sábado, 25 de maio de 2013

AMIZADE


 Olá meninas, eu fiz este post rapidinho pois estou super ocupada fazendo a Pátina Provençal na minha estante da sala, isto mesmo, por aqui esta tudo fora do lugar e o tempo frio não esta ajudando a secar a tinta, estou ansiosa para acabar com a bagunça, mas o motivo de eu fazer este post corrido é para falar que para ser amiga não importa a distancia e nem se conhecer pessoalmente, olhem meninas o blog da Belle, e veja a imagem que ela postou para mim, é coisa fofa. Muito obrigada Belle.




BJKS

6 comentários:

  1. Imagino que sim meu anjo, deve ser horrivel. Na nossa casa tivemos uma cachorra, a Brisa, era Doberman que com o tempo ficou louquinha e ja nao nos reconhecia, chegando a atacar. Entao meu pai construiu uma casinha para ela ficar presa, mas nao teve forma, ela sofría amarrada e latia 24 horas por dia. Entao meu pai optou por sacrifica-la. Foi rápido, ela nao sofreu, mas foi horrivel perde-la.... por isso imagino como vc se sente...
    E quanto a amizade... eu acho super errado dizer q a amizade eh como um relacionamento amoroso, que depende de um longo convivio para dai "decretar" a uniao. Eu tenho amigos de anos q fiz na internet,digo mais de 10 anos e ainda nao nos conhecemos pessoalmente e ainda assim somos amigos. Quando conheci meu marido todos me diziam "vc tah louca", ele eh noruegues e nos casamos em 4 meses apos de nos conhecermos e dia 23 de junho fazemos 10 anos de casados... viu so? Quando duas pessoas se encontram e as almas se gostam ai sim eu compararía com um relaciomento amoroso, pq a amizade tb tem muito amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu fui no site do Nego q vc me indicou, o máximo, heim?
    Depois vou fazer uma postagem sobre ele no blog.
    Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Ola rosaria vou dar uma olhadinha sim,,,e vc ja aprntando p a sua casa ainda ficar mais linda ne..

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que post fofinho .Amei.Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro, fui no blog e vi que o cãozinho do quadro se parece mesmo com o lindinho Pingo :-) Saudades!!!

    Você disse que não sabia o que era "quilt", então nada mais é que os pespontos usados para dar o acabamento usado no patchwork, é ele que une as três camadas da colcha, por isso que o patchwork e o quilt estão sempre associados um ao outro.
    Amiga a colcha lilás que você gostou tem no site da americanas.com, também acho que dar para pagar a perder de vista,rs!
    Beijinhos minha linda e uma semana iluminada!
    Ene

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...