio e lá terá condições de treino e estudo que jamais teria aqui. Bem haja!

    E relendo agora o post, é que reparei na porta encostada no muro do jardim. Que bonita a cor, o desenho e a patine da passagem do tempo. Ou é mais um de seus trabalhos?
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona!!
    Menina ontem mesmo vi um jogo desse , e se te falar o preço tu vai cair dura ....R$ 249,00, achei caro demais , mas ainda sim pensei em compra-lo, ainda bem que resisti ..kkkkkk! Vou pedir a minha irmã para ir lá ver se ainda tem e comprar para mim ..
    Amei suas plantinhas e seu jardim !!Aliás , aquela varanda onde você arrumou a mesa é tudo de bom !Amei!
    e a barrinha ficou linda ! para ser sincera não tenho paciência para crochê ,em trico , apesar de achar lindo quem faz !! Sou muito ansiosa, gosto de ver o resultado das coisas logo e isso demanda tempo e paciência..kkkk!
    Tenha um bom domingo !
    bjus!

    ResponderExcluir
  21. Oi Rosaria!
    Reparei que você tem uma mesa de carretel, achei bem legal.
    O seu jardim é lindo, amei as flores e as formigas na parede!
    Sua casa é um capricho!
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    Ah! Vi também que você gosta de crochê. Minha mãe também faz crochê e tem um blog:
    Se você quiser dar uma passadinha lá. Aqui vai o link:
    http://tecendoartesesonhos.blogspot.com/

    Tenha uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
  22. Oi Rosaria. Gostei muito do seu "quintal" e amei as plantas . É muito linda sua casa. Pra completar tem o seu bom gosto na escolha das peças, o que faz ficar muito harmonioso tudo que está ali. Seu conjunto de jarra e copos é bem bonito. Um beijão e uma ótima semana Gabriela Barreto

    PS O que é aquele guardanapo! É lindo demais!

    ResponderExcluir
  23. E aí estão mais três sobrenomes para Ele: Magnífico, Tremendo, Fiel.
    Amém!
    Que maravilha, amiga, aguardarei as fotos com carinho e ansiedade, viu!
    Bjs e Deus abençoe vc e sua família!

    ResponderExcluir
  24. Rosária querida,

    Eu descobri uma loja na net que está vendendo os pratos de porcelana da linha Vitória e acho que o preço está bom em relação ao preço que vc me disse que tem encontrado por aí, só não sei se a loja é confiável. A loja é a efácil. Entra lá e dá uma olhada na seção de utilidades domésticas que vc acha.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  25. Rosaria querida, li todos os recadinhos,
    fico muito feliz com sua visita.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  26. Oi anjo! Estou triste por nao ter passado aquí no seu niver. Fui para casa da minha irma passar o final de semana la e ficamos sem internet.
    Feliz aniversario atrasado, atrasadisssimo... Voce é dessas poucas pessoas que nao conhecemos e gostamos desde o primeiro momento.
    Ei lembrei de vc ontem... vc assisti Amor a Vida? Tive a impressao de ver o detetive q esta ajudando no casa da Paulinha com o telefone como o seu, gritei para minha mae "é igual o da Rosaria", ela me olhou com cara de ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  27. Oi Rosa, acertou em cheio eu sou louca por estas taças se pudesse teria uma de cada cor rsrs, vou entrar no site da loja para ver se rola a promoção por lá tb.

    Que jardim lindo vc tem, amei, bem cuidado!
    e tb adorei os talheres imã!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  28. nossa adorei...seu blog
    linda dica..
    bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. rosaria minha flor, aqui na leader do recreio estava 79,00 e as taças não tinha...
    mais é realmente um preção pois na camicado e na etna esta 120,00e a tok stok nem dá pra falar...149,00as taças por 39,90 cada ...é por enquanto só na vontade.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  30. Oi Ro, que bom que seu niver foi cercado de amigos e alegrias, você merece! Continue sempre assim, bem jovem e alegre, a idade está na nossa cabeça e você nunca envelhecerá, com certeza!
    Deixei uma tag para você no meu blog, fique a vontade para pegá-la se te interessar querida!
    Beijinhos carinhosos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  31. Olá minha amiga!!
    Que postagem linda... tudo feito com muito amor... (nós agradecemos)!!
    Agora, te digo, queria estar aí... sentar com vc, tomar esse suco maravilhoso e bater aquele papo...
    meu DEUS... que delícia seria!!
    Mas, quem sabe um dia... rsrs!!
    Sua casa é divinamente linda!! Parabéns!!
    Saudades, demorei com a visita né??... mas sempre apareço!!
    Bjus com carinho e te desejo um lindo e abençoado final de semana!!

    ResponderExcluir
  32. Rosaria querida! Vc sempre com esse carinho todo pra nos receber em sua casa virtual! Linda mesa, toalha(parabéns pelo crochê)...sua casa ´=e puro charme e bom gosto, linda mesmo! Vc é caprichosa! Adoro suco de manga e tb vou lá na leader...será que ainda tem? Ah, sua renda está linda e enorme alí do lado da mesa! Ela adora sombra. Beijo grande e um doce domingo pra vc e sua família.
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  33. Que jardim mais lindo... sou apaixonada com carreteis... adorei sua mesa!

    ResponderExcluir
  34. Oi Rosaria,
    Para te dizer que com uma mãe/sogra como você, o apartamento novo vai ficar lindo. É hora da Super Rosaria entrar em ação. Ah! e não esqueça de nos mostrar TUDO!!! bjs

    ResponderExcluir
  35. Ola vim te convidar para o 1° sorteio do Blog Decore House
    O presente é um prato com pé para cupcake,um jogo de copos para sorvete e ainda 4 imas de sorvete,Tudo super vintage e lindo!Venha conferir e participar!!
    Te espero lá!!
    http://decorehouse.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-nosso-blog.html
    Decore House

    ResponderExcluir
  36. Onde você encontra essas formiguinhas ? acho linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, as formiguinhas eu comprei em uma loja de Penedo-RJ.

      Excluir
    2. Oi, as formiguinhas eu comprei em uma loja de Penedo-RJ.

      Excluir
  37. Valeu a pena toda a trabalheira para produzir as fotos, ficaram lindas.
    Eu te falei em comentário anterior que eu não sabia o nome dessas louças, mas não fiquei a fim de possuir. Mas agora, com esse jogo, nessas fotos, pirei! Virou item da minha lista infindável de coisas para adquirir, virou sonho!

    Belas flores! Tua casa é linda e tem um astral muito bom, percebe-se!

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Rosa, que casa gostosa, alegre, do jeito que eu gosto. Sabia que tenho cadeiras iguais as suas? e tenho paredes grafitadas da mesma cor da sua? somos parecidas nos gostos!!! Lindas suas orquídeas. Sempre quis ter essas taças bicos de jaca. Um dia eu compro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Oi, amiga!
    Está sumidinha... Como vc está?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  40. Oi Lindona, quanto tempo não passo por aqui... Saudades desse animo das amigas. :) Amo bico de jaca, tenho algumas em casa, agora estou louca por aquelas vermelhas, sabe?! Mas ainda não encontrei uma boa promoção, infelizmente. Amei o capricho da tua mesa, as toalhas são muito bonitas e tão alvinhas que teria até dó de usar. O teu jardim está muito bem cuidado, parabéns. Aqui em casa as orquídeas também andam dando ar da graça - simplesmente amo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Rosaria, estava com saudades!!!
    Sabe que encontrei um canal no Youtube que ensina crochetar? Sou louca pra aprender e estou me organizando pra começar.
    Seus trabalhos são LINDOS!!!
    Rsrsrs... "antiprocrastinação" parece palavrão msm!
    Combinado, então!
    Tenha uma linda noite!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  43. Oi amore, que pena que não deu pra vc participar deste sorteio, mas fique ligadinha que outros já estão a caminho...agora vou te avisar quando e quando terá, pra vc nunca mais perder!!

    Beijos


    coisasdalivia

    ResponderExcluir
  44. Se tivesse uma loja dessas aqui na minha cidade, já era. Eu faria um jogo igual ao seu, adoro esse modelo de jarra e taças.
    Sua casa deve ser muito gostosa com todas essas plantas. Adoro a energia da sua casa!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Amiga, St Clara com Barata Ribeiro tem cada taça fofa e baratinha. Vlw a dica! Conta o segredo da beleza das plantinhas, estão D++. BJ!!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...