segunda-feira, 15 de abril de 2013

A BEBÊ SOPHIA VICTÓRIA

  Olá meninas, eu ainda não contei a vocês que a minha cunhada Ruth está grávida, e a Sophia Victória esta prevista para nascer no dia 10 de maio, e no sábado dia 13/04/2013 aconteceu o chá de bebê, eu vou mostrar a vocês como ficou linda a decoração da festa, isto mesmo, foi uma verdadeira festa, porque a Sophia é um milagre na vida da mamãe Ruth (Missionária) e o papai Geovane ( Pastor). A história é a seguinte:Ruth tinha alergia respiratória, e já a algum tempo tomava remédios para a alergia, e ela não podia engravidar por causa dos remédios fortíssimos, inclusive ela já teve até mesmo uma parada respiratória, ela usava umas bombinhas para conseguir respirar, depois de muitas orações a Ruth ficou curada da alergia, e começaram a pensar em engravidar, mas isto era um sonho que começava a ficar distante, após alguns exames o médico havia dado o diagnostico de fertilidade impossível, foram feitos outros exames para ver as possibilidades de uma gravidez, mas eles continuaram firmes acreditando naquilo que Deus já havia prometido. Depois de tantos exames descobriram que ela já estava grávida desde a data do primeiro exame onde foi diagnosticado a impossibilidade de engravidar, e a felicidade foi geral meninas, isto é o poder de Deus na vida daqueles que o servem, Deus curou ela da alergia e da infertilidade, e pelas datas, quando ela fez os exames que provaram que ela não ia engravidar ela já estava grávida. Quando o resultado dos exames chegaram provando a infertilidade, Deus mostrava o milagre, porque a Sophia já estava pronta dentro da barriga da Ruth. Como pode? DEUS pode.


Hebreus 11.1 diz ( Ora a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se  vêem ).









































































GOSTARAM MENINAS? A FESTA ESTAVA MUITO BONITA. VEJA O PRÓXIMO POST QUE EU VOU MOSTRAR O KIT DE BEBÊ QUE EU FIZ PARA SOPHIA

2 comentários:

  1. Tudo muito lindo e de bom gosto Rosaria !
    Eu amo esse bolo de fraldas , acho muito lindo !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. lindo...lindo..lindo!!!!!!amei descrição obrigado pelo carinho sophia victoria é uma grande vitoria!!!!!!!!!!!!!!! papai te aguarda ancioso.

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...