domingo, 26 de maio de 2013

AMIZADE NOVAMENTE

MENINASSSS, olha eu de volta para falar de amigas, ontem foi a Belle ...

 http://bellartatelier.blogspot.com.br/2013/05/decoracao-sala-de-estar_25.html

 Mi Hernandes ontem também sitou o meu nome no blog dela...

http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.br/2013/05/mini-jardim-na-lata-de-atum.html


 e agora a minha querida Simone fez um post inteiro para mim, vem ver..

.http://casinhacolorida-simone.blogspot.com.br/2013/05/provencal-quarto-e-banheiro-por-rosaria.html?showComment=1369601999966

MULHERES LINDAS VOCÊS.

DEIXO ESSA IMAGEM PERFUMADA PARA O CORAÇÃO DE VOCÊS.


BEIJOS

13 comentários:

  1. Lindo...vou ver as postagens agora...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ninguem faz um carinho a alguem sem merece-lo...
    Beijos anjo!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, fazer amizades!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosaria ! Parabéns pelos post.É muito bom receber homenagens.Boa semana.Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosaria querida

    Meus Parabéns pelas homenagens recebidas, voce as merece.

    Esses blog que voce cita, são realmente ótimos e as pessoas então, nem se fala, adoro.

    Obrigada pela gentil visita no meu cantinho, amei.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Ola Ro vc so esta colhendo aquilo qvc plantou minha amiga...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Como é gostoso termos pessoas por perto que nos fazem bem né?

    Parabéns a atitude das meninas e parabéns a você pela linda amizade que cultivou nesse nosso mundinho virtual.

    Farei uma visita aos blogs mencionados.

    Querida passei pra lhe desejar uma ótima semana!

    Abçs e carinhos
    Mynda

    ResponderExcluir
  8. Rosaria Tem uma tag e selinho no meu blog para você. Se gostar passa lá e pega .Beijos

    ResponderExcluir
  9. Rosaria querida, você merece todo esse carinho,
    pois tudo que você faz deixa transparecer o seu amor
    e cuidado pelo seu lar.
    Quero ver o seu trabalho quando estiver pronto, viu?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  10. Rosaria, que deliciaaa seu blog, simplesmente amei demais. parabéns e obrigada pela visitinha viu! beijos

    ResponderExcluir
  11. Rosaria obrigado pelas flores rs
    você merece esse carinho, pois você è uma pessoa simples e que faz esse blog
    com muito carinho e dedicação.
    e essa è o que deve receber.
    amo suas transformações você mostra que è possível
    ter uma casa bonita e acolhenti sem gastar muito.
    amo "perder" meu tempo por aqui rs

    baci

    ResponderExcluir
  12. oi Rosaria
    ja tinha me apaixonado pelo teu jardim com os vovôs
    me encantei com o jardim da Mi
    tu tá de parabéns
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga, tudo bem com voce? Estou sumida porque estou doente a mais ou menos tres semanas... tenho tido muita febre e dor no corpo. Já fui ao medico e simplesmente me dizem que é apenas uma virose hoje acordei um pouco melhor e pude entrar no blog e vi o seu comentario, Eu até gosto selinho amiga, mas não sei pegar. Beijokas e ate breve pede a Deus pra eu melhorar o quanto antes.

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...