terça-feira, 4 de junho de 2013

MOVEIS ESTILO PROVENÇAL

OIII, tudo bom gurias? Vim trazer umas imagens lindas da loja Chateau Blanc, estas fotos eu tirei ano passado quando fui em Gramado, e hoje como eu estou sem assunto, resolvi postar as imagens para vocês curtirem, pois eu não canso de olhar coisas bonitas, acho que é coisa de mulher né?





 Olha só estas cadeiras que graça, observe o tecido, eu fiz a minha cadeira medalhão com o mesmo tecido, mas eu fiz as minhas cadeiras antes de ver estas aí na loja, aí fiquei feliz de ver que acertei na escolha. Veja a minha cadeira AQUI.











 Que coração fofo.



  As minhas cadeiras da mesa de jantar que eu reformei tem o tecido igual a este. Veja AQUI.





Esta é a tampa de uma caixinha, muito linda.
As imagens acima são minhas, e foram feitas na loja da Av. das Hortências,5532 Gramado- RS-Brasil







 Amei esta cadeira, Candy Color.

 Me inspirei nesta estante para reformar a minha, mas ainda não terminei, aguardem...

 Que caminha linda.


Se você também gosta deste estilo, veja  AQUI quanta coisa linda tem por lá. E se você não resistir, pode se apaixonar fique a vontade e crie o seu ambiente Provençal. 
Desculpem meninas se maltratei muito vocês. Uma BJK ´´nocês``

19 comentários:

  1. Que maldade rs.... tanta coisa linda !!eu amo esse estilo fico suspirando aqui meu sonho é uma cadeira dessas pra colocar no quarto acho linda demais .Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosaria , menina quanta coisa linda , eu fico só imaginando o "precinho" que deve ser,eu nem me animo a entrar numa loja desta kkkk. Os tecidos iguais só serviram para confirmar seu bom gosto incrível.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Adorei a almofada da cadeira que você comentou o tecido. BY!!

    ResponderExcluir
  4. oi Rosaria
    adoro provençal
    adoro o rustico
    e uma mistura dos dois
    fica ótima
    esta loja deve ser uma loucura
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  5. e eu aqui sentada admirando e sonhando...aff...tudo muito lindo, tudo muito belo... bjos rosa querida.

    ResponderExcluir
  6. Maltratar nao mas ficou só aqui dizendo uauuu, uauuuu ....e com os olhos fixos em cada cantinho...Mi Dios eu quero é tudo lindo por lá....amei, amei...nossa só lindezas amiga...e vc faz isso com a gente só da vontade de sair comprandooo;;;snifff

    bjinhosss óhhh mas sou mais a sua casa ...viu tem coisas lindas

    rose jp

    ResponderExcluir
  7. Rosaria querida, que presente, amei as imagens.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  8. Olá! adoro o trabalho deles, temos uma loja aqui na nossa cidade também...fiz uma postagem ano passado na loja daqui. ficou linda, pois tudo é demais de belo! beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda, parece casa de histórias de livro infantil rsrsrs um sonho...Bjoks Rosaria!!!! Amo seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro o estilo provençal, muito acolhedor, muito intimista. Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  11. Bonita loja,ambientes românticos ao máximo.Adorei o post sobre as suas cadeiras medalhões. Que trabalheira e que aventura, mas tudo fica bem quando acaba bem...
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amiga, quanta coisa linda !
    Amei tudo !
    Parabéns pelas imagens , ótimas inspirações !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ro, amei as lindas imagens, os ambientes são tão aconchegantes, dá até vontade de entrar nas fotos, rs! Estou louca para ver a sua estante, deve ficar um arraso, como sempre! Você e as suas artes maravilhosas que nos deixam encantadas!
    Fique com Deus e uma ótima semana querida!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  14. Amei, tudo é muito lindo mesmo, querida obrigada pelo carinho, vou pegar meu selinho e logo vou voltar as minhas postagens, só estava na correria e desanimada um pouco (afinal perdi meu querido pai) devo postar uma homenagem a ele. Continue deixando a gente com agua na boca com suas postagens. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Parece casa de conto de fadas!! É de babar e querer tudo. Passo até mal kkkkk

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  16. Cada móvel lindo....um sonho....bjos!!!
    http://modadecoracaoemaiscoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei seu blog muito bom gosto parabéns quero te seguir obrigada






    Amei seu blog bjusssss

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS PELO SEU BLOG E SEU BOM GOSTO. AMEI. ADORO PROVENCE E O ESTILO PROVENÇAL.
    ESTES MÓVEIS TEEM REPRESENTANTES EM SÃO PAULO ?
    ESTOU CONSTRUINDO MINHACASA NO CAMPO E GOSTARIA DE MAIORES DETALHES. OBRIGADA!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...