segunda-feira, 1 de abril de 2013

SHABBY CHIC

  ATENÇÃO!!! MENINAS QUE AMAM O ESTILO SHABBY CHIC. VISITEM O BLOG DA SIMONE SOARES O CASINHA COLORIDA  ELA FEZ UM POST LINDÍSSIMO SOBRE O ASSUNTO, COM FOTOS LINDAS, NÃO DEIXEM DE VISITAR, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!  DEIXO UMA IMAGEM PARA VOCÊS, QUE EU PEGUEI LÁ NO BLOG DELA. 



Adorei o modelo destas capas de cadeira, acho que vou fazer para as minhas cadeiras em breve. Obrigada pelo lindo post Simone.


Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!  Mario Quintana

8 comentários:

  1. Lindas capas de cadeiras, vou tentar fazer, pois as minhas estão meio "feiosas"!
    am abraço por postar coisas lindas!
    Filomena.

    ResponderExcluir
  2. Rosária nós realmente pensamos =. Kkkk!! Tenho 2 cadeiras que comprei no brechó lá no Jardim Botanico que estão guardadas para isso. Mas, tenho uma imagem de inspiração melhor no outro PC. Vou procurar e postar para ti. Bjks!! Valeu pela propaganda...

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosaria! Eu adoro o estilo shabby chic .As tuas cadeiras vão ficar lindasBjs

    ResponderExcluir
  4. Rosaria me gusta mucho ese comedor bien Shabby
    Gracias por compartir
    Cariños

    ResponderExcluir
  5. Ola Rosaria ja adoreiii o que ci por aqui e vou dar uma olhadinha sim!!!

    Bjinhos e otima semana

    Rose jp

    ResponderExcluir
  6. Amiga, aposto que suas cadeiras vão ficar lindas! vou lá visitar, bjoss.

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Adoro este estilo e vou lá fazer uma visita!

    Rosaria, sobre as fotos que coloquei no blog, também adorei aquele aparador com as toalhas. Por incrível que pareça é a peça mais rústica de todas, com várias peças de madeira sem acabamento nenhum. Estava até pensando em me aventurar e fazer um em casa. Não precisa ter nada além de uma serra, martelo e pregos, e o trabalho também não exige perfeição. Se eu achar a madeira certa, vou tentar!

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo!!!!Mas encontrei o que eu estava procurando.Capas para cadeiras.Queria fazer mas não sabia como.Obrigada.Amei!!!!!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...