domingo, 24 de março de 2013

MEU QUARTO NO PORTAL DA CASA.COM.BR



 Oi Meninas, eu estou super feliz porque o portal   CASA.COM.BR  colocou o meu quarto e o de outras blogueiras, em destaque. Foram escolhidos 18 quartos, e eu tô lá viu? Visite o site, tem muitos quartos de amigas blogueiras.


LINK
Mostre sua casa: 18 quartos de casal da Comunidade CASA CLAUDIA

Sem ajuda profissional, os membros da Comunidade CASA CLAUDIA botaram a mão na massa e criaram sozinhos a decoração de seus quartos. 

Rosaria Amorim, do (RJ), é uma cabeleireira apaixonada por decoração. Sem ajuda profissional e com muita pesquisa, ela decorou o quarto no estilo shaby e provençal. E aproveitou tudo que aprendeu nos cursos de pintura que fez para transformar os móveis do quarto, como o guarda-roupas.

Júlia Tfauni


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 ESTÁ LINDO?  NÃO SEI. PERFEITO? NÃO SEI. MAS TEM AMOR, MUITO AMOR.

 Gente eu estou muito feliz, isto pra mim é ver o meu trabalho e o de meu querido Divino reconhecido. Isto só me faz prosseguir, ir em frente e não desistir. Um beijo a todas vocês blogueiras amigas que me dão força . VALEU.




A perfeição tem um grave defeito: tende a ser enfadonha. William Maugham

15 comentários:

  1. Oi !Rosaria! Este quarto está maravilhoso !Adoro este estilo.Engraçado eu sou uma cabeleireira aposentada que adora decoração e artesanato
    Boa semana .beijos

    ResponderExcluir
  2. Rosaria su cuarto!!!me encanta! es precioso todo claro y con coloros muy claros como a mi me gusta- transmite mucha paz
    cariños

    ResponderExcluir
  3. Ola, florzinha!

    Vim aqui avisar a todas as amigas que me acompanham e me seguem que eu mudei o endereço do blog como havia explicado atraves da postagem que fiz, entao, hoje estou aqui pra deixar um beijinho pra ti e tbm deixar o endereço http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Fique com Deus!

    Bjinhos!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AMIGA,SEU QUARTO MERECE SER MOSTRADO A TODOS,POIS É MUITO CUTE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Ah está lindo sim!

    Parabéns!!

    coisasdalivia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Fui lá ver e seu quarto é um dos mais bonitos!! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, a fotografia está muito bonita! Deve estar muito orgulhosa. Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Rosaria!
    Você fez um ótimo trabalho e com muito AMOR! Mereceu esse presente, sem dúvida!
    Vamos brindar esse momento feliz, amiga!
    Cadê ao champagne???

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!!!!!!Fiquei feliz de ver seu quarto lá, foi muito merecido, seu trabalho é sempre de muito bom gosto e muito capricho. Admiro e me inspiro muito em suas coisas. bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa tudo é muito lindo! Vim passear, visitar seu blog e amei, como você mesma diz não podemos nunca dizer "nunca", a vida é uma caixinha de supresas! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá,que lindo, estou encantada.já estou seguindo teu blog!!!Parabéns.
    tmb, tenho um,ficarei muito feliz com sua visita,e muito mais se seguir-me, é só seguir o link:http://decorandoeprojetando.blogspot.com.br.
    bjs! Vânia

    ResponderExcluir
  12. Parabens Rosaria, você merece pois é muito talentosa. Ameeii os ovinhos candy colors!!

    PS:acho que temos mesmo um gosto parecido, pois não é que no meu quarto tem uma parede quase nesse tom de lavanda. Ah, nosso amor pelo provençal, tem mai fofo??

    Bjks!!

    ResponderExcluir
  13. COMO NÃO FICAR APAIXONADA COM ESTE QUARTO SIMPLESMENTE MARAVILHOSO ,COM CERTEZA VOCÊ MERECEU ESTE DESTAQUE DO SEU LINDO TRABALHO BJSS E PARABÉNS acho que eles deveriam era mostrar a casa toda pois tudo ai é lindo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amiga!
    Parabéns ! você sabe que sou suspeita para falar , pois amo o seu quarto !
    Foi merecido, pois tudo que você faz , tem carinho , amor e dedicação , não poderia ser diferente , é o mais bonito !
    Não me canso de falar , eu adoro o seu quarto !Aliás , a casa toda é um luxo !
    Bjus!

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...