quinta-feira, 7 de março de 2013

ALMOFADAS, PRESENTE DA MAMÃE

 Oi meninas, espero que todas estejam bem, agora com o verão indo embora, a nossa temperatura vai melhorar, embora tenhamos que enfrentar chuvas torrenciais, que destroem tudo pela frente, aqui no nosso estado a dois dias atrás tivemos  2149 raios registrados segundo o Grupo de Eletrecidade Atmosférica do INPE, com casos registrados de pessoas mortas, da minha janela eu via clarões que pareciam flachs passando através dos vidros da janela, coisa horrível mesmo, mas dias melhores estão por vir, pois a temperatura tende a cair um pouco, porque com este calor insuportável é bem dificil passarmos um dia sem sentir um mal estar, na terça feira chegou a sençação térmica de 47 graus, ninguem consegue suportar uma coisa dessas por muitos dias, vem logo outono, te espero. Enquanto isso vou mostrar a vocês as capas de almofadas que minha querida  Mãe comprou para mim, espero que vocês gostem, eu estou amando.






 Estas crianças aí vocês já conhecem, são os mesmos do ano passado, estavam guardadinhos.








Fico por aqui, por hoje é só meninas fiquem com Deus.

13 comentários:

  1. Olá Rosaria, aqui em Campinas a temperatura está um pouco melhor, mas as chuvas e raios acontecem com muita frequencia. Essas almofadas são maravilhosas!! Onde encontrar estampas tão graciosas?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rosaria, que almofadas lindas, esses motivos florais envelhecidos...adoroooo!!!!!!

    Lindos coelhinhos de Páscoa, precisamos lembrar dela. Amei.

    Deixei recado no meu blog prá vc, sobre aqueles trabalhos novos, obrigada pelas informações, eu não conhecia, já fui estudar e já dá prá gente fazer aquela com gesso, é bem fácil, a com leite, ahhh essa é um porre preparar em casa , tem que deixar o leite azedar....e por ai vai. Logo posto os paps , pelo menos da feita com gesso.Na verdade é o gesso diluido e misturado com tinta, só isso, nas dosagens certas, bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Rosaria
    simplesmente lindas
    bem vintage
    como a gente gosta
    bom gosto da tua mãe
    e os colehos fofos demais
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosaria! aqui no RN estamos esperando o inverno, só temos duas estações no ano, é verão e inverno, só que no ano passado tivemos só verão, outono e primavera não chegam aqui, moro no fim do mundo mesmo...kkkkk. As almofadas são muito lindas e os coelhos, me apaixonei por eles. Bjoss, boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosaria!!
    Que capas maravilhosas dessas almofadas??? Onde tem??? Eu queria tanto comprar e nunca encontro nada disso por aqui. AMEI!!
    Meu bem vim te dar parabéns pelo NOSSO dia!!
    Te desejar um lindo final de semana e...
    também agradecer sua visita e seu carinho,fiquei bem feliz!!
    Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosaria! Venho te retribuir a sua visita ao meu blog. Fiquei muito feliz.
    Quanto ao ovo, eu pensei em faze-lo, porem ao inves de fazer tantos furinhos (nao se nota tanto depois do trabalho pronto) eu faria somente um para poder injetar gesso, assim ficaria mais resistente, o que vc acha?
    Beijos grandes e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Hello dear Rosaria! Your cushions are so beautiful and your easter bunnys sooooo sweet! I wish you a happy weekend with your family! With love, Geli

    ResponderExcluir
  8. Oi again! Entao, eu tb nao tenho o aparelhinho. E alem disso eu acho que alguem nao compra algo para ter tanto cuidado, ou ao menos seria pouca venda. Mas como vc pretende fazer ficara melhor ainda, nao tera o trabalho de ter q furar e preparar gesso, so dar testura para ter aparecia de ovo, neh?
    Beijos anjo e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Aqui também tem feito muito calor e eu fico super irritada com isso , pois transpiro demais , fico toda suada , doida para tomar um banho ...Primeira coisa que faço quando chego em casa ..Nao vejo a hora da temperatura começar a cair um pouco , adoro um friozinho!
    Adorei as almofadas , lindas !
    Estou querendo decorar a casinha para a páscoa , mas ate hoje nao tive tempo de procurar nada , comecei minhas aulas praticas para tirar a carteira , então meus dias estão sendo uma loucura , correria geral , por isso que andei sumida do blog e do face..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Ainnn Ro ja vi a quem vc puxou a mamae, ela tb tem bom gosto...amiga kd suas postagens ali no meu blog q n vi nada disso pela mor de Deus qd for assim eu sumir aqui me avisa no face snifff,,,qtas coisas perdi...

    Amei tbm os coelhinhos ahhh n tenho nada em casa,,,de coelihos. N ser umas loucas pois aqui a pascoa n eh comemorada..

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, esse estilo provençal nos encanta né ? E adorei essas capas de almofada que sua mãe te deu. Ela tem um bom gosto né ? Ahhhh, muito obrigada por sua querida visita ! Bjão e bom fim de semana !

    ResponderExcluir

OI , O QUE VOCÊ ACHOU? ME DEIXE UM COMENTÁRIO. SE FOR UMA PERGUNTA RESPONDEREI NO SEU BLOG OU EMAIL, SE VOCÊ ESTIVER COMO ANONIMO RESPONDO AQUI NO POST OK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...