quarta-feira, 1 de maio de 2013

PINGO


Meninas o meu Pingo não resistiu, ontem fomos dormir já era por volta de duas da manhã, meu marido tentando de tudo para ajudar o Pingo e ele estava com muita falta de ar, respirava pela boca, mas nada adiantou, ao acordarmos pela manhã ele estava morto ao lado da cama, o seu coraçãozinho parou.

PINGO
O seu olhar nunca mais verá o sol, nunca mais irá esperar o pai chegar, nunca mais pedirá um petisco embaixo da mesa, nunca mais irá latir de alegria, nunca mais ficará triste, nunca mais eu verei aquele toquinho de rabo balançando para mim, Nunca mais deixará aquela inhaca deliciosa dentro de casa, nunca mais sentirei tua presença ao meu lado, nunca mais me sentirei acarinhada por seus olhos, nunca mais uma lambida de carinho, nunca mais você vai cheirar a minha bolsa para ver se eu trouxe algo para você, nunca mais uma lambida de puro interesse, nunca mais você estará ali ao lado da cama, nunca mais abrirei a porta de manhã para você pegar sol, eu falava para você´´ Vem Pingo, o sol! `` e você vinha correndo, eu chamava, Pingo vem tomar remédio e você vinha correndo, lógico ia ganhar um petisco né? Você veio para a nossa casa para deixar a semente do amor nos nossos corações, mas você cumpriu o que Deus te ordenou, e eu fiz a minha parte, acolhendo o seu coração bem ao lado do meu, mas agora acabou Pingo, você nunca mais vai sofrer, nunca mais terá falta de ar, nunca mais, isso tudo nunca mais, mas onde você estiver Pingo, você sabe, que foi muito amado por todos nós, para sempre te amarei, com todo o meu coração.

Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre eu faria. Você vale mais que muitas pessoas.  ( Marley e Eu )



“A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar…”
Antoine de Saint-Exupéry

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.
Antoine de Saint-Exupéry


 DIA 30/04/2013  + - ás seis da manhã

19 comentários:

  1. ESTAMOS DE LUTO POR VC TAMBÉM AMIGA, DEUS CONFORTE E CONSOLE SEU CORAÇÃO... :(

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito,Rosaria....é sempre muito difícil.
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito muito Rosaria, e compreendo a sua perda. Já perdi alguns cães ao longo da vida e todas as perdas me custaram.
    O ano passado foi a nossa Fifi, que nos deixou com 15 anos. Estava doente e eu sabia que iria acontecer a qualquer momento, mas o pior foi dar a notícia aos meninos. A minha filha fartou-se de chorar inclusive na escola, e foi essa parte que me custou mais, porque a Fifi gostava mesmo das crianças.
    Agora temos a Ninon, também ela agora com 15 anos.

    Força, essa dor vai passar e vai ficar a memória dos momentos felizes com o seu Pingo! Beijinho

    ResponderExcluir
  4. MEUS SENTIMENTOS ROSARIA.EU TAMBÉM FIQUEI SEM MINHA MEIGA,UMA FOX PAULISTINHA A 2 MESES,COM A MESMA INFERMIDADE.FORÇA AMIGA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Palavras não diminuirão a dor da saudade...mas deixe que as lágrimas atenuem um pouco essa dor.
    Deus traga conforto ao coração de vcs .

    ResponderExcluir
  6. Poxa amiga, sinto muito.
    Nem sei o q te dizer... é tao ruim tudo isso.
    Mas a vida é assim, perdas e ganhos e infelizmente vc perdeu algo muito precioso. Mas pense o quanto vc foi importante na vida dele, o quanto vc cuidou e amou ele e o quanto ele foi feliz por isso.
    Posso imaginar a saudade que te ficara amiga... sinto muito mesmo.
    Como disse Pablo Neruda
    "Saudade é solidão acompanhada,
    é quando o amor ainda não foi embora,
    mas o amado já...

    ResponderExcluir
  7. Se Deus preferiu levá-lo Rosaria eu peço a Ele agora pra confortar vcs. Sei como é difícil perder um animal querido.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! só vi o seu poster em que pingo estava doente agora, sinto muito amiga, estou muito triste com sua perda, já passei por essa dor duas vezes e desisti de criar, qualquer que seja o animal eu me apego. Amo cães e sofro muito com isso, Deus ta vendo que você fez o que pôde por ele. Fique em paz, bjoss.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo tanto meus au-aus e por isso imagino sua dor. Meus sentimentos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah! que pena Rosaria!
    Mas como você mesmo disse agora ele não está sofrendo mais . Às vezes somos egoistas e so pensamos na gente, na falta que vamos sentir, saudades e etc.. mas esquecemos que as vezes o outro lado está sofrendo tanto ou mais que a gente.
    Fica triste não !Daqui uns dias tem um pinguinho aí batendo a sua porta ..rsrs! e você vai olhar e se apaixonar loucamente !
    Bjjus!

    ResponderExcluir
  11. Rosario é triste demais, imagino o quão estão tristes pela perda do Pingo.
    Nem imagino ficar sem a minha FiFi.

    O importante é que vcs o amaram de verdade, agora ele está em paz e sem falta de ar.

    Fique bem querida!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, sinto muito pela perda do Pingo, ele era tão fofo, eu gostava dele só de ver as fotos! Sei como deve estar sendo difícil pra vocês, mas pense que agora ele está bem e que vocês fizeram de tudo para recuperá-lo, lembre-se bem dos momentos felizes com ele. Que Deus ajude-os a passar por esse momento tão difícil querida. Beijinhos no ♥
    Ene

    ResponderExcluir
  13. Oi... passando para saber como vc esta... beijos

    ResponderExcluir
  14. Pingo,

    Descanse em paz!
    Valeu a alegria que você deu à Rosaria e sua família!
    Fica com Deus, meu amor!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, que pena. Perder um animal querido é mesmo muito difícil, mas vale considerar que não é o tempo que passamos com ele o importante, o importante é o amor que dedicamos nesse tempo. Tenho certeza que Pingo recebeu muito amor!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Poxa rosaria, que triste!!! É verdadeiramente um membro da família...mas oh fique bom amiga!!! A alegria do Senhor é a nossa força!!! Bjoks!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Passei aqui para te fazer uma visita e encontrei uma notícia tão triste... Enquanto lia o seu relato fiquei muito emocionada, porque tbm tive um cachorrinho que morreu aos vinte anos acredite, o nome dele era susu e até hoje ainda sinto a falta do meu amigão. hoje tenho uma cachorrinha que vc já deve ter visto a foto o nome dela é Dini e eu sou apaixonada por ela. Vejo que vc e ele foram grandes amigos e isso nunca vai se perder em seu coração amiga. Fique com Deus, ele vai tirar essa tristeza do seu coração.

    ResponderExcluir
  18. Ai que dó Rosaria, imagino como vocês devem estar tristes!
    Graças a Deus ainda não passei por isso, minhas meninas estão muito bem.

    Força amiga!!!

    bjs...

    ResponderExcluir
  19. Estamos eu e minha filha aqui, emocionadíssimas com essa postagem...
    Temos dois cachorros e dois gatos, imaginamos a tua dor. Acho que com o tempo a saudade abrandou, né?!
    Espero que sim.

    bjs

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...