domingo, 12 de maio de 2013

ALMOÇO DIA DAS MÃES

Hoje foi um dia MARAVILHOSO, fizemos um almoço com churrasquinho para cinco pessoas somente, mas foi divertido e com amor.





 Este é o meu filho, o fotografo Anderson Marcello, para falar com ele só se for on line. hehehe

 Quer conhecer o trabalho dele ?  www.andersonmarcello.com.br


Viu, todas as fotos ele está on line.






 Esta é minha mãe Rosa Maria, vê se esta mulher parece que tem setenta anos? 



 Este é meu Divino, cansado depois de uma noite de trabalho, mas fazendo o churrasco para me agradar.

Este é Evando Deputado (diz ele ).

 Meu pudim de laranja.








 Este porta talher foi eu que fiz.



 Meu Jardim






O sol de outono invadia suavemente o ambiente, tocava nas plantas, na pele, e um ventinho fresco gostoso espalhava o perfume do churrasco, o ar delicioso de mais um dia inesquecível invadia a alma para ficar guardado em nossas mentes para sempre.


E assim foi mais um dia das Mães. Eu? Onde eu estava? Atrás da máquina fotográfica, esqueci de tirar foto, mas o almoço foi divertido. BJs a todas.

15 comentários:

  1. Esse seu dia das mães foi muito lindo em todos os sentidos.
    Feliz dia das mães.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosaria!! acho que nunca vim passear por aqui! ou será que vim? rss são tantos blogs né mesmo?
    Adorei sua visita, e digo que aqueles quadrinhos que viu na foto, eles estavam sim altos demais, e nem estão mais lá, rs já mudei tudo, ficou mais harmonioso agora.
    Sua casa é linda viu? parabéns!
    Eu tbém fiz churrasquinho em casa, mas para 6 pessoas, e minha mãe tbém tem 70 anos, tão linda quanto a sua mãe, mas aqui ao pé do ouvido eu digo! sua mãe ganhou da minha, está com a pele mais jovem, rsss
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. lindas imagens.
    Bjs e uma ótima semana.
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Amiga! adorei essa sua varanda , muito agradavel!
    deve ter sido realmentre muito agradavel!
    Nossa e como sua mae e jovem , parabens ! Mande mil abraços a ela por mim..
    Obrigado pelo comentario carinhoso la no blog.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oie! Muito boa as fotos do seu filho. Gostei muito!!!!
    E sim! Sua mae eh muito linda!
    Q dia lindo! Sua casa eh linda e aconchegante!
    Adorei o porta-talheres e amei a toalha de mesa com o camino sobre.
    Depois vou postar uma foto de um caminho de mesa com juta que minha mae fez. Ficou lindo tb!

    Beijos anjo e uma linda semana para vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosaria, um belo dia! Nada melhor que estar ao lado daqueles que dão sentido a essa data: Mãe e filho! Sua mãe é linda, bjs pra ela. Uma semana abençoada p/ você. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rosaria. O bom dessas datas é conseguir reunir a família, né.
    Adorei sua varanda e muito linda sua família, senti falta da sua foto. Sai de trás das câmeras amiga.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Rosaria, que capricho sua casa e família bacana, marido esforçado. Sua mãe está ótima, uma bela mãe. Adorei a pintura que fez no porta-talheres. Seu jardim está uma graça, lugar gostoso de ficar.
    Agradeço as visitas que tem feito lá no blog, fico feliz.
    Abraços e parabéns pelo almoço carinhoso.
    Ah, a base de máquina de costura ficou perfeitinha ali, servindo de aparador.

    ResponderExcluir
  9. Ai, Rosaria, voltei para dizer que fui lá ver o trabalho do Anderson, seu filho, e parabenizá-los pelo talento desse moço abençoado. Que olho excelente ele tem. É sensível. Sabe valorizar o simples, que admiro tanto. Nenhuma foto com cara de pose ensaiada. Parabéns mesmo!
    Abraços para vocês.

    ResponderExcluir
  10. Rosaria querida! Um feliz dia das mães! Muito bacana você colocar fotos da sua família, e que sua mãe tem 70 anos eu não acreditei.... dá os parabéns para ela! rs Bjinhos e tenha uma ótima semana Rafa Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
  11. Linda sua família e sua casa um recanto de paz e amor. Que gato teu filho. Sua mãe é uma menina, linda, minha mãe também era muito jovial.
    Vocês tiveram um lindo almoço, adorei o teu porta talheres.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Menina fiquei com vontade no churrasquinho, kkkk
    é uma benção poder comemorar esse dia com nossas mães né, amei sua área, jardim, o porta talheres é um charme seu filho também, sua mãe é uma gata parabéns pela família, bjoss.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga
    vim fazer uma visitinha e nao poderia ir embora de mansinho sem dizer como eu adorei seu cantinho. Bjs Heloisa

    ResponderExcluir
  14. Rosária,

    Adorei conhecer mais um pouco da sua casa e da sua família.
    Lindo o trabalho do seu filho, filho on line, aqui tem muitos, aff....
    Sua mae come o quê? Que creme usa? Segredos por favor, e a receita do pudim ( foto de comida sem receita, deletam o blog, num sabia?..rsrs...)
    Vi o post da máquina, me senti velha caquética, essa Olivetti foi meu sonho de consumo, fiz curso de datilógrafa, pc dos modernos...rsrs..Ficou linda na decoraçao da sua casa e com a frase, um charme.
    Besitos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  15. Oi Rosaria! É a primeira vez que comento aqui, mas tenho lido aleatoriamente seus posts e fico encantada com a delicadeza do seu lar! Parabéns por tudo! Abs

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...