sexta-feira, 19 de abril de 2013

LOJA ETNA DA BARRA

 Olá amigas! Na semana passada eu fui na loja Etna, para refrescar a cabeça um pouco. É assim que eu  me desestresso, olhando lojas! E eu trouxe umas imagens para vocês também darem uma relaxada on line...







 Uma pena! Tinha muitas mesas mau arrumadas.

Algumas eu mesma fui arrumando para fazer as fotos.

 Tinha até uma faca suja de cola na mesa!



Achei lindo este adesivo! Só que não tinha para vender.



  Lustre com cristais, acho muito lindo! Pena que é uma M para limpar. Esta semana mesmo eu desmontei o meu para limpar. Mas o resultado depois, vale a pena, porque brilha muito. Mas só quem limpou é que vê, ´´entendeu``?

  Isto me dá um nervoso! Quadro torto na parede!!! Sempre que vou lá eu tenho que endireitar algum. Neste dia eu ajeitei vários para fazer  foto, É toc, hehehe. Mas vê se isso não irrita qualquer um?

 Estes adesivos de lustre são lindos!





 Esta jarra de suco bico de jaca, lá na Etna, custa 90,00,  na loja Tok Stok 110,00, na Leader 60.00. Mas só na Etna que tem a colorida viu? Você compraria onde? Eu certamente na leader.







Uma prateleira inusitada.


 Cama romântica.



Esta bandeja é um dos meus sonhos de consumo.





 Móvel indiano com Pátina.

 Esta parede da tv tinha um revestimento que me pareceu ser cimento queimado, ou laminado, mas se fosse laminado teria emendas e não tinha, e ao toque era acetinado. Acho que realmente é cimento queimado com resina. muito lindo, uma  ótima ideia né?
( este trecho foi editado)
Meninas, eu recebi um comentário da Tatiana Herrera, tirando a minha dúvida sobre, qual é o material usado nesta parede. Então, resolvi atualizar o post acrescentando o comentário dela pois achei muito válido para todas nós que não conhecemos este produto. Muito obrigada a você, Tatiana Herrera.

Oi, Rosaria! Meu nome é Tatiana e fui designer na Etna durante alguns anos. O acabamento que você acredita ser cimento queimado, é uma textura da Suvinil chamada efeito concreto. Ela pode ser feita em quase todas as cores da cartela da Suvinil e é aplicada como uma massa corrida em várias demãos. O brilho é dado com cera e máquina de polir ou estopa (haja braço). A cor que está no ambiente é D164. Quando for escolher a cor cuidado, porque quando aplicado o material fica sempre mais claro, então escolha um ou dois tons mais escuros do que você pretende que sua parede fique.
Gostei do blog!
Bjo



Vocês já pararam para pensar, que estas florzinhas da parede, dá para fazer ´´quase igual``, com o fundo de garrafa de refrigerante  (Pet)?





  Um pé de abajur diferente! 



Eu gosto desta disposição dos quadros repetidos na parede, fica bonito. Mas se um, já é caro, imagina vários???



 Olha que ideia ótima para usar em festinhas! Taças com cúpula. Lá na loja vendem as cúpulas, elas são plásticas. Mas dá para fazer em casa é fácil...


Estas eu achei meio caidinha.



















Nuvenzinhas plásticas para quarto de bebê.



 Achei lindo o recorte deste tapete de couro de boi.

 Mas o preço...

 Os carrinhos que eu amo.





 Estes eu ganhei! Eu trouxe 12 talheres de cabo de madrepérola.Eles são pesados, muito lindos. Só não sei se tem qualidade. Eu amei, meu amor comprou para mim.




E chegou o fim deste passeio, até a próxima amigas! Espero que tenham curtido.  BJKS no coração


Não brigue, não discuta, nem se estresse, pois se merecessem sua atenção, hoje estariam do seu lado, e não contra você. Ignore.
Isadora Alvarenga

 BKS

13 comentários:

  1. Oi Rosária, fiz o passeio com você, curti cada ambiente! Nesses passeios observo as composições, jogos de cores, materiais, além de desestressante, sempre nos acrescenta algo. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosária , adoro ir na etna também , mais pra olhar do que para comprar ja que os preços são meio salgados , mais vale a pena mesmo assim porque é um colírio para os olhos ver coisas tão bonitas e quando tem uma oferta melhor ainda .
    Bom fim de semana ,bjs .
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Hola Rosario que inda las cosas y ambientes que tiene esa tienda ,,, muy chabby
    Que tenga un lindo fin de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi anjo! Adoro essas lojas. Conhece a Ikea e a Living?
    Ikea eh sueca e ainda nao saiu da Europa, alias, acho q ja chegou nos EEUU. Eh mais moderninha, mas achamos coisas ao nosso estilo.
    E a Living eh norueguesa, um prazer a loja.
    www.ikea.no e www.living.no O site da Living nao mostra muito a loja, a decoracao montada como a do Ikea.
    Bem vou indo, um beijo e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga !
    Faz tempo que nao vou a ETNA , mas viajei nas imagens agora , amei aquele quartinho branco com as flores que vc sugeriu de PET...
    e tambem estou querendo muito comprar umas peças em bico de jaca para decorar minha mesa , mas quero azul , so fico imaginando minha mesa com toalha xadrezinho azul e as taças ,ai, ai ..Minhas proximas aquisiçoes!
    Tudo muito lindo , amei!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. É verdade, da dó mesmo. Depois vou postar para vc ver um jardín em uma banheira. Lindo de se ver!
    Beijos anjo

    ResponderExcluir
  7. OLà ROSARIA
    EU TAMBÉM AMO PASSEAR EM LOJAS DE COISAS PARA ACASA,
    Até QUANDO NÃO POSSO COMPRAR, Sò OLHAR E SONHA ,
    SUSPIRAR, Já ME FAZ BEM

    BACI
    .

    ResponderExcluir
  8. amiga adoro seu blog so não te sigo do meu pq estou no meu limite e não sei deletar alguns que ja nem existem mais amiga, mas te visito sempre viu adorooo..olha esta jarra na le biscuit custa aqui em CAMPINAS 49,00 TEM NAS CORES VERMELHO, AZUL, LILAS, VERDE, e as taças custam 15 cada, um luxo né?? bjssss bom domingo.......Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana,gostei de saber que vc gosta de meu blog, e eu quero saber qual é o seu blog que cliquei no seu nome e ñ entrou o nome do blog, eu vou te explicar como excluir os blogs inativos, pois eu exclui alguns do meu. Vc vai na página que vc administra o seu blog, onde está escrito BLOGS DE ROSANA FRANCISCO, vc vê no canto direito uma roldanazinha, coloca o mouse em cima e vai aparecer escrito GERENCIAR LISTA DE LEITURA, clica nele e vai abrir uma tela e ali vc vai achar escrito assim BLOGS QUE ESTOU SEGUINDO, vai aparecer todos os blogs e ao lado direito esta escrito CONFIGURAÇÕES, vc clica e vai abrir outra telinha e no canto direito desta telinha esta escrito PARAR DE SEGUIR ESTE SITE, e é só ir tirando os blogs que já ñ são ativos.Tomara que eu tenha conseguido te explicar pois quero ficar na sua lista de blogs.E ñ esqueça que quero o nome de seu blog. Um bj no seu coração

      Excluir
  9. Oi Ro, as imagens estão lindas, graças a você também, se vc não tivesse arrumado o que estava torto ou fora do lugar, não estariam tão lindas, cuidado, a qualquer momento vão lhe chamar para ser decoradora de lá, rs! Seria ótimo né?!
    Desculpe amiga por não vir mais vezes aqui, ando um pouco atarefada com o trabalho, mas sempre que dar visito minhas queridas amigas como você! Me divirto sempre com seus comentários sinceros e cômicos, nos deixam mais animadas para começar o dia ou a semana, beijinhos no ♥
    Ene

    ResponderExcluir
  10. Se tivesse uma grandona aqui em Curitiba , eu estava ferrada kkkkk. A Tok Stok já leva um bom dinheiro meu.... Adorei o post e chorei de rir com o seu comentário no blog rss! Bjinhos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rosaria! Meu nome é Tatiana e fui designer na Etna durante alguns anos. O acabamento que você acredita ser cimento queimado, é uma textura da Suvinil chamada efeito concreto. Ela pode ser feita em quase todas as cores da cartela da Suvinil e é aplicada como uma massa corrida em várias demãos. O brilho é dado com cera e máquina de polir ou estopa (haja braço). A cor que está no ambiente é D164. Quando for escolher a cor cuidado, porque quando aplicado o material fica sempre mais claro, então escolha um ou dois tons mais escuros do que você pretende que sua parede fique.
    Gostei do blog!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, adorei recebe-la aqui no meu cantinho, e gostei muito por você ter me tirado a duvida em relação a parede, eu jamais imaginava que fosse uma especie de pintura, fica muito lindo, e eu acrescentei o seu comentário no post,dá uma olhada no post pois eu o atualizei com o seu comentário. BJK no seu coração.

      Excluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...