quinta-feira, 25 de julho de 2013

GANHEI MAIS UM PRESENTE

Olá meninas, esta semana cheguei da rua e o que estava me esperando em cima da mesa? Um presente da minha inspiradora em Pintura em móveis CÉLIA MARTINS , eu já tinha feito um curso mas ainda era insegura em arriscar a pintura em móveis, mas foi visitando o blog dela e lendo todos os PAP que ela tem, que eu tomei coragem e comecei as minhas mudanças por aqui,  E este mês ela viajou para o México, e se lembrou de mim  trazendo este lindo presente, você sabe o que é estar no México e se lembrar desta humilde pessoa aqui tão longe? Só você mesma Célia querida, muito obrigada por este carinho. Meninas se vocês querem aprender muita coisa referente a pintura em móveis visitem a Artesã e Restauradora CÉLIA MARTINS,  tenho certeza que vocês vão gostar dela e do blog dela.

Este lindo cartão estava dentro da bolsinha. Que amor e dedicação!



Olha que bordado lindo gente! Ela ainda esta em cima da minha mesinha da sala só pra eu ficar olhando toda hora e passando a mão no bordado, e todo mundo que chega aqui em casa eu mostro e digo que veio do México. 

O tecido é todo bordado em relevo, muito lindo.




 Célia minha amiga, muito obrigada, eu não tenho nem palavras para agradecer este seu  lindo gesto. Um BJ no seu coração. 
Amigo de verdade não é aquele que diz "Vá em frente", mas sim aquele que diz "Eu vou junto".(Autor desconhecido)

11 comentários:

  1. Parabéns amiga!! Linda a bolsa e o carinho mais ainda. Sei bem como é essa sensação de deixar a vista pra olhar toda hora, é amor né!!!

    Vou sim visitar o blog da Célia, se vc aprendeu o que sabe com ela deve ser uma artista maravilhosa.

    Bjssss

    Kaku

    ResponderExcluir
  2. Já fui!!! Fiquei encantado com tudo!! Que móvel lindo! Vi a reforma do rack ficou belíssimo! Já seguindo!

    Bjs

    Obrigada pela indicação, sou fã de trabalhos em pintura.

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Amiga, são essas coisas que me fazem passar longas horas do meus dias aqui , isso não tem preço !
    Uma pessoa que só conhecemos aqui pela telinha lembrar da gente até quando sai para viajar , isso é demais!
    Amei a bolsinha , muito lindo !Sei bem como é ficar namorando essas coisinhas , amor a primeira vista !
    Vou lá visitar o blog dela ...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosária, que belo presente! Colorida, e que bordado maravilhoso, bom gosto tem a Célia. Já sou seguidora dela há bastante tempo, admiro-a muito, é referência para mim também! Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo mimo vc ganhou Rosaria! Viu so como vc é especial?
    Beijos anjo.

    ResponderExcluir
  6. Rosária...quanta deferência, nossa fiquei prá lá de vaidosa com tanta apresentação. Sua alegria me deixa feliz e era isso que queria. Desejo sempre muitas felicidades a você em tudo na sua vida. Fique bem e um super beijo a você!
    Agradeço também suas amigas e seguidoras que foram me visitar, beijos a elas também.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Parabéns pelo presente, a bolsa é lindinha mesmo e você merece este carinho, pois é uma pessoa cheia de ternura com as amigas! Por isso participei de um sorteio no blog de uma outra amiga e indiquei você como amiga para ganhar um lembrança linda que ela faz, espero que o presente que escolhi para ti seja de seu agrado, pois achei a sua cara, rs! Vai lá e participe também, assim as chances da gente ganhar aumentam.
    Beijinhos no coração e um forte abraço para aquecer este friozinho que não passa!
    Ene ♥

    Obs: No meu blog tem um banner do sorteio, é só clicar nele que você chega no blog Boneca Bonita.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosaria
    É um lindo presente!
    Eu também ficaria "namorando" a bolsinha, acarinhando.
    É uma bela amizade também. Vou lá conhecer sua amiga.
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  9. Nossa Rosaria que lindo presentinho que ganhaste e o cartão maravilhoso!! A bolsa é fantástica!! Desejo-te um excelente fim-de-semana,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosaria que belos presentes!!parabéns!! os blogs tem isso de bom também trazem amigos que se não fosse assim nunca iriamos conhecer!!!
    Menina gosto muito do seu blog viu! sua casa é muito linda! dá muita inspiração pra gente que gosta de ver coisas bonitas! e admiro ainda mais por ser você mesma quem põe a mão na massa para fazer tudo ficar assim com sua cara!!
    bom final de semana!
    daniela

    ResponderExcluir
  11. Oi Ro, que bom que você participou do sorteio, agora vamos cruzar os dedinhos! Eu acho que não tem problema escolher outro presente não, foi até bom você escolher outro, pois assim você ganha o que mais te agradou, né? Já estou participando do sorteio do faqueiro também.
    Valeu amiga, tenha uma ótima semana!
    Beijinhos e boa sorte pra nós!
    Ene ♥

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...