terça-feira, 26 de março de 2013

OVINHOS CANDY COLORS

 Olá meninas, ói eu aqui travês, vim só mostrar os ovinhos candy colors que eu pintei. Quer ver? Vem comigo...


CANDY-COLORS



Ela esta segurando pra mamãe.


 No ano passado eu tinha pintado eles assim, com a cor chocolate, só que enjoei, queria diferente, esta é a facilidade das tintas. Desculpe mais só fotografei depois de lixá-los, por isso estão com estas manchas brancas. São ovos de isopor.




Eles estão esperando a Páscoa.


Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.

Cícero

UM BEIJO E ATÉ O PROXIMO POST.

13 comentários:

  1. Rosaria que lindo sus conejos como están esperando la pascua
    que tenga una feliz semana santa

    ResponderExcluir
  2. Um show seus ovos e muito fofo seus coelhos...ainnn estou tão sem inspiração pra minha decoração do almoço de páscoa...kkk...acho que estou um pouco atrasada...kkk....

    bjs
    Edi
    meuladoarteiro.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosaria! os coelhinhos e os ovinho estão rontos agora é só esperar a Páscoa.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosaria minha flor de formosura que lindas amiga os ocinhos candy e os shabby...os dois estao lindos e os coelhinhos amiga q amor,,,!!! Vc semore cheia de ideias ...

    Ah me desculpa n lembrei de responder vc perguntou sobre a dor,,,estou com artrose, conhecido bico de papagaio...tirei o raio x e entre o pescoco e o braco perto das asas nas costas estavam inflamados,,,foi na semana q fiquei costurando ja sentia dores fortes no braco mas ate ai tudo bem so que pegou a dor nas asas e o meu pescoco atrofiou o medico passou remedio l um mes,,,,meu osso deformou e esta com uma ponta e acabou inflamndo os 5 primeiros dias as dores foram intensas,,,e ainda mais qdo me deitava nenhum jeito aliviava a dor,,,e acava dormindo com almofadoes mesmo com dores e na madrugada ficava pior...acordava c dores fortes e latejantes mas n estou 100 por cento mas estou bem,,,so q com isso acarretou mais um problema q tenho de panico e sinto q devido as dores acho q ficava muito tensa e agora estou sentindo os sintomas que ta querendo vir a crise,,,qdo acordo ja acordo meia no desespero...talvez pq meu filho tb viajou e n to acostumada e a doi demais a saudade,,,hj ele ja esta voltando...ainda bem,,,nossa to muito trsite..n sei como vou fazer qdo se casarem,,,sou muito apegada a eles. .... Nossa n sei se vou sobreviver a isso,e com esses sintomas tenho medo de nao conseguir conciliar isso,,,to mto p baixo amiga me desculpa...

    Beijosss rose jp

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Amei as cores que você deu a eles. Realmente essa é a ventagem das tintas, podemos mudar sempre. Puro charme esse casal de coelhos!
    Muitas inspirações pascoalinas para vc. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro, adorei os ovos Shabby Chic e os coelhinhos estão uma graça com essas roupinhas tão alegres e lindinhas! Que esta Páscoa venha com muita alegria e união de todos seus familiares e amigos. Curta bastante o feriado amiga!
    Beijocas e abraços!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  7. Ro que encanto!!!!
    Estou atrás de uma decoração pascoal, mas está difícil, viu?
    Acho que terei que desembalar os velhos coelhos, mesmo.
    Adorei ver seu quartinho na matéria ao lado do meu. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. .



    Tudo aqui é tão gostoso,
    tão bonito que não dá vontade
    de ir embora.

    Feliz Páscoa.

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk Rosaria eu sou uma boba rsrsrsrs estava bem achando que você tinha pegado ovos de verdade digo de galinha e pintado kkkkk ...

    menina lindos adorei como sempre muita criatividade por aqui ,os coelhinhos são lindos ,gostei de tudo de cada detalhe e seu capricho e carinho com este lar e esta família linda que tens ,minha querida um feliz páscoa JESUS CRISTO ESTÁ EM SEU LAR COMEMORANDO SEU RENASCIMENTO ,E COM ESTES MONTE DE COELHINHOS CHOCOLATES É QUE NÃO VAI FALTAR bjssss

    ResponderExcluir
  10. Lindos os ovos, os coelhos e a cadeira! Tudo de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  11. Rosaria, esses ovinhos ficaram uma gracinha... você acertou nas cores! Sabe que são minhas preferidas né? Tudo bem docinho!!!

    Quanto ao meu rádio, comprei numa lojinha aqui da cidade! Até fui lá esses dias e infelizmente não vendem mais nada dessa linha. Eu sou apaixonada por ele, ele funciona muitíssimo bem. Agora fico na net e ouvindo músicas ao mesmo tempo, ai que delícia!

    bjs e Feliz Páscoa,
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito belo!
    Adoravel seu blog.
    Ja seguindo.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, adorei os ovinhos e os coelhinhos. vim dar uma espiadinha no seu blog. O babado da cama ficou o maximo! deu um charme todo especial ao quarto que jé é lindo ficou mais lindo ainda. me perdoe por não visita-la com mais frequencia, estava sem tempo e entrando pouco na net. agora vou continuar passeando por aqui e adorando ver tanto bom gosto... amei! Bjs no coração e fique com Deus.

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...