domingo, 5 de maio de 2013

COISAS QUE EU AMO

Oi Meninas! Estou de volta, e quero agradecer a todas que se preocuparam comigo, que deixaram aqui as suas palavras de carinho e amor por meu Pingo. Obrigada de todo o meu coração. E como não preparei nenhum trabalho novo para mostrar a vocês, mas quero postar, vou mostrar algumas novidades da casinha... São algumas coisas que eu já havia comprado há um bom tempo, mas não postei, e outras que andei mudando por aqui.


O espelho da Tok Stok que eu tanto sonhei, meu amor me deu. Vocês viram que ficaram duas marcas de prego na parede para ser pintadas? Eram do antigo espelho. Por isto é que é ruim trocar as coisas de lugar. E agora? Vai ter que pintar a parede toda por causa de duas marquinhas de prego!!! rrrrrrrrrr.

  Detalhes da moldura do espelho.



  Na foto abaixo, você tem a visão do lustre, que eu comprei há uns dois anos. Comprei sem os cristais, porque com eles era muito caro, triplicava o preço. Depois de algum tempo, fui a uma loja que vende cristais para lustres e peças para confecção de bijuterias, e comprei alguns. Mas o lustre ainda ficou muito pelado.



  A primeira vez em que eu comprei os cristais, foi na mesma loja onde eu comprei o lustre ( na rua dos lustres) em Benfica (RJ). Agora, neste mês, eu descobri onde fica a loja dos Cristais Swarovski no Saara. Fui até lá e comprei vários. Castanha é o nome da pecinha. Gente! Foi muito mais barato do que onde eu comprei da primeira vez. Só que tem que montar as correntes... Fiz uns seis metros de corrente de cristal por 50.00, e na outra loja eu havia pago 25.00 cada metro da corrente já pronta. Que absurdo! Não é mesmo? Mas como toda economia tem o seu preço... Fiquei com os dedinhos doendo de tanto apertar argolinhas. Mesmo usando o alicate de bico eu precisava apertar com os dedos. Aproveitei refiz toda a parte antiga, para que as argolinhas das correntes ficassem iguais e melhores do que as primeiras.  As antigas argolinhas que eu tinha comprado, eram feitas com um material que se entortava facilmente, acho que eram de alumínio, na hora de limpar o lustre sempre se soltavam. Agora estão todas firmes, não se abrem fácil. O lustre está completo, depois de dois anos. UFA! Tem gente que ainda acha que as coisas são  fáceis para mim. 






 Agora, vou mostrar a vocês os vidros perfumeiros que comprei há algum tempo. Nesses dias eu comprei uma cartela de cristaizinhos que servem para enfeitar várias coisas. Achei eles tão bonitinhos que coloquei no meu celular. Aí, eu mostrei para minha Mãe, e ela falou: Porque você não coloca neste vidros também? Eu tenho a quem puxar né?

Olha como ficaram os vidros.

 Estes cristaizinhos vêm  numa cartela, e são autocolantes. Mas se ficar molhando o vidro, eles se soltam. Só pode passar pano úmido para limpeza, e tem cristais de toda cor. Estes eu comprei na loja Caçula, no setor de papelaria, cada cartela 3.00, e vem mais ou menos 130 cristais. Da para fazer muitas criatividades.







No vidro menor, eu colei somente três pedrinhas na parte de baixo.



Agora, a bandeja provençal! Peça que também já tem um tempo que comprei. Quando olhei para ela na loja, logo pensei na tampa da caixa de descarga do banheiro. E parece que foram feitas uma para a outra. Só que, no dia em que comprei, eu vim para casa  com um medinho do meu metrôlho estar errado... Mas estava certíssimo, foram feitos um para o outro. Preço? Somente 20.00 no Saara (RJ).









 Por hoje é só meninas. Não tenho mais nenhuma novidade, mas logo vou me animar e começar a fazer a pátina da minha estante. Aguardem...

"Não é a força do gotejar da água que fura a pedra, mas sim a persistência incansável desta ação."

24 comentários:

  1. Olá Rosaria
    Sempre muita beleza,delicadeza e bom gosto!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosaria! Espero que você esteja bem!

    Seu espelho é lindo e o lustre ficou maravilhoso e ainda gastando pouco. Sua sala está bem aconchegante.

    Bjs e ótimo final de domingo.

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Rosaria adorei suas aquisições.....que espelho maravilhoso.

    Tb fico estarrecida com a diferença de preço das coisas, sempre pesquiso antes de comprar.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br
























    ResponderExcluir
  4. OI ROSARIA ,SINTO MUITO O PINGO ENCANTOU ESTÁ EM UM ÓTIMO LUGAR SEI COMO É TRISTE PERDER NOSSOS BICHINHOS POIS A POUCO PERDI MEU GATINHO ,MENINA FICO ENCANTADA COM SUA CASA É LINDA ,É CHIQUEÉ PERFEITA ,ADOREI O ESPELHO ,ESTES DOIS PINGOS DAR PARA PASSAR UM POUCO DE MASSA CORRIDA DEIXAR SECAR DAR UMA PEQUENA LIXADA E DEPOIS PASSAR A TINTA, NEM PARECE QUE TINHA DOIS BURAQUINHOS AI ,SEM PRECISAR DE RETOCAR APINTURA DA PAREDE INTEIRA (é só uma sugestão tá rsrsrs)O LUSTRE É UM SONHO DE LINDO PARABÉNS GOSTEI DE TUDO TUDO PERFEITAMENTE NO LUGAR UM LINDO LAR E COM MUITO ACONCHEGO E BOM GOSTO BJSS

    ResponderExcluir
  5. Uau!!espelho maravilhoso ,adorei tudo,parabéns pelo bom gosto e por compartilhar conosco.
    Bjs e uma ótima semana.
    Marta

    ResponderExcluir
  6. OI Rosana seu espelho é lindissimo, o lustre eu ja conhecia continua lindo..rs como todos os outros ascessorios escolhidos com muito bom gosto por vc. Quando fizer a patina venho compartilhar com vc..adorooo essas transformações, fica um luxo e com seu bom gosto, vai arrazar tenho certeza, otima semana bj da claudia

    ResponderExcluir
  7. Tenho paixão por espelhos nesse estilo, já até compartilhei algumas imagens dele no meu face pra ver se dá sorte kkkkkkkk.
    Tudo lindo em sua casa, você tem uma delicadeza que é expressa em cada cantinho daí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosaria, achei seu blog no de uma amiga, e me encantei, parabéns aqui tem coisas lindas e interessantes!! Já estou seguindo!!
    Venha me visitar e se gostar fique por lá!!
    Nossa que espelho maravilhoso, a sala ta linda!!

    Tem concurso meu com coats corrente, se der participe que vou adorar!! Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Quanto carinho, cuidado, estilo e amor na sua casa minha querida! Parabéns pelo capricho! Beijo grande
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por este espelho, lindíssimo! Tenho um parecido no lavabo, só que preto. Como não achava para comprar aqui, comprei pelo Mercado Livre. Quando chegou, a moldura estava quebrada :((( mas graças a uma cola super potente deu tudo certo rss, ufa! Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Que bom ja estar de volta. A estante vai te ajudar bastante agora com essa saudadezinha q esta no seu peito. Ira te "ocupar".
    Beijos amore e uma linda semana

    ResponderExcluir
  12. Oi ! O espelho é muito bonito e sua sala com o lustre também,você tem muito bom gosto.Tenha uma ótima semana.Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi querida sinto muito pelo seu bichinho,, isso derruba a gente..ja perdi um tambem..quanto a gaveta de croche fui eu q fiz simm..u=o croche é um grande aliado né? adorooo ! boa noite bj grande da claudia..

    ResponderExcluir
  14. ficou deslumbrante.....linda d+++ parabéns mais uma vez encantada com suas artices....DEUS te abençoe e tenha uma ótima semana criativa...bjus da kris

    ResponderExcluir
  15. Amiga !
    Que espelho lindo !amei !
    e o lustre..que luxo !
    digno da sua casinha provençal , muito lindo ! Parabéns!
    amei os perfumeiros decorados e essa bandeja ficou um luxo no seu banheiro ! Parabens pela criatividade !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  16. Rosaria, sua casa cada dia mais linda.
    Parabéns.
    Esse lustre ficou mais lindo com essas pedrinhas novas, valeu os dedinhos esfolados...rsrs...
    Esses cristais vou procurar para a purpurinada aqui de casa,minha filha deve colar até na testa, mas vou colar numas caixinhas.
    Essa bandeja da caixa do vaso, um charme com esses vidrinhos de sabonete.
    Aqui as caixas o "negucim" de apertar a descarga é em cima,como nao pensaram nos detalhes do banheiro,num tem como colocar nada.
    Rosária,minha mesa com as cadeiras encalhou, já passei uma mesinha na frente, depois o cabideiro,vai virar outra novela...rsrs...
    Besitos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  17. Me gusta mucho su living , muy shabby Rosaria, adore ese espejo blanco y esa lampara de lagrimas todo un chame

    ResponderExcluir
  18. Esse espelho da Tok Stok é maravilhoso! Ficou lindo na sua sala.
    Adorei também o lustre... ficou muito chique agora com os cristais.
    Tudo muito lindo... como sempre!

    bjs...

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, adorei tudo, principalmente o lustre que ficou belíssimo com esta renovada que você deu, valeu a pena ter ficado com um pouco de dor no dedo, o resultado está maravilhoso graças a seu capricho e dedicação!
    Beijinhos minha linda!
    Ene :-)

    ResponderExcluir
  20. O espelho que tinha comentado lá no blog....amei! Tinha visto na Tok Stok antes de comprar o meu, mas o tamanho era muito grande para o meu lavabo. Ele e lindo demais! Também adorei os adesivos na licoreira, vou colocar alguns nas minhas tb, ótima ideia! Tenha um ótimo final de semana, bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Rosaria, tudo é muito fofo por aqui e estou vendo que vc também gosta do estilo shabby como eu... É lindo né ? Com as cores suaves, tons pastéis, verdinho, rosinha , móveis brancos ... Bj e bom fds .

    ResponderExcluir
  22. gostaria de saber o preco do espelho ele e lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaluza, este espelho já tem um tempo que eu comprei e eu não sei quanto ele esta custando agora, mas entre no site da loja Tok Stok e procure por espelho Barrock que vc vai achar o preço atual, obrigada por sua visita, um bj no seu coração.

      Excluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...