terça-feira, 16 de julho de 2013

E O MEU PRESENTE CHEGOU, VEM VER.

Oi meninas queridas, sei que demorei para postar, mas estava muito ocupada, estou aqui hoje para dividir com vocês a minha alegria, no sábado depois de muita ansiedade, chegou o meu lindo presente do sorteio do blog  lardemeninas.blogspot.com. Eu estou muito feliz com a Alê, Manúh e a Anayara, elas me mandaram o prêmio do sorteio e umas surpresas LINDASSS,  e este gesto para mim foi  de puro carinho, vocês não tem noção, eu ficava olhando e carinhando os presentes toda hora, elas não tem noção de como eu fiquei feliz. Agora vou parar de falar e vou mostrar as fotos.


A embalagem chegou perfeita viu Alê?


Meninas a foto não mostra direito como este prato de bolo é lindo, grande, pesado e de porcelana.










 E perfeito, estes desenhos rosa clarinho tem um leve relevo na pintura., que parece uma renda.








Fotografei com a mão dentro do prato para vocês terem uma ideia do tamanho do prato, é bem grande.


Olha que cartão lindo, é tão fofo as coisinhas que elas escreveram, mas não vou mostrar porque não vou expor o telefone das meninas tá? Adorei.


 Pano de prato rosinha.

 E um lindo presente da Chateau Blanc.














Coloquei a plaquinha na estante.


Fita de cetim da Chateau Blanc aqui não vai pro lixo não viu?

Ficou linda amarradinha na lanterna.



Olhem a peça de resina que eu coloquei na parede em cima da TV.


Eu pintei o preguinho de branco para não ficar aparecendo.





 Alê, Manúh, Anayara, muito obrigada, eu AMEIIIIII  tudo que vocês mandaram para mim combinou com o meu gosto e com a minha casinha que tanto amo. Que Deus abençoe a vida de vocês.

E vocês que me dão o prazer de estar aqui no meu blog e ainda não conhece o blog das Meninas, visitem o blog ´´ lardemeninas.blogspot.com ``Vocês vão estar visitando uma Casinha de Bonecas. Fiquem com Deus todas vocês, Um bj grande .




33 comentários:

  1. Lindo seus presentes, suas fotos ficaram ótimas deu pra ver direitinho os detalhes das peças.
    Parabéns!!!!!!!!!
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes amiga!
    Parabens!
    Deixou sua casa que já é linda, mais fofa ainda!

    ResponderExcluir
  3. Os presentes tem tudo a ver com você e sua casa, uma linda combinação.
    Depois faça um bolo e coloque nesse prato pra mostrar aqui no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! peças maravilhosas que encaixaram perfeitamente em sua decoração, seu estilo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rosaria
    eu fico me policiando para não escrever comentários longos, mas não resisto
    pois fico olhando a casinha, e conhecendo o que é esse estilo todo branquinho e bonito
    Imagino que todo cantinho foi feito por você. tudo muito lindo.
    Seus presentes combinaram com esse ambiente
    e o que mais combina é a verdadeira amizade que se forma, não pelos presentes
    mas pelos mais puros sentimentos.
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS SORTUDA,RSRS.LINDOS PRESENTES,VÃO FICAR CUTES NESSA BELEZINHA DE CASA QUE VOCÊ TEM.BOA QUARTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo prato amiga, muito delicado os presentes super combinaram com vc. Beijokas no coração e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Rosaria querida peço mil desculpas por não ter respondido antes, mas é que andei por esse tempo reformulando minha vida, precisava de um tempo pra pensar e tomar algumas decisões.
    Agora estou numa fase ótima e feliz estou com uma viagem marcada agora para o dia 4 de agosto vou me encontrar com minha filha que ainda está em Paris e em setembro voltaremos juntas. No momento deixei a casa de lado e estou decorando colorindo a minha vida.
    Vou fazer um breve um post para contar essa nova fase.
    Um grande beijo e me perdoe pelo sumiço tá?

    ResponderExcluir
  9. Rosaria ...que lindo continuas com o mesmo carinho e bom gosto pela tua casinha parabéns!
    Adorei tudo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosaria, você é muito sortuda!
    Os presentes são lindos, amei todos.
    Combinam muito bem com a sua casa, que é cheia de coisinhas lindas, como aquela cadeirinha fofa que está na sua estante. Como sempre observo todos os detalhes. :)
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi Rosaria
    que sortuda menina
    e realmente combinou com teu estilo
    tua casa cada dia mais linda
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  12. Oi Ro, eu sumi porque minha filhota entrou de férias, então estou levando-a para passear um pouco, pois as férias são rápidas, são só duas semanas, e ela quer me sugar o máximo que puder para se divertir, mas vale a pena, ela fica feliz e eu mais ainda. A felicidade de uma mãe é ver seus filhos felizes, né?
    Adorei seus presentes, você merece e ficarão lindos na sua belíssima casa!
    Beijinhos amiga, te adoro!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi querida tudo lindo de muito bom gosto,vai embelezar ainda mais tua casinha!

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda amiga!!
    As meninas são muito fofas né !!
    Amei tudo ,os detalhes do prato são lindos !!Mas a plaquinha foi meu xodó , pois adoro essas plaquinhas !!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  15. Lindos os seus presentes ! Todos com a cara da sua casa, bem provençal ! Amo esse estilo " french cottage " Bjs !

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha é receber um presente,ainda mais pelo correio!as louças são lindas e realmente a sua cara!o sorteio saíu para a pessoa certa!bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns seus presentes são muito lindos. Menina sua casa está uma casinha de boneca, parabéns pelo bom gosto. Adorei seus móveis branquinho.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosos teus presentes...o prato de bolo com a pá, simplesmente uma relíquia...curta muito! bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns! Tudo combinou com vc. Vou passar lá no blog, mas já acho que vou gostar rsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Rosaria, é verdade, eu não gosto nem um pouco desse google+, na verdade eu nem uso, já tentei mudar mas não dá, não posso exclui-lo porque a conta dele é a mesma do meu blog.
    O seu link vai direto para o seu blog, o meu vai para o google+ porque eu criei a pouco tempo e quem cria blog agora tem que ter esse google+. Chato isso!
    Já sabendo disso eu costumo colocar o link do blog no comentário, pra tentar facilitar.
    Obrigada por me colocar na sua lista de blogs.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindoooooo! Nossa essa pintura parecida renda no prato esta demais!
    E vc sempre caprichando na sua casa,neh?
    Adorooo!
    Feliz fim de semana amore!

    ResponderExcluir
  22. Menina quanta coisa linda!!Te adimiro muito!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Lindíssimo, imagino a sua felicidade! Você merece Rosaria! bjinhos

    ResponderExcluir
  24. Olá Rosaria...Que sortuda com esses belos presentes!Amei o prato,verdadeiro luxo e combinou
    com sua casa,que é muito linda.Parabéns!Um ótimo final de semana e fique com Deus
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  25. Ro seus presente são lindos!!!!
    Parabéns, você merece eles são sua cara.
    AH! Também tenho uma peça de resina dessa. É igualzinho a sua!!
    Ah 2!!! Captei todas as suas dicas . lá da minha cozinha. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  26. Amiga que presentes lindos! parabéns você merece tudo e ainda mais.
    Feliz dia do amigo e obrigada pela sua amizade.
    Ando sumida mas é por uma boa causa, sempre que posso vejo suas postagens tá, Bjinhos.

    ResponderExcluir
  27. Ai, morri de inveja...

    Amei esse prato de bolo!

    ResponderExcluir
  28. Olá amiga muito legais

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  29. Rosaria querida, seus presentes são lindos e você merece.
    Eles combinam com a sua casa.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  30. Rosaria querida sua cara esses presentes lindos! Que prato maravilhoso. O cartão é belíssimo e os dizeres de Machado de Assis não tenho palavras de como é lindo.
    Sua sala cada dia mais linda e chique. Já disse que sou apaixonada? Já rsrsrs mas não custa nada dizer de novo!! In love!!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  31. amiga que lindos regalos ,,, me encanta me encanta su casa ese estilo tan shabby

    ResponderExcluir
  32. Sua amizade para mim tem um valor enorme,
    e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou
    mais significativo do que isso.
    Quantas vezes nos momentos de aflição
    ou de uma dor , que ultrapassa toda força ,
    que existe dentro de mim
    procuro nas mensagens de carinho ,
    que recebo nesse mundo virtual uma força suprema,
    pois reconheço mesmo na distancia uma amizade verdadeira.
    Sem duvidas nem todos entendem ou compreende a luta ,
    que tenho travado para vencer cada obstaculo ,
    que vem surgindo a cada Dia da minha vida.
    Quantas vezes digo a mim mesma , que tudo vou suportar
    quando na verdade me sinto fraca para continuar..
    Porém, quem crê e coloca a fé acima de tudo
    esforça sempre e continua a caminhada.
    Com muito carinho coloquei mais um livro
    para sorteio do Dia dos pais .
    A instrução esta na postagem
    ficarei feliz com sua participação.
    E quem desejar adquirir meu livro estará
    me ajudando para uma boa causa.
    O preço agora em uma promoção imperdível.
    Espero , que possa contar com sua colaboração.
    Que , Deus abençoe grandemente sua vida
    hoje e sempre .
    Beijos no coração afagos na sua alma ,Evanir.

    ResponderExcluir
  33. Olá Rosaria querida, eu aqui quase congelada e na beira do fogão a lenha e você ai suando kkkk, nem parece que moramos no mesmo pais.Pensa numa pessoa muito friolenta e multiplica por 2 dá EUZINHA.Adorei seu recadinho de feliz dia do amigo,te desejo o mesmo.Os presentes são lindos e combinaram muito com sua decoração que é ja muito linda.bjs
    Marta

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...