domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES


 Á minha mãe, ROSA MARIA, que tanta dificuldade já passou nesta vida para criar suas três filhas.

Mãe eu quero agradecer a você, pelo dia que você e meu pai depois de uma briga, fizeram amor em uma esteira no chão de uma casa pobre, foi ali que começou a minha história, eu quero agradecer a você por ter me dado a vida, quero agradecer por ter sofrido por mim, por ter me educado, agradecer por ter me amamentado até os meus dois anos e meio de idade, eu sei o quanto é difícil amamentar um filho, eu tiro esta experiencia por mim mesma que só consegui amamentar o meu filho por apenas três meses, eu imagino o quão difícil foi para você, eu me recordo que as vezes eu teimava e não queria dormir e você dizia ´´VEM O GATO`` para eu ir dormir, lembro que quando você saía para algum lugar e eu não ia com você, eu pegava o seu sutiã sempre perfumado para cheirar e sentia aquele perfume que só você tem, era cheiro de Mãe. Lembro o meu primeiro dia na escola que você foi me levar, e o medo que senti porque ia ficar sem você. O amor que eu sinto por você é do tamanho do universo, mal cabe dentro de mim, chega dói. Mãe eu lembro quando éramos criança das dificuldades financeira que passávamos e você nunca nos deixou, sei que presentes e palavras não valem para representar o amor que sinto por você. Amor é demonstrado no dia a dia, nos pequenos gestos, nas palavras, sei também que as vezes te decepciono, não sou perfeita. Eu queria que você quando era criança, tivesse recebido um amor do tamanho do amor que você deu pra mim, eu sei da infância sofrida que você teve, das injustiças que fizeram com você, da rejeição que você sofreu, das bonecas que você não teve, se eu pudesse mudaria a sua história, mas a nossa história foi escrita por Deus, ele sabe o porque de cada coisa na nossa vida, e eu só tenho a agradecer a Deus por ter escolhido o seu ventre para me gerar e me dar vida, ele sabia que ali estava sendo gerada uma história de amor muito grande entre eu e você, e este cordão ainda não foi cortado mãe.
EU TE AMO MUITO.     
Texto: Rosaria Amorim



                                            BEIJOS E FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS NÓS.

3 comentários:

  1. Lindo texto Rosaria, feliz día la madre para ti

    ResponderExcluir
  2. LINDOOO!!!!!,FELIZ DIA DAS MÃES PARA VOCÊ

    ResponderExcluir
  3. parabéns as duas ''ROSAS''
    rosaria querida, eu que tanto falo hoje vc me deixou muda de emoção....sua declaração deveria sim ser mostrada ao mundo...bjo grande e que DEUS abençoe vcs e dê muita saúde para que esse cordão nunca possa ser cortado!!!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...