quarta-feira, 13 de março de 2013

LATA COM FORMATO DE OVO DE PÁSCOA


Oi Meninas, eu passei aqui rapidinho só para mostrar a vocês as latinhas em formato de avos de Páscoa  que comprei, são tão lindas que tive que passar aqui para mostrar a vocês, e elas ainda vieram com coelhinhos dentro, veja como são lindas.












































POR HOJE É SÓ MENINAS, EU AMEI OS OVOS E O BOM É QUE NÃO ENGORDA NÉ?

 ´´E NÃO VAMOS ESQUECER QUE NA PÁSCOA NÃO FOI UM COELHO QUE SE SACRIFICOU POR NÓS,  FOI JESUS CRISTO O SACRIFICIO ENTREGUE POR NOSSOS PECADOS``

11 comentários:

  1. Lindas mesmo suas latas, uma ideia muito legal pra quem quer presentear sem chocolates ou pelo menos com menos calorias..kkk...um vez eu ganhei da minha mãe um ovo de cerâmica que veio com bombons dentro, adorei...mas com aqui td se quebra o meu ovo não fugiu a regra, mas ficou a boa lembrança...kkk....
    bjs

    Edi
    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosaria !
    eu vi dessas latinhas ano passado para vender , não sei se vou encontrar de novo na loja , achei linda, mas quando eu vi ainda estava longe da pascoa e nao comprei , quando voltei ja tinha acabado ..Espero encontrar esse ano novamente ! To querendo tanto decorar a casinha , mas ta dificil de arrumar um tempinho para comprar as coisinhas..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. oi Rosari a
    fiqeui in love com estes ovos
    super vintages
    parece coisa europeia
    voce conseguiu comprar aonde
    socorro
    rsrs
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  4. Rosaria que coisa mais fofa...
    Que lugar no Rio que vc mora,que tem tantas coisas fofas assim...paxonei!!
    Esqueci de comentar com vc,que aliás adorei a ideia da decopagem na porta do meu armário,será que dá certo mesmo sendo vime?? Nunca fiz assim,acho que vou tentar,se der certo te mostro ok??se não só te comunico rsrs!!
    Obrigada pela dica,ele tá tão branquinho, que achei bem legal sua ideia...bjkas e
    Feliz quinta feira!!

    ResponderExcluir
  5. OI ROSARIA; QUE LINDO!!!!!!AMEI O COELHINHO FOFINHO ,MAS A LATINHA É MAIS FOFA ,DIFERENTE BJSS

    ResponderExcluir
  6. Rosaria,

    Amei suas latinhas!
    Nunca vi nada igual. Vintages no último.
    Fica com Deus!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Voltando...

    Obrigada pela visita e pelo sábio comentário!
    Você como sempre é gentil e amável! :-)

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. eu amei e gostaria de comprar.Onde?

    ResponderExcluir
  9. Oi anjo! Tudo bem?
    Lindos esses ovos em latas. Sabe, durante 8 anos meus ovos de pascoa foram isso. Na Noruega nao tem ovos de pascoa como nos temos no Brasil, la entregam para as criancas ovos como esse, porem de papelao, cheio de guloseimas. Sao ovos decorados, uns lindos e outros nem tanto. Mas eu achei super diferente quando cheguei la. Eu ate tenho um por aquí guardado. Mas os de latas estao realmente lindos. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda, obrigada pelo carinho, fiquei muito emocionada com suas palavras e quero lhe dizer que você também é uma pessoa muito especial e adorável. Desejo o mesmo para você em dobro! Te adoro!
    Beijinhos no c♥ração!
    Ene

    ResponderExcluir
  11. Que amor Ro amei as latas,,,bem vintages..nossa vc acha tb coisas lindas por ai

    Bjss rose jp

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...