quinta-feira, 6 de junho de 2013

CADEIRAS NA SACADA

 Olá gurias, pensam o que, que eu já vou mostrar a estante? Ainda não esta pronta, vê se vocês se aquietem tá bom?  Por enquanto vocês só vão ver a minha sacada com cadeirinhas que eu tanto esperei para ganhar, a sacada é pequena por isso só da pra colocar as cadeiras e as plantinhas. Mas as minhas cadeirinhas são muito lindas.


Olha o chão cheio de matinho seco que os passarinhos levam para o telhado para fazer seus ninhos e sujam tudo por aqui. E essas fotos eu fiz de manhã bem cedinho e ainda não tinha limpado viu?


Meninas, estas cadeiras imitam as cadeiras de ferro fundido mas são feitas de ALUMÍNIO, e são super leves, não enferrujam.

 Estava bem cedo e a serração estava baixa por isso as fotos estão meio embaçadas, e os velhinhos do mini jardim estavam molhadinhos.



 Este regador eu comprei por 2.00 no Saara, e ele imita ferrugem, mas ai onde eu coloquei ele, vai ficar enferrujado rapidinho, olha a sainha da vovó molhadinha do sereno, friozinho gostoso.



 Esses sapinhos eu já tinha de um outro enfeite que quebrou e sobrou os sapinhos, coloquei eles aí para completar a decoração do mini jardim, com o tempo a gente percebe que as plantinhas nem sentiram e estão se desenvolvendo.


Como é gostoso curtir a nossa casinha com amor. Mesmo com o chão sujinho.hehehehe


Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
Miguel Unamuno
OBRIGADA AMIGAS VIRTUAIS,  VOCÊS ME FAZEM UM BEM ENORME. UM BEIJO A TODAS VOCÊS.

24 comentários:

  1. Oi querida,

    Sua casinha, é puro encanto! o casalzinho é fofo demais... adoro seu estilo de decorar! tudo com tanto amor.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Os passarinhos aqui fazem uma sujeira danada e irritam minha cachorrinha que não para de latir pra eles rs.
    As cadeiras são mesmo muito lindas, deram um charme a mais pra sua sacada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá , as cadeiras são lindas , você não acredita quanto tempo eu passo vendo seu lindo blog , adoro e não canso de ver e rever tudo .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito caprichado! bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Rosaria querida, linda sua sacada, em especial as cadeirinhas, muito românticas, amo.
    O mine jardim à parte, né? Arrasou com o casal de velhinhos, quando vejo um assim digo ao marido; que somos nós no futuro, se Deus quiser, rsrs.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de cantinho...quanto aos óleos, deixei a resposta lá no meu blog...beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiiiindo!!! AMEI!!!
    Beijo grande e um final de semana abençoado.
    Sarinha

    ResponderExcluir
  8. esse chão sujinho, cheio de vida e exalando amor....parabéns Rosa querida é isso que seu cantinho inspira...beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei sua criatividade, minha sacada também é pequena, mas ainda não esta pronta. E essa ideia do mini jardim, simplesmente amei. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. oi Rosaria
    adorooo estas cadeiras
    o estilo o designer
    fica com cara de primavera
    e com teu mini jardim que sou apaixonada
    um show
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  11. Rosaria você respondeu minha pergunta antes que eu perguntasse,
    porque ia perguntar justamente da estante rs
    que cantinho fofo que esta sua sacada, adorei os sapinhos cantores.
    mas a estrela são suas cadeiras, elas sao lindas mesmo, valeu a pena esperar,por elas,.
    jà vi essas cadeiras por aqui de ferro, não consegui entender se as suas são de ferro ou de plastico, contudo são lindas.

    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Edna querida, as cadeiras são feitas de alumínio, e imitam as cadeiras de ferro fundido.bjk

      Excluir
  12. Tudo bom?

    Teu mini jardim é muito fofo, mas muito mesmo!!!, não me canso de olhá-lo e é como um docê na vitrine, neste caso dá vontade de fazer um também, mas me contenho, meu tempo não está nem deixando pensar em arrumar o jardim de verdade rsrsrs

    Vim te desejar um ótimo final de semana


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  13. Oi Rosaria querida!
    Vim te agradecer o lindo selinho que você me deu, fiquei muito feliz! :)
    Amei a sua sacada, tudo tão lindo e delicado.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A sua sacada está mesmo muito linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Rosaria, querida

    Adorei as suas lindas cadeiras, e como enfeitaram a sacada, né?

    E o mini jardim, é tão fofo. Gostei de todos os componentes dele.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Amiga !
    Acho que esse estilo de cadeira ficaria bem aqui na minha sacada tbm , já que são de alumínio!
    Que tempinho gostoso , para quem vive no calor de SG heim !
    Aqui costuma ser mais frio que ai e quando o tempo esfria mais, eu me acho..rsrs! Me sinto como se estivesse no sul, nas Serra de Petrópolis , Teresópolis, Gramado , Canela ..kkkk! Ah! a cabeça da gente vai a qualquer lugar basta querer ...kkkk!ADORO essa neblina de manha , so ´e ruim sair da cama..kkkk!
    bjkas!

    ResponderExcluir
  17. Rosaria sou apaixonada pela sua casinha e em especial sua Varanda. Linda e aconchegante. Parabéns pelo super bom gosto!!!

    Beijinhos,

    Kaku

    ResponderExcluir
  18. Estou por aqui lendo cada postagem e amando!

    ResponderExcluir
  19. Rosaria amei sua sacadinha....
    a minha tb é tão pequena.
    vou me inspirar na sua..
    fofa demais!!!!!!!!!

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  20. Oi Rosária! Como vai?

    Hoje venho te pedir uma informação.

    Faz tempo que estou querendo comprar uma namoradeira de alumínio fundido, cor envelhecida. Tenho procurado, sem sucesso. Daí encontrei num site de uma empresa de móveis de Campinas chamada Arte Móveis Rústicos. Você conhece essa empresa? Ou poderia me indicar onde foram compradas suas cadeiras? Quem sabe lá tenha o que eu procuro...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Veronique, as cadeiras que tenho foram compradas no Rio de Janeiro na conhecida Rua dos Lustres em Benfica, eu não lembro o nome da loja, mas já comprei o jogo da varanda lá também. A loja é a última do lado direito da rua, fica na esquina da rua. Não sei se vai te ajudar pois não sei se você é do Rio! Espero ter ajudado, um bj no seu coração.

      Excluir
  21. Oi Rosaria! Não sou do Rio, mas obrigada pela informação. Se, de todo, eu não conseguir achar, de jeito nenhum, agora sei onde tem, no Rio. Quem sabe não consigo descobrir qual é e eles enviam pra BH? Não são fáceis de encontrar, esses móveis. A maioria das lojas que comercializam moveis de alumínio, trabalham com aqueles de alumínio com revestimento em fibra.

    E obrigada pela disponibilidade de compartilhar!

    Desejo a você um 2015 cheio de luz, amor, beleza, arte, alegrias, sabedoria, saúde e paz! Tudo de bom neste ano de que se inicia!

    Beijo!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...