quarta-feira, 10 de julho de 2013

MINHA CANECA NOVA, VEM VER.

Oi Meninas, hoje eu vim apresentar a mais nova integrante da minha coleção de canecas, eu entrei  na Tok Stok e ela estava lá toda linda e eu não resisti a este lindo passarinho, é a linha de porcelanas Dans Le Jardin. Veja que graça.


Tinha vários desenhos de pássaros diferentes, cada uma mais linda que a outra, mas eu comprei esta.


O pratinho que esta na foto também é da Tok Stok, mas não tem nada a ver com esta linha. Eu não comprei o pratinho da linha.










É uma pena que a parte de trás da caneca não tem nenhum desenho, mas a linha é grande, tem xícaras, pratinhos, açucareiro e outras peças, mas eu só queria uma caneca mesmo.Vou mostrar as imagens que peguei no site da loja para vocês verem outras peças e os tipos de desenho que tem a linha.

Açucareiro 
( foto do site Tok Stok )

Porta temperos, aqui da para ver as estampas de passarinhos diferentes, são lindos, mas ainda acho as canecas mais charmosas.

Potes

Prato de sobremesa, este eu ADOREI. MAS...

Muito lindas não é mesmo meninas?  Eu  precisava ter dinheiro porque bom gosto eu já tenho.

VEJA MINHAS OUTRAS CANECAS AQUI
BJK NOCÊS.

22 comentários:

  1. É linda a caneca...vou procurar na loja daqui de Curitiba !!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita tua caneca,adorei o passarinho .As outras peças também estão lindas.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosaria...nossa que caneca mais linda e delicadaaa amei...linda, linda

    E os outros conjuntos nossa demais e o prato...eu teria trazido tudo p casa ...lindos.

    bjinhoss rose jp

    ResponderExcluir
  4. Rosaria
    estou pegando gosto pelas canecas depois de ver as das amigas
    a sua é lindam, com esse passarinho cute
    Rosaria, vou perguntar uma coisa, posso? como você fez para colar o espelho
    na parede? ou foi o vidraceiro. É definitivo? tenho um aqui que encontrei nos entulhos do prédio
    e pretendia colocar na parede na vertical. Vc tem um post sobre seu espelho?
    (vixe quanta pergunta,)
    boa noite
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi, vou responder a sua pergunta, não sei se onde você mora tem a loja Casa e Vídeo, foi lá que eu comprei os espelhos, eu comprei 4 peças elas já vem com fita dupla face, eu comprei as 4 peças pelo preço de 35 reais cada e juntei na parede fazendo duas listras, mas você pode mandar cortar na vidraçaria e manda eles lixarem as pontas para não se cortar, depois é só comprar fita dupla face da 3M é a melhor marca, compra da larga porque a fina pode não aguentar o peso do espelho, e depois é só colar na parede,eu não postei no blog porque eu ainda não tinha o blog quando tive esta ideia, mas eu ensino no blog a colar prateleiras com a fita dupla face. Um BJ no seu coração.

      Excluir
    2. Zizi, o post onde eu mostro o passo a passo de como fazer as prateleiras com fita dupla face é MINHA COZINHA, e PRATELEIRAS, procure nos MARCADORES que vc acha. Um Bj.

      Excluir
  5. Amiga, ontem fui fazer umas comprinhas e na loja tinha uns cachepozinhos tipo copinho com esses passarinhos , ainda pensei em compra-los , mas optei pelo branquinho para fazer o que eu quero ficaria melhor ...Mas quando eu voltar se ainda tiver la , vou comprar !!
    Adorei o passarinho na alça , muito lindo !!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  6. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  7. Ah que graça, vou correndo na Tok Stok comprar pra mim!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina que linda! eu também pegaria só a caneca, pois também coleciono canecas! Um charme o desenho e linha toda é puro charme. bjs

    ResponderExcluir
  9. Rosaria querida, linda sua caneca, ótima escolha.
    Eu ando apaixonada por passarinhos, amei o pratinho,
    imagine ele na parede, perto de outros, deve ficar lindo.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosaria.
    Aqui em casa eu e minha mãe somos apaixonadas por canecas, não podemos ver uma diferente que compramos.
    A sua é muito linda, com esse passarinho.Muito fofo!
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito linda a sua caneca!
    Lindo o jogo inteiro tb!
    Beijos anjo!

    ResponderExcluir
  12. Olá Rosaria,que linda a caneca!Esse passarinho na alça,é um luxo só.
    Parabéns pela bela compra.Fique com Deus
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Rosária, linda sua caneca, eu amo passarinhos.
    Toda essa linha é linda, eu tenho uns pratos parecidos, mas foram prá parede, imagina que ia sujar de pavê...rsrs...
    Besitos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  14. Ai Rosaria acho que se tivesse ganho na Mega Sena eu torrava tudo em poucos dias!! rsrsrs Como deixar uma coisinha linda dessas pra trás?!! Nem pensar!! O pratinho tb é lindo demais!

    Também faço coleção de canecas!! Adoro!

    Vim deixar recadinho avisando e pedindo desculpas pela minha ausência. Vou sair em viagem a semana que vem e ficar ausente por uma semana. Quando voltar venho correndo matar saudades e ver todos os seus posts que adoro. Sou sua fã!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  15. Que xícara linda... vou la ver no site o restante da linhaa!!!
    beijinhos querida =)***

    ResponderExcluir
  16. Oi Rosaria
    vim agradecer tanta atenção que você me deu no comentário!
    obrigada pelas dicas em relação ao espelho
    sim, aqui perto tem a casa e vídeo
    mas eu ja tenho um espelho que encontrei na garagem do prédio, pronto para ser
    eliminado! A dica da fita adesiva 3M é a mais adequada. Eu já vi, na vidraçaria, eles colocarem um pedaço de mdf atrás
    Só que eu preciso levar o espelho até lá. Não vou! ô gente complicada, pra cortar um pedaço de vidro pra minha mesinha de carretel, sofri horrores com eles.
    Eu queria era descobrir qual cola, eles usam. Aí , eu colaria o mdf, e um suporte para prender na parede.
    pois a fita colante pode não aguentar o peso do espelho, ele é antigo e pesadinho..
    Mas obrigada, viu? pelas orientações
    Vou estar sempre aqui para colher ideias que você tem e são muitas
    beijinho Zizi

    ResponderExcluir
  17. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  18. Rosaria, cada dia seu blog fica mais lindo. Passo por aqui todos os dias prá ver as novidades. A estante ficou maravilhosa e os abajures são detalhes que enchem os olhos. A caneca também é muito charmosa. Te mandei um e-mail pois preciso de sua ajuda acerca de um móvel que comprei prá reforma. Se não for muito abuso, queria saber de você como devo proceder. Aguardo sua resposta.
    Rute/ Divinópolis - MG

    ResponderExcluir
  19. E tem como resistir a estes passarinhos? Não conhecia esta linha da Tok&Stok!

    Adorei a sua caneca e agora estou pesquisando o restante das peças (e os preços!). Lindas demais!

    ResponderExcluir
  20. AAAhhh eu tenho o açucareiro e 2 potes!! São lindos! tem foto deles no meu face

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...