sábado, 18 de maio de 2013

CAIXA DE FÓSFORO SHABBY CHIC

Olá amigas, este post vai ser rapidinho, apresentando a vocês a minha caixa de fósforo no meu estilo preferido: Shabby Chic.




















Nesta caixa eu fiz primeiro uma pintura com primer (branco)só para esconder a cor da caixa de fósforo pois o guardanapo que eu ia colar é branco e ia aparecer as cores da caixa, então eu pintei as partes onde ia ser colado o guardanapo,  depois é só colar com cola de decoupagem e aparar as sobras com uma lixa de unha, a lixa corta as sobras deixando um acabamento perfeito, e está pronta a caixa de fósforo Shabby Chic, e esta belezinha é para ser usada na sala ou onde você for acender velas neste inverno, é mais romântico usar uma caixa de fósforo assim mais bonitinha não acham, eu vi uma assim no Pinterest da Rachel Ashwell.

Você pode também decorar a caixa com um tecido bonitinho, mas dependendo da cor do tecido se for clarinho tem que passar tinta branca primeiro para esconder o fundo colorido da caixa, para fazer uma como esta azul da foto podemos colar uma cartolina azul e decorar como desejar, ou imprimir um desenho na cartolina colorida, fica linda, depois eu vou fazer outra, porque a duração delas é curta. Que bom né, assim podemos fazer várias. Um Bj nocês meninas.

Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

31 comentários:

  1. Rosaria querida, linda a caixa amei e claro quero uma pra mim, pode copiar?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  2. Rosaria ficou impecável o seu trabalho e o resultado maravilhoso.
    Parabéns!
    bjs

    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que coisa fofa, nunca imaginei que uma caixa de
    fosforo pudesse se transformar em uma fofurice assim..
    feliz semana com muitas fofurices para você

    baci

    ResponderExcluir
  4. Que lindo !!!! nunca vi , super delicado , quanto capricho e que boa dica esta da lixa , parabéns adoro passar por aqui e ficar só suspirando ...tudo muito lindo ...bjsss lindo e abençoado domingo pra vc....

    ResponderExcluir
  5. Rosária, só você mesmo prá fazer um mimo desses.
    Muito chique isso, caixinha personalizada, amei o tecido.
    Besitos

    ResponderExcluir
  6. Decorar caixa de fósforos é o cúmulo da delicadeza. Gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que chique, adorei a ideia! Vou copiar tá?

    bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosaria,
    tua caixinha ficou uma doçura!!! Posso copiar?
    Cheguei no teu blog através de uma amiga e achei coisas lindas demais,
    já xeretei tudinho.
    Posso te seguir?
    Beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosaria.
    Ficou muito linda a sua caixinha, que fofa. Dá até pena de usar.
    Tenha um ótimo domingo.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda, parece tecido, não acreditei que era guardanapo!!

    Parabéns pelo seu talento!!

    BEijos

    ResponderExcluir
  11. Rosaria que linda esa caja , usted es muy talentosa ,, me encanta su estilo shabby

    ResponderExcluir
  12. Rosaria,
    me deixou muito feliz tua presença no meu cantinho e muito mais ainda saber que somos da mesma igreja.
    Continue me dando o prazer de aparecer, minha irmã em CRISTO.
    Fica na paz
    Sarinha

    ResponderExcluir
  13. Rosaria,

    Você não existe!!!
    Ficou linda sua caixinha!
    Ah, tenho uma máquina de escrever igualzinha a sua! Meu xodó!

    tenha um lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Muy bonito
    http://elrefugiodelirtea.blogspost.com.es

    ResponderExcluir
  15. Rosaria,fiquei te seguindo pelo bloglovin,ok? é mais prático para mim..Estou gostando de tudo,do shabby chic exacerbado!e espero vir a aprender algumas técnicas por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Rosaria querida, eu também não sei dizer
    como não foi possível nos conhecermos antes.
    Amo seu blog e nos identificamos muito, né?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda Rô, muito legal esta dica, com certeza é bem melhor assim com decoupage!
    Tenha uma semana cheia de criatividades e alegrias!
    Bjs!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  18. oi Rosaria
    adoro também
    fica com outro estilo
    acender uma vela com fosforos é um ritual
    e com esta caixina toda floral, vintage , super chic
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  19. Tem razão quanto às cadeiras. A gente fala e esquece que são cadeiras antigas,com mazelas que precisam ser disfarçados.É que elas já eram lindas ao natural...
    Esperando pelos posts com as novidades...

    ResponderExcluir
  20. Rosaria, com certeza uma caixa de fósforo linda assim dá outra impressão na hora de acender as velas ou um rechaud. Ficou um momo sua caixa. Coisas de pessoas delicadas, como você.
    Agradeço a visita. Uma grande abraço.


    ResponderExcluir
  21. Que linda sua caixa, tudo que colocamos a mão e o bom gosto fica lindo. Adorei a dica, vou tentar fazer. Esse floreado de rosa ficou belíssimo.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  22. Oi anjo! Entao... Busquei saber onde fica aquela imagen q eu coloquei no meu blog, mas nao consegui... Posso estar errada, mas parece muito com as estradas brasileiras.
    Maravilhoso o trabalho, nao?
    Fica difícil fazer mesmo... kkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei teu blog e já sou tua mais nova seguidora! temos muito em comum, com certeza! já vou te colocar nos meus favoritos...amei! beijos e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  24. Vc em minha querida amiga Rosaria é muito chique...mas realmente acender velas com essa caixinha é mto mais linda mesmo...e sempre vc muito criativa e a mil por hra sempre correndo...kkk vc acredita que qdo entro aqui sinto-me q tenho q correr tbm kkkkkk...só vc mesmo...

    Mas ameiii suas fotos sempre lindas

    bjaooo rose jp

    ResponderExcluir
  25. Que fofa essa caixinha, bem shabby mesmo, esse tecido é um charme! Eu também gosto de decorar caixas de fósforos...acho tão fofuxas decoradas...rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir
  26. ROSARIA ,COMO FICOU LINDA !!!!!!!1QUE CAPRICHO ATÉ MESMO A CAIXA DE FÓSFORO É MIMADA EM SUA CASA SEMPRE COMBINANDO COM ESTILO DA DECORAÇÃO MARAVILHOSA QUE TÊM SUA CASA ,ADOREI DELICADA LINDA UMA PEÇA ESPECIAL QUEM VER NÃO PERCEBE QUE É UMA CAIXA DE FÓSFORO BJS UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  27. Rosaria querida,
    passei pra desejar um fim de semana abençoado.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  28. Oi anjo, lembrei de vc... olha aquí: http://www.bellartatelier.blogspot.com.ar/2013/05/decoracao-sala-de-estar_25.html

    ResponderExcluir
  29. Querida amiga, a gente anda be, sintonizada mesmo, suas fofoletes estão uma belezinha, fofas demais, adoroooooooooo......parabéns!
    Deixei esse recadinho prá vc!:

    "Ai que fofa!!! Sabe esse meu post foi uns dos primeiros no blog e sabe que no início a divulgação é pequena e teve poucas visualizações, então retirei de lá e repostei agora, vc viu que a foto que tirei agora a caixinha já tava surradinha???!!!! bjsss....ahhh vou lá ver o seu!!!!"

    ResponderExcluir
  30. Nossa, estou amando tudo no seu Blog! Tem tudo o que eu amo em decoração...
    Parabéns pelos trabalhos!
    =)

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...