Olá gurias, pensam o que, que eu já vou mostrar a estante? Ainda não esta pronta, vê se vocês se aquietem tá bom? Por enquanto vocês só vão ver a minha sacada com cadeirinhas que eu tanto esperei para ganhar, a sacada é pequena por isso só da pra colocar as cadeiras e as plantinhas. Mas as minhas cadeirinhas são muito lindas.
Olha o chão cheio de matinho seco que os passarinhos levam para o telhado para fazer seus ninhos e sujam tudo por aqui. E essas fotos eu fiz de manhã bem cedinho e ainda não tinha limpado viu?
Meninas, estas cadeiras imitam as cadeiras de ferro fundido mas são feitas de ALUMÍNIO, e são super leves, não enferrujam.
Estava bem cedo e a serração estava baixa por isso as fotos estão meio embaçadas, e os velhinhos do mini jardim estavam molhadinhos.
Este regador eu comprei por 2.00 no Saara, e ele imita ferrugem, mas ai onde eu coloquei ele, vai ficar enferrujado rapidinho, olha a sainha da vovó molhadinha do sereno, friozinho gostoso.
Esses sapinhos eu já tinha de um outro enfeite que quebrou e sobrou os sapinhos, coloquei eles aí para completar a decoração do mini jardim, com o tempo a gente percebe que as plantinhas nem sentiram e estão se desenvolvendo.
Como é gostoso curtir a nossa casinha com amor. Mesmo com o chão sujinho.hehehehe
Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
Miguel Unamuno
OBRIGADA AMIGAS VIRTUAIS, VOCÊS ME FAZEM UM BEM ENORME. UM BEIJO A TODAS VOCÊS.
Que charme!!
ResponderExcluirbjs
Oi querida,
ResponderExcluirSua casinha, é puro encanto! o casalzinho é fofo demais... adoro seu estilo de decorar! tudo com tanto amor.
Bjs no coração
Os passarinhos aqui fazem uma sujeira danada e irritam minha cachorrinha que não para de latir pra eles rs.
ResponderExcluirAs cadeiras são mesmo muito lindas, deram um charme a mais pra sua sacada.
Beijos
Olá , as cadeiras são lindas , você não acredita quanto tempo eu passo vendo seu lindo blog , adoro e não canso de ver e rever tudo .bjs
ResponderExcluirMarta
Tudo muito caprichado! bom fim de semana!
ResponderExcluirRosaria querida, linda sua sacada, em especial as cadeirinhas, muito românticas, amo.
ResponderExcluirO mine jardim à parte, né? Arrasou com o casal de velhinhos, quando vejo um assim digo ao marido; que somos nós no futuro, se Deus quiser, rsrs.
Bjus. Rose.
Que delícia de cantinho...quanto aos óleos, deixei a resposta lá no meu blog...beijos e bom fim de semana!
ResponderExcluirQue liiiiiiiiindo!!! AMEI!!!
ResponderExcluirBeijo grande e um final de semana abençoado.
Sarinha
esse chão sujinho, cheio de vida e exalando amor....parabéns Rosa querida é isso que seu cantinho inspira...beijos
ResponderExcluirAmei sua criatividade, minha sacada também é pequena, mas ainda não esta pronta. E essa ideia do mini jardim, simplesmente amei. Parabéns!
ResponderExcluiroi Rosaria
ResponderExcluiradorooo estas cadeiras
o estilo o designer
fica com cara de primavera
e com teu mini jardim que sou apaixonada
um show
bjs
lu
Rosaria você respondeu minha pergunta antes que eu perguntasse,
ResponderExcluirporque ia perguntar justamente da estante rs
que cantinho fofo que esta sua sacada, adorei os sapinhos cantores.
mas a estrela são suas cadeiras, elas sao lindas mesmo, valeu a pena esperar,por elas,.
jà vi essas cadeiras por aqui de ferro, não consegui entender se as suas são de ferro ou de plastico, contudo são lindas.
baci
OI Edna querida, as cadeiras são feitas de alumínio, e imitam as cadeiras de ferro fundido.bjk
ExcluirTudo bom?
ResponderExcluirTeu mini jardim é muito fofo, mas muito mesmo!!!, não me canso de olhá-lo e é como um docê na vitrine, neste caso dá vontade de fazer um também, mas me contenho, meu tempo não está nem deixando pensar em arrumar o jardim de verdade rsrsrs
Vim te desejar um ótimo final de semana
Beijos
Audeni
Oi Rosaria querida!
ResponderExcluirVim te agradecer o lindo selinho que você me deu, fiquei muito feliz! :)
Amei a sua sacada, tudo tão lindo e delicado.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs!
http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/
A sua sacada está mesmo muito linda.
ResponderExcluirBeijo
Rosaria, querida
ResponderExcluirAdorei as suas lindas cadeiras, e como enfeitaram a sacada, né?
E o mini jardim, é tão fofo. Gostei de todos os componentes dele.
beijo carinhoso
Regina Célia
Amiga !
ResponderExcluirAcho que esse estilo de cadeira ficaria bem aqui na minha sacada tbm , já que são de alumínio!
Que tempinho gostoso , para quem vive no calor de SG heim !
Aqui costuma ser mais frio que ai e quando o tempo esfria mais, eu me acho..rsrs! Me sinto como se estivesse no sul, nas Serra de Petrópolis , Teresópolis, Gramado , Canela ..kkkk! Ah! a cabeça da gente vai a qualquer lugar basta querer ...kkkk!ADORO essa neblina de manha , so ´e ruim sair da cama..kkkk!
bjkas!
Rosaria sou apaixonada pela sua casinha e em especial sua Varanda. Linda e aconchegante. Parabéns pelo super bom gosto!!!
ResponderExcluirBeijinhos,
Kaku
Estou por aqui lendo cada postagem e amando!
ResponderExcluirRosaria amei sua sacadinha....
ResponderExcluira minha tb é tão pequena.
vou me inspirar na sua..
fofa demais!!!!!!!!!
bjs Edna
Oi Rosária! Como vai?
ResponderExcluirHoje venho te pedir uma informação.
Faz tempo que estou querendo comprar uma namoradeira de alumínio fundido, cor envelhecida. Tenho procurado, sem sucesso. Daí encontrei num site de uma empresa de móveis de Campinas chamada Arte Móveis Rústicos. Você conhece essa empresa? Ou poderia me indicar onde foram compradas suas cadeiras? Quem sabe lá tenha o que eu procuro...
Beijos!
Olá Veronique, as cadeiras que tenho foram compradas no Rio de Janeiro na conhecida Rua dos Lustres em Benfica, eu não lembro o nome da loja, mas já comprei o jogo da varanda lá também. A loja é a última do lado direito da rua, fica na esquina da rua. Não sei se vai te ajudar pois não sei se você é do Rio! Espero ter ajudado, um bj no seu coração.
ExcluirOi Rosaria! Não sou do Rio, mas obrigada pela informação. Se, de todo, eu não conseguir achar, de jeito nenhum, agora sei onde tem, no Rio. Quem sabe não consigo descobrir qual é e eles enviam pra BH? Não são fáceis de encontrar, esses móveis. A maioria das lojas que comercializam moveis de alumínio, trabalham com aqueles de alumínio com revestimento em fibra.
ResponderExcluirE obrigada pela disponibilidade de compartilhar!
Desejo a você um 2015 cheio de luz, amor, beleza, arte, alegrias, sabedoria, saúde e paz! Tudo de bom neste ano de que se inicia!
Beijo!